2via boleto

Entrevista com Lucas Lucco sobre os benefícios de valorizar Patrocínio

dddds

aaaO cantor e ator patrocinense, Lucas Lucco, participou recentemente do quadro ‘‘Amigo Oculto do Fantástico’’ e presenteou a jogadora de futebol Marta, considerada a melhor do mundo, com presentes de Patrocínio. Ele deu a ela um kit com o nosso café, o melhor do mundo, doces e um queijo.

Desde o início de sua carreira, o cantor vem levando o nome de nossa cidade em suas apresentações e programas de TV que participa. Por isso, as ACIP/CDL o procuraram para uma pequena entrevista sobre a importância de se valorizar Patrocínio. Confiram abaixo: 

 

Lucas, você sempre destaca o nome e as qualidades de Patrocínio em suas entrevistas e participações em programas de TV. Pra você, por que é tão importante valorizarmos a nossa cidade?

Lucas Lucco: Eu acho que é importante falar de Patrocínio por um simples amor que tenho por essa terra. Gosto do povo que mora aqui, a minha família vive na cidade, também fui criado e tenho muitos amigos aqui. E eu faço questão de valorizar nossa cidade pelo carinho que eu tenho mesmo, eu nunca deixei de lembrar de Patrocínio nem um só dia. Então, eu me sinto no dever de valorizar a nossa terra, de falar, divulgar o nome de Patrocínio no Brasil.E é uma coisa que eu sempre senti que tinha que fazer e sempre fiz questão de falar bem da nossa cidade.

 

Você presenteou a jogadora Marta com produtos de Patrocínio. Pra você quais as melhores qualidades de nossa cidade?

Lucas Lucco: Patrocínio tem muitas qualidades, mas eu acho que uma das maiores qualidades que a gente tem é o nosso povo. Um pessoal muito hospitaleiro, gente  fina e que eu gosto muito pois essa cidade sempre me acolheu muito bem e continua acolhendo. Outra qualidade é o nosso café, que nunca deixei de falar, pois é um dos melhores do mundo.

Quanto ao presente que dei pra Marta no “Amigo Oculto do Fantástico”, eu pensei que ela já deveria ter de tudo e é difícil presentear mulher, ainda mais num quadro como esse. Então eu pensei em dar algo que fosse importante pra mim e que tivesse um grande valor sentimental, por isso fiz o kit com o café, os doces aqui de Minas e o nosso queijo, pois eu queria dar alguma coisa que me gerasse lembranças boas.  

 

As ACIP/CDL também acreditam no potencial de nossa cidade, comércio e indústria. E reforçam que cada um de nós deve fazer a sua parte e ter consciência de que o consumo em nossa região, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, é um ciclo. Desta forma, a qualidade de vida está ligada com a integração do indivíduo com o lugar onde vive. Valorizando a Patrocínio, você está cooperando, acima de tudo, com você mesmo.

Ao comprar em nosso comércio, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.

Por isso, as ACIP/CDL procuram despertar este sentimento nos consumidores, incentivando as compras no comércio local e fomentando a nossa economia. E em busca de reforçar esta ideia, as entidades tem como meta intensificar as ações da Campanha de Valorização do Comércio Local e para tal já fora criada uma programação para 2016.

Associado: participe da Campanha de Valorização do Comércio Local, que é gratuita, e além de aumentar as vendas ela desperta o sentimento de valorização da nossa cidade!