Agenda de cursos e treinamentos - julho 2017

CURSO DE COMUNICAÇÃO ORAL (ORATÓRIA)

“VAMOS PREPARAR AS PESSOAS PARA SE COMUNICAR EM QUALQUER SITUAÇÃO, SOB QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA”.

PROGRAMA:

• Perfil do profissional atual
  • Exercício de trava-língua (articulação)
  • Postura, gestos e tom de voz.
  • Estrutura de uma apresentação em público
  • Fala de improviso
  • Utilização de recursos instrucionais
  • Exercícios teatralizados
  • Detalhes complementares

METODOLOGIA: Exposição oral e exercícios práticos

CARGA HORÁRIA: 24  horas / aula

DATA: 17,18, 24 e 25 de julho de 2017 – HORÁRIO: 19 às 23 horas

INVESTIMENTO:    R$ 875,00 Associados

R$ 1.050,00 Não Associados

FACILITADOR: MOACIR CARDOSO - Engenheiro Civil, Profissional de Vendas, Instrutor de Treinamentos na Área de Vendas e Qualidade no Atendimento, Diretor da MC Treinamentos, Instrutor de Treinamentos nas Áreas Motivacionais, Relações Humanas, Comunicação Oral, Liderança Pró-Ativa e Palestras Motivacionais. Atuou por 10 anos como Instrutor do CURSO DALE CARNEGIE. 26 anos como instrutor e comunicador em várias empresas.

Inscrições: 3831-5500 ramal 3 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." style="color: #1639ab;">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Treinamento e capacitação profissional para secretarias e recepcionistas

OBJETIVOS:

Desenvolver as competências para uma atuação com visão crítica, estratégica e criativa; desenvolver a capacidade do profissional de se integrar ao contexto organizacional de forma produtiva, agindo com liderança e decisão.

ABORDAGENS:

Marketing pessoal Postura profissional no atendimento Inteligência emocional - Relacionamento inter-pessoal - Etiqueta profissional e pessoal- Comunicação eficaz - correspondências e documentos - Atitudes e pró atividade - liderança e capacidade empreendedora - administração do tempo - Dicas de imagem pessoal -  Ética profissional - Motivação e auto motivação.

PÚBLICO ALVO: secretarias e recepcionistas atuantes ou que queiram ingressar no mercado de trabalho

METODOLOGIA: aulas expositivas dialogadas – dinâmicas - estudo de casos

DATA: 26 e 27 de julho de 2017

HORÁRIO: 19:00 às 23:00 horas

INVESTIMENTO:    R$ 160,00 Associados:

R$ 200,00 Não associados

Facilitadora: Leide Vânia Vieira Duarte Frazão Pós graduada em Psicopedagogia, cursando Pedagogia empresarial, professora universitária, diretora proprietária de empresa de cursos e treinamentos. Atua na gestão de pessoas e na capacitação de equipes.

Inscrições: 3831-5500 ramal 3 ou O endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">

Dale Carnegie Course: Treinamento de Competências Interpessoais

OBJETIVOS: Dominar as habilidades de comunicação necessárias no ambiente de negócios exigente de hoje. Você desenvolverá uma atitude diferenciada, assumindo responsabilidades com visão clara e confiança fortalecida, como também aprenderá a fortalecer seus relacionamentos interpessoais, gerenciar o estresse e lidar com as condições de mudanças rápidas, transmitindo confiança e entusiasmo em seu local de trabalho.

QUEM DEVE PARTICIPAR

Profissionais em todos os níveis corporativos que procuram ter benefícios profissionais e pessoais, aumentar ao máximo seu desempenho em suas áreas de atuação, tornando-se mais valiosos e agregando valor à organização.

CONTEÚDO

● Desenvolver habilidades para fortalecer relacionamentos nos níveis profissional e pessoal

● Valorizar as pessoas pelo nome, conhecendo um processo eficaz para recordá-los

● Comunicar-se com mais confiança

● Comunicar de forma assertiva de maneira a motivar os outros a agirem

● Energizar e engajar as pessoas

● Comunicar-se de forma clara, concisa e motivadora

● Ser mais convincente na venda de ideias, produtos e serviços

● Construir um ambiente de engajamento com resultados "ganha-ganha"

● Reconhecer as qualidades das outras pessoas

● Lidar com situações interpessoais desafiantes com eficácia

● Influenciar atitudes de maneira positiva

● Desenvolver flexibilidade para criar mudanças positivas

● Aumentar a habilidade em controlar o estresse para ter maior produtividade e qualidade de vida.

Duração: 12 semanas                  Início em Agosto

Mais informações: 3831-5500 Ramal 3