2via boleto

Circuito Profissional da Indústria e Comércio 2018 acontece na próxima terça-feira

08052018-FIEMG-ACIP-CDL- CPIC 2018 - FOLDER - ESOCIALREFORMATERCEIRIZAÇÃO

 

As ACIP/CDL e a FIEMG Regional Alto Paranaíba, com patrocínio master do Sicoob Coopacredi, apresentam o CIRCUITO PROFISSIONAL DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO 2018. O programa anual, que abrange capacitações, seminários e painéis, foi criado para fortalecer a integração das indústrias, do comércio e dos serviços financeiros através das entidades representativas. Divididos em três campos de conhecimento – Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão de Vendas – ao longo do ano serão apresentados somente temas essenciais e de imediata necessidade dos profissionais e empresários.

 

Na estreia, apresentamos o seminário:

 

E-SOCIAL, TERCEIRIZAÇÃO E REFORMA TRABALHISTA, com Rodrigo Dolabela

 

DATA: TERÇA-FEIRA,15 DE MAIO DE 2018.

HORÁRIO: 8H ÀS 17H

LOCAL: R. JOAQUIM C. DOS SANTOS, 141, CIDADE JARDIM, PATROCÍNIO

 

Sobre o instrutor: Advogado Especialista nas áreas Trabalhista e Previdenciária, Segurança e Saúde do Trabalho, instrutor de treinamentos em federações e associações em todo o país.

 

INSCREVA-SE JÁ! VAGAS LIMITADAS! ACESSE: http://bit.ly/CIRCUITOESOCIAL2018

INVESTIMENTO: R$ 140,00 para associados da ACIP/CDL Patrocínio, aos sindicatos patronais da indústria e aos cooperados SICOOB Coopacredi; e de R$ 180,00 para demais participantes.

 

 

Sobre os temas:

 

O E-Social

 

A partir de 1º de junho, a implantação do E-Social passa a ser obrigatória para todas as empresas e contratantes de trabalhadores. O preenchimento e manuseio correto da plataforma digital do Governo Federal vai mobilizar profissionais de vários setores, tais como Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Medicina do Trabalho, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Fiscal e Financeiro, além é claro, dos líderes de todas as equipes. Nesta etapa inicial, é fundamental que todos estejam capacitados para o preenchimento correto, uma vez que erros e inconsistências ocasionarão multas elevadas, sobretudo nos casos de reincidência.

 

A Reforma Trabalhista

 

Contrato Intermitente, Teletrabalho, Banco de Horas, Extinção da Contribuição Sindical, Quitação Anual no Sindicato de Verbas Trabalhistas, Parcelamento de Férias, e outras mudanças alteraram profundamente todos os contratos de trabalho em vigor no país, inclusive aqueles anteriores à aprovação da Reforma Trabalhista. Os temas demandam forte esclarecimento para empresários e gestores.

 

A Tercerização

 

A Lei n.º 13.429/2017 trouxe regulamentação específica para o cumprimento das obrigações trabalhistas e fiscais pelos terceirizados e contratantes.

 

Clique aqui para mais informações.