2via boleto

Campanha “Natal de Luz” das ACIP/CDL lançada com grande prestígio

A interatividade do público presente durante a palestra “Como vender mais com inovação, motivação e atitude” marcou a noite desta segunda-feira, 30 de outubro no lançamento da Campanha de Natal de Luz das ACIP/CDL, no Lions Clube Lilia Brandão.

 

Em parceria com o SEBRAE e colaboradores, o renomado palestrante William Caldas encantou a plateia dando dicas para os empresários inovarem não só nesta época de Natal que se inicia, mas também na implantação de bons hábitos de rotina para quem almeja melhorar os resultados e a relação entre empregado e empregador.

 

O presidente da ACIP, Aldo Cândido Roriz Júnior deu as boas-vindas agradecendo os associados presentes e convidando aqueles que ainda não aderiram à participarem da campanha edição 2017.

 

A Campanha Natal Luz sorteia neste ano:

 

01 Carro Mobi 0 Km

03 TV´s Samsung

03 Celulares IPhone 6

03 Notebooks

01 Playstation

10 Vales-compras de R$ 400,00

 

Chegada do Papai Noel

 

Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a inauguração da iluminação e chegada do Papai Noel está agendada para o dia 1º de dezembro, na Praça da Matriz, com a apresentação do espetáculo “Quebra Nozes” com os alunos do projeto Arte Vida de Balé, a partir de 19 horas.

 

Para a programação das festividades do Natal haverá novamente o Concurso de Redação entre os alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio e o Concurso de Vitrines para os associados que tem como objetivo incentivar a inovação na produção de vitrines natalinas e estimular as vendas de final de ano com criatividade.

 

Esta edição conta com os patrocinadores másters: Bebidas Marra, Sicoob Coopacredi, Unimed e Wbrnet. Aproximadamente 200 empresas estão participando da campanha que começa neste dia 1º de novembro e vai até o dia 27 de dezembro. Fique atento ao preenchimento correto dos cupons e boa sorte!!!

 

Ainda dá tempo de fazer sua adesão. Informações no departamento comercial
pelo 3831-5500 – ramal 3.