2via boleto

Em evento marcante, sete mulheres são homenageadas na Noite da Mulher Empreendedora

15032018-NOITE-DA-MULHER homenageadas e presidentes-1200
Mulheres de destaque de diversos segmentos recebem troféus entregues pela Câmara da Mulher Empreendedora e ACIP/CDL


A quinta-feira, dia 16 de março, foi muito especial para a Câmara da Mulher Empreendedora (CME), para a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e para a Câmara de Dirigentes Lojistas.

Um momento de valorização da mulher empreendedora patrocinense que tanto tem contribuído para com a nossa sociedade em seus vários papéis: empresárias, colaboradoras, gestoras públicas, personalidades, produtoras rurais, profissionais liberais, mães, filhas, esposas, voluntárias...

Em sua 14ª edição, a Noite da Mulher Empreendedora, prestou homenagem a sete mulheres, em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O salão de eventos do Patrocínio Tênis Clube (PTC) ficou lotado para evento tão importante, recebendo associados, homenageadas e seus familiares, integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora, diretores e equipe das ACIP/CDL, autoridades e imprensa.

As boas vindas foram dadas pelo presidente da ACIP Aldo Roriz e pela presidente da CME Gianny Porto Reis.

“Fico feliz pela presença de todos e pelo sucesso das mulheres homenageadas nesta noite”, disse o presidente da Associação Comercial.

“Esse é um momento muito especial para a Câmara da mulher Empreendedora, de reconhecer o relevante papel que estas mulheres desempenham hoje em nossa sociedade”, comentou a presidente da CME.

Na sequência foi apresentado um vídeo contando a história das homenageadas. Posteriormente, o grande momento: a entrega dos troféus feita por Aldo Roriz, Gianny Porto Reis e pelo presidente da CDL Cezar dos Reis.

Receberam a homenagem:

— Euza Aparecida Resende Apolinário - Empresária 2018

— Kelly Queiroz de Oliveira - Colaboradora 2018

— Rosalva Nunes Guimarães de Souza – Mulher do Agronegócios 2018

— Nilza Aparecida de Freitas Miranda – Mulher no setor de Serviços 2018

— Claudia Aparecida Oliveira Machado - Profissional Liberal 2018

— Eliane Ferreira Nunes - Mulher no Poder Público 2018

— Neuza Maria Ferreira - Personalidade do Ano 2018

As mulheres destaque também receberam, cada uma, moção de aplausos da Câmara Municipal de Patrocínio entregue pelo presidente da Casa de Leis, vereador Thiago Malagoli, e pelas vereadoras Adriana de Paula, Marcilene Jacinto, Neusa Mendes e Raquel Rezende.

Claudia Aparecida Oliveira Machado falou em nome das homenageadas:

— É uma honra estarmos aqui nesta noite sendo homenageadas. Ao longo de minha trajetória tive oportunidade de conhecer mulheres fantásticas que muito me ensinaram e foram exemplos de mulheres notáveis. Entretanto, constatamos que a mentalidade machista ainda não está completamente desconstruída. Há muitos avanços (...), mas é preciso garantir que nenhum direito conquistado seja perdido.

A maravilhosa noite foi encerrada com música ao vivo, coquetel e deliciosa massa.

(André Luiz Costa / Decom ACIP-CDL)