2via boleto

19ª Feira Comercial e Industrial das ACIP/CDL será aberta na noite desta quarta-feira

POST-CHAMADA-FEIRA redessociais
Feira chega à sua 19ª edição e vai acontecer durante a I FENACAFÉ na Arena Cerrado, no Parque de Exposições
 

Será aberta oficialmente hoje a I FENACAFÉ (Feira Nacional do Café) que será realizada pela Prefeitura de Patrocínio de 4 a 8 de abril no Parque de Exposições Brumado dos Pavões de portões abertos. A Festa da Cidade, na época do aniversário do Município, promete levar milhares de pessoas ao parque.

As ACIP/CDL convidam você para visitar a 19ª Feira Comercial e Industrial de Patrocínio, na Arena Cerrado. Serão dois restaurantes e ainda 24 empresas e instituições em nossos estandes. Além disso, muitas atrações artísticas no "Som do Cerrado", uma organização da Fundação Casa da Cultura e Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é franca. 

Pela credibilidade das entidades na defesa do comércio local e competência para realização de eventos, as ACIP/CDL foram convidadas pela Prefeitura de Patrocínio a retornar a participar ativamente da Festa da Cidade com a tradicional feira, em sua 19ª edição, voltando três anos depois (a última foi no ano de 2015).

A FENACAFÉ terá grandes atrações, entre elas, rodeio, cavalgada, eleição da Rainha do Café (realizada ontem), show pirotécnico e shows de renome nacional com Fernando e Sorocaba, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa, Leonardo e seu filho Zé Felipe, Felipe Araújo (irmão do saudoso Cristiano Araújo) e Talles e Larissa.

Participe!