Programa Empreender das ACIP/CDL é destaque nacional e estadual

Na foto: reunião do Núcleo de Supermercados do Programa Empreender na sede das ACIP/CDL em Patrocínio - MG retrata o profissionalismo, comprometimento e constante empreendedorismo deste e dos demais 05 núcleos setoriais integrantes.

em Patrocínio - MG

A CACB – Confederação das Associações Comerciais do Brasil, com o apoio do SEBRAE, está trabalhando em 52 municípios com a participação de mais de 200 núcleos setoriais na retomada do Empreender.

Patrocínio através do Programa Empreender das ACIP/CDL está atuando com seis núcleos e ficou entre os 20 finalistas do país:

UF

Artesanato

Santiago

Varejo online e Mídias

O vencedor foi divulgado no último dia 20 de outubro durante o Congresso Nacional do CACB sendo a GSEN Solução e Negócios de Caxias do Sul – RS.

Todos os núcleos setoriais que concorreram passaram pela avaliação que considerou vários critérios como resultados alcançados pelo projeto através de alinhamento com a proposta apresentada, atuação do núcleo, gestão e sinergia com projeto AL-Invest.

Núcleo de Bares e Restaurantes será premiado durante XVIII Congresso Estadual das Associações Comerciais

Integrantes do Núcleo de Bares e Restaurantes do Programa Empreender Patrocínio-MG juntamente com a consultora, Camila Nayara.

Integrantes do Núcleo de Bares e Restaurantes do Programa Empreender Patrocínio-MG celebram merecido reconhecimento juntamente com a consultora, Camila Nayara.

No último dia 14 de novembro, a Associação Comercial Industrial de Patrocínio recebeu a notícia que será homenageada por meio do Programa Empreender Minas Gerais, com o núcleo Bares e Restaurantes na categoria Desenvolvimento da Economia Local.

Na oportunidade será entregue, no decorrer do XVIII Congresso das Associações Comerciais a ser realizado de 23 a 25 de novembro no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, ao presidente da ACIP, Aldo Cândido Roriz Júnior e à consultora Camila Nayara, placa comemorativa e cedido um espaço para agradecimentos.

O presidente da Federaminas, Emílio Parolini ressaltou que o intuito de destacar os “Cases” é para que tenham a oportunidade de todos conhecerem de perto as ações realizadas pelo Empreender em Minas, proporcionando um ambiente favorável ao compartilhamento de ideias e a troca de experiências. “Parabenizamos a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e a consultora do Empreender pelo excelente trabalho e empenho.”