2via boleto

1º Workshop de Penteado e Maquiagem do Núcleo de Salões de Beleza foi sucesso

              Realizado no dia 20 de novembro na sede das ACIP/CDL pelo Núcleo de Salões de Beleza do Programa Empreender através dos renomados profissionais, o cabeleireiro Santyago Simeão (Santhyago Capelli) e a maquiadora Gabby Cristine (Makeup), o 1º Workshop de Penteado Cabelo e Maquiagem para Fim de Ano superou as expectativas dos 30 participantes.

                Para Santyago foi muito gratificante poder contribuir para o conhecimento do público. “Tivemos um grupo bastante diversificado e entrosado. A troca de experiências foi muito positiva e também a oportunidade em ensinar um pouco sobre os penteados. Devido à grande procura queremos organizar em breve uma oficina para detalhar melhor também sobre cortes, mechas e tinturas”, adianta.

                A maquiadora Gabby também adorou o encontro. “Foi muito bom dividir o conteúdo repassado com os colegas profissionais e também participantes que não estão no segmento de beleza que foram fazer para aplicação não só no fim de ano, mas no dia a dia para embelezar suas filhas e em diversos outros momentos. Que venham mais cursos como este”, ressaltou.

                O Núcleo de Salões de Beleza/Programa Empreender das ACIP/CDL agradece o empenho a participação de todos para a celebração esse maravilhoso resultado.