Tem início a Semana do MEI que vai até sexta-feira com diversas atividades

MEI1200Renato Moreira Silva, analista do Sebrae de Patrocínio

Foi aberta nesta segunda-feira (14/05) nas ACIP/CDL a Semana do MEI que é realizada pelo Sebrae-MG. O evento voltado aos Micro Empreendedores Individuais tem apoio das ACIP/CDL e do Sicoob Coopacredi.

A abertura foi feita com um Café Empresarial com o tema "Como administrar sua empresa para ser mais competitiva". Nesta tarde ainda acontece a "OFICINA MEI - Como vender mais" até às 17h.

A programação ainda prevê nova oficina na quarta-feira (16/05) com o tema "Como controlar seu dinheiro", de 18h às 22h, o Café Empresarial "Como gerar e aumentar a lucratividade de seu negócio" na sexta-feira (18/05) de 8h às 11h.

Todas as atividades são gratuitas e ocorrem nas ACIP/CDL. Informações pelo 3831-4315.

(André Luiz Costa | Decom-ACIP/CDL - Foto: Sicoob Coopacredi)