Participe do Concurso de Vitrines do Natal de Luz

Concurso Vitrines de Natal 2017

1. 1.As ACIP/CDL realizam no mês de dezembro o concurso Vitrines de Natal 2017.
  2. 2.O concurso está aberto a todas as empresas da cidade de Patrocínio, independente da sua condição de associado das Instituições realizadoras.
  3. 3.O concurso “Vitrines de Natal 2017” será realizado no período de 01/12/2017 a 27/12/2017.
  4. 4.O período de inscrições será de 01/12/2017 a 15/12/2017.
  5. 5.As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na sede das ACIP/CDL ou através da solicitação de ficha de inscrição via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
  6. 6.No momento da inscrição, deverá ser enviada 01 (uma) foto da vitrine da empresa inscrita, para ser divulgada no site e na pagina do FACEBOOK das ACIP/CDL.
  7. 7.Durante os dias 16 a 21/12/2017, as fotos das vitrines inscritas serão publicadas em um áe será aberta a votação pelo FACEBOOK, que terá um peso na votação para as 05 lojas com maior número de votos. 1º. Lugar: 10 pontos, 2º. Lugar: 08 pontos, 3º. Lugar: 6 pontos, 4º. Lugar: 04 pontos e 5º. Lugar: 02 pontos.
  8. 8.A diretoria das ACIP/CDL, irá realizar o julgamento das vitrines inscritas de 16 a 23 de dezembro.
  9. 9.Os critérios de avaliação serão baseados em: originalidade, beleza e criatividade.
  10. 10.A comissão dará notas de 5 a 10 pontos para cada quesito, sendo que serão premiadas as empresas inscritas com a melhor média aritmética.
  11. 11.A comissão julgadora será formada por 5 [cinco] membros, sendo eles: 2 diretores das ACIP/CDL e 3 integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora.
  12. 12.
  13. 13.
  14. 14.
  15. 15.

Ficha de Inscrição

Concurso de Vitrines de Natal 2017

Empresa:_________________________________________________________________________________ Endereço:________________________________________________________________________________

Contato:___________________________________________Telefone:______________________________

Tema:___________________________________________________________________________________

Melhor Horário para visitas:_________________________________________________________________

Observações:_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________Envie para : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.