Palestra sobre falta de foco e interferências externas no trabalho e vida pessoal acontece nesta terça

daviNesta terça-feira, 27 de março, acontece nas ACIP/CDL a palestra "Onde você está?".

A palestra irá abordar a nossa falta de foco no dia-a-dia e o quanto deixamos nossos problemas externos interferir em nosso trabalho e vida pessoal. E pior, estamos perdendo momentos maravilhosos com quem amamos em virtude da nossa “correria” e falta de atenção.

O palestrante é Davi Fanan, graduado em Comunicação Social e Publicidade. Após seu MBA em Gestão e Marketing criou a hepi, uma empresa de consultoria em treinamentos e hoje já possui projetos em empresas nacionais e multinacionais. É palestrante e também co-idealizador do projeto amanheSer. Que leva as pessoas cursos e vivências para aqueles que buscam o auto-conhecimento.

A entrada será 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá) . Inscrições pelo 3831-5500, Ramal 3, ou pelo link www.sympla.com.br/palestra-onde-voce-esta__248381

Palestra: Onde você está?
Data: 27 de março de 2018
Local: Auditório das ACIP/CDL