Campanha de Valorização do Comércio começa pelo Dia das Mães

Cartaz 1200PX   ACIPCDL-DiaDasMaes-2018 43x63-SAMSUNG-CORRIGIDOOOOOUma série de ações está programada até o final do ano e as entidades convidam você associado a participar; sua empresa e seu cliente têm muito a ganhar!

Em tempos de competitividade tão acirrada é preciso buscar ferramentas que levem o consumidor às lojas, que despertem nele o desejo de comprar, que gerem confiança, ampliação de clientes e fidelização. Para auxiliar os associados, as ACIP/CDL criaram a Campanha de Valorização do Comércio que já se tornou uma grande tradição em Patrocínio na movimentação de nossas lojas.

Neste ano de 2018 as entidades prepararam mais uma campanha toda especial, customizada de acordo com as características do mercado consumidor patrocinense e com muitas atrações, ótimos prêmios e peças de marketing que vão gerar excelentes negócios para os participantes.

A Campanha de Valorização do Comércio 2018 terá várias ações nas seguintes datas: Dia das Mães, Dia dos Namorados, LiquidaPatrô, Dia dos Avós, Dia dos Pais, Sexta Vermelha, Dia das Crianças e Natal.

Com exceção da Campanha de Natal (que terá a premiação divulgada posteriormente), a premiação 2018 para os consumidores na Campanha de Valorização é a seguinte:

Dia das mães:
— 01 smartphone
— 10 vale-compras de 150 reais

Dia dos namorados:
— 02 smartphones

Dia dos Avós
— 01 TV

Dia dos Pais
— 01 notebook

Dia das Crianças
— 01 Playstation

E como será a premiação dos associados?
Em cada campanha 10 associados poderão ofertar vale-compras no valor de 150 reais que serão consumidos em seu comércio; a logomarca da empresa será divulgada no cartaz; e haverá divulgação da logomarca em e-mail marketing, site e mídias sociais.

Como ofertar vale-compras e figurar nas divulgações?
Entre em contato com as ACIP/CDL pelo 3831-5500 para saber as datas de adesão e de envio de logomarcas para cada data comemorativa.

Como a empresa pode participar das campanhas?
Se sua empresa participou da Campanha de Natal em 2017, basta retirar cupons e cartazes nas ACIP/CDL a partir do dia 09/04/2018. Se não, entre em contato com o departamento comercial e informe-se sobre a participação.

Quais as datas dos sorteios?

18/05: Dia das Mães

15/06: Dia dos Namorados

27/07: Dia dos Avós

17/08: Dia dos Pais

19/10: Dia das Crianças

27/12: Campanha de Natal

Associado, participe! Seja mais uma empresa a cativar clientes.