2via boleto

EDITAL DE VENDA

EDITAL DE VENDA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio, torna público,  que realizará a venda de imóvel do tipo maior preço de oferta. Fica ressalvado, expressamente, que a venda apenas se consolidará caso seja aprovada pela Assembleia Geral da entidade em Reunião Extraordinária, que se realizará no dia 31 de outubro de 2017. Qualquer proposta, caso não seja aprovada pela assembleia, não surtirá qualquer efeito.

As ofertas para aquisição do imóvel  deverão ser apresentadas em envelope fechado até o dia 24 de outubro de 2017, às 9 horas, na sede da ACIP/CDL, situada à Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141, oportunidade em que todas as propostas serão abertas.  No mesmo ato, os participantes poderão acrescer valores à sua proposta, sendo considerada a melhor proposta aquela que atingir o maior valor final.

Não poderão fazer propostas qualquer membro da diretoria da ACIP ou da CDL, empresas de que são sócios  e diretores ou seus parentes de primeiro grau.

O imóvel (lote de terreno) à venda  tem 20.000 m2, localizado lado esquerdo sentido Av. Faria Pereira com Rodovia MG 462, Setor 41, Quadra 002, Lote 1.000. A proposta deve contemplar que todas as despesas para desmembramento, divisao, infraestrutura, licenciamento ambiental e efetiva transferencia ficarao a cargo comprador.

Os interessados poderão obter maiores informações, na sede da ACIP/CDL.

ESPECIFICAÇÕES DO IMÓVEIS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

 

ESPECIFICAÇÕES:

TIPO DE IMÓVEIS: 01 (uma) área de terras, com 20.000m², conforme levantamento mapa disponível na sede da ACIP/CDL (Setor 41, Quadra 002, Lote 1.000)

PREÇO MÍNIMO DE VENDA: R$1.450.000,00 (um milhão,  quatrocentos e cinquenta mil reais).

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

1.1. Será exigida a título de sinal e princípio de pagamento, uma quantia correspondente a 30%(trinta por cento) do valor da venda do imóveis objeto deste Edital ou imóvel sem ônus na região central e comercial de Patrocínio e o restante em até 10 parcelas mensais. ** Cabendo a diretoria avaliar a oferta.

1.2. Saldo na lavratura da escritura de compra e venda.

 

Solicite o modelo da Proposta em O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou diretamente na sede das ACIP/CDL – Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 – Cidade Jardim

 

                                                                                                     

Patrocínio, 11 de outubro de 2017

 

Cezar dos Reis

Presidente da CDL