ACIP e Consultora do Núcleo de Bares e Restaurantes do Programa Empreender das ACIPCDL recebem reconhecimento estadual durante XX Congresso FEDERAMINAS 2017

O presidente da Federaminas - Emílio Parollini, a gerente executiva das ACIP/CDL - Cleide Ribeiro Araújo, a coordenadora estadual do Empreender – Cleide Bersani, o Coordenador Nacional do Empreender – Carlos Alberto Rezende e a consultora do Empreender das ACIP/CDL -  Camila Nayara Gonçalves Aguiar.

No dia 24 de novembro, a FEDERAMINAS - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais conferiu o “Destaque Desenvolvimento da Economia Local” à Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e à consultora responsável pelo importante trabalho desenvolvido no ano de 2017, através do Programa Empreender, com o Case de Sucesso Núcleo Setorial de Gastronomia.

De acordo com o presidente da FEDERAMINAS, Emílio César Ribeiro Parollini, o intuito de destacar os “Cases”, é para criar a oportunidade de todos conhecerem de perto as ações realizadas pelo Empreender em Minas, proporcionando um ambiente favorável ao compartilhamento de ideias e a troca de experiências.

A consultora do Programa Empreender das ACIP CDL, Camila Nayara, delega a conquista a todos os envolvidos nesse arrojado projeto. “Primeiro defina metas, as escreva e trabalhe duro para que se realizem. O dia de colhermos o que plantamos sempre chega. Agradeço a todos pelo empenho e pelos resultados que estamos conquistando”, frisa.

O Núcleo de Bares e Restaurantes atua brilhantemente em diversos projetos com destaque para o Festival de Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio que em 2018 realiza sua 4ª edição de 20 a 22 de julho.

Também receberam a homenagem:  ACEP - Além Paraíba, núcleo                     Além Vest Moda, categoria Planejamento de Ações; ACIA – Araxá, núcleo                                        Acia Jovem, categoria de Inovação; ACE - João Pinheiro, núcleo de Pecuária Corte e Leiteira, na categoria de Desen. da Economia Local; ACEOP - Ouro Preto, núcleo de Mulheres Empreendedoras e a ACIUB – Uberlândia, núcleo de Salão de Beleza ambos na categoria  de Sustentabilidade na ACE.