ACIP/CDL solicitam indicação de nomes para o Mérito Empresarial 2017

A Federaminas – Federação das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais – realiza todos os anos o Mérito Empresarial e, como de costume, as ACIP/CDL homenageiam um (a) empresário (a) local de destaque.

O prêmio, que é organizado pela Federaminas anualmente e, homenageia os empresários de destaque de diversas Associações Comerciais de Minas Gerais, acontecerá em Araxá, no Grande Hotel e Termas de Araxá, no dia 25 de novembro, sexta-feira, às 20h.

As ACIP/CDL contam com a indicação de seus associados, até o dia 18 de setembro às 22:00 h, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Após as indicações dos nomes, a diretoria das ACIP/CDL vai se reunir no dia 19 de setembro para decidir quem será o grande homenageado do ano de 2017.

Poderão ser indicados somente associados às ACIP/CDL de Patrocínio, que conforme os critérios do regulamento do Mérito Empresarial estejam em plena atividade na data da realização e que não tenham recebido o Prêmio nos últimos dez anos.

Para ser homenageado, a empresário indicado deverá ter, no mínimo, 5 anos de constituição, na cidade de Patrocínio, não possuir débitos com o INSS e o FGTS e estar em dia com as mensalidades das ACIP/CDL.

até dia 18 de setembro, às 22 horas

(leia o anexo para mais informações)

Indicação – Mérito Empresarial 2017

Nome:_______________________________________________________________