2via boleto

Programa Empreender das ACIP/CDL é destaque nacional e estadual

Na foto: reunião do Núcleo de Supermercados do Programa Empreender na sede das ACIP/CDL em Patrocínio - MG retrata o profissionalismo, comprometimento e constante empreendedorismo deste e dos demais 05 núcleos setoriais integrantes.

em Patrocínio - MG 

A CACB – Confederação das Associações Comerciais do Brasil, com o apoio do SEBRAE, está trabalhando em 52 municípios com a participação de mais de 200 núcleos setoriais na retomada do Empreender.

Patrocínio através do Programa Empreender das ACIP/CDL está atuando com seis núcleos e ficou entre os 20 finalistas do país:

 

Cidade

UF

Núcleo Setorial

Além Paraíba

MG

Além Vest Moda

Além Paraíba

MG

Art Além Mãos Iluminadas

Além Paraíba

MG

Salão de Beleza

Caxias do Sul

RS

GBEL Beleza e Estética

Caxias do Sul

RS

GSEG Gastronomia

Caxias do Sul

RS

GSEN Solução e Negócios

Caxias do Sul

RS

TEIA Artesanato

Feira de Santana

BA

Beleza e Estética

Feira de Santana

BA

Comunicação Visual

Feira de Santana

BA

Escolas Particulares

Feira de Santana

BA

Manicure

Ouro Preto

MG

Mulher Empresária

Patrocínio

MG

Bares e Restaurantes

Patrocínio

MG

Festas

Patrocínio

MG

Informática

Patrocínio

MG

Salão de Beleza

Patrocínio

MG

Supermercados

Patrocínio

MG

Vestuário

Santiago

RS

Artesanato

Santiago

RS

Varejo online e Mídias

 

 

 

 

O vencedor foi divulgado no último dia 20 de outubro durante o Congresso Nacional do CACB sendo a GSEN Solução e Negócios de Caxias do Sul – RS.

Todos os núcleos setoriais que concorreram passaram pela avaliação que considerou vários critérios como resultados alcançados pelo projeto através de alinhamento com a proposta apresentada, atuação do núcleo, gestão e sinergia com projeto AL-Invest.

Núcleo de Bares e Restaurantes será premiado durante XVIII Congresso Estadual das Associações Comerciais

 

Integrantes do Núcleo de Bares e Restaurantes do Programa Empreender Patrocínio-MG juntamente com a consultora, Camila Nayara.

Integrantes do Núcleo de Bares e Restaurantes do Programa Empreender Patrocínio-MG celebram merecido reconhecimento juntamente com a consultora, Camila Nayara.

No último dia 14 de novembro, a Associação Comercial Industrial de Patrocínio recebeu a notícia que será homenageada por meio do Programa Empreender Minas Gerais, com o núcleo Bares e Restaurantes na categoria Desenvolvimento da Economia Local.

Na oportunidade será entregue, no decorrer do XVIII Congresso das Associações Comerciais a ser realizado de 23 a 25 de novembro no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, ao presidente da ACIP, Aldo Cândido Roriz Júnior e à consultora Camila Nayara, placa comemorativa e cedido um espaço para agradecimentos. 

O presidente da Federaminas, Emílio Parolini ressaltou que o intuito de destacar os “Cases” é para que tenham a oportunidade de todos conhecerem de perto as ações realizadas pelo Empreender em Minas, proporcionando um ambiente favorável ao compartilhamento de ideias e a troca de experiências. “Parabenizamos a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e a consultora do Empreender pelo excelente trabalho e empenho.”