2via boleto

Diretorias das ACIP/CDL fazem reivindicações ao Prefeito Municipal

Na manhã da última segunda-feira, 20, o prefeito municipal, Deiró Marra recebeu os presidentes das ACIP/CDL, Aldo Cândido Roriz Jr e Cezar Reis juntamente com a gerente executiva, Cleide Ribeiro para tratarem sobre as principais demandas das entidades.

Diversos assuntos foram destacados durante a reunião com o objetivo de alinhar os anseios e solicitações dos associados. O prefeito foi bastante receptivo às solicitações das entidades, dentre elas: o maior acompanhamento no cumprimento da regulamentação das Feiras Itinerantes e fiscalização de ambulantes na cidade, o aumento do efetivo de policias para melhorar a segurança da população, o apoio ao Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado de Patrocínio – MG e uma possível parceria com o PACE – Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual direcionado para o recebimento de dívidas ativas do município.

Algumas reivindicações antigas também estiveram na pauta, como o empenho para a implantação do curso de Medicina e a instalação de linha aérea após a entrega do Aeroporto prevista para março, vislumbrando alavancar não só a economia local, mas também a qualidade de vida dos patrocinenses e visitantes.

O presidente da ACIP, Aldo Cândido Roriz, Jr frisou que a parceria com a Prefeitura Municipal é fundamental para o bom desenvolvimento das ações e que a primeira conversa com o prefeito Deiró Marra foi bastante produtiva. “Fomos muito bem recebidos e futuras parcerias virão para realizarmos um bom trabalho em prol  dos nossos associados”, finalizou.