2via boleto

Café Empresarial tem assinatura de convênios e PM abordando segurança

CAFE-EMPRESARIAL-FEVEREIRO comlogos-oooook

É na próxima semana. Participem! Inscrições: CLIQUE AQUI

 

Visita das ACIP/CDL à CDL Uberaba estreita relações entre as entidades

visita-patrocinio-2

O presidente da CDL Patrocínio Cezar dos Reis, acompanhado da gerente-executiva das ACIP/CDL Cleide Ribeiro Araújo, esteve em visita institucional à CDL Uberaba na manhã desta terça-feira (22), com o objetivo de estreitamento das relações entre as duas entidades.

Cezar foi recebido pelo presidente da entidade uberabense Angelo Crema, pelo 2º vice-presidente Álvaro Fabris e pelo diretor de Tecnologia e Informação, Ildefonso José da Silva Jr.

Os presidentes conversaram sobre as ações que cada uma das CDLs desenvolve em prol dos lojistas e demais empreendedores de suas cidades, compartilhando experiências.

Também foram abordadas questões ligadas a políticas públicas, cuja implementação reveste-se de importância para as CDLs e seus associados, bem como à população em geral.

Angelo Crema demonstrou grande satisfação com o encontro, agradecendo o presidente Cezar e a gerente-executiva Cleide pela visita.

(Com Lúcio Castellano / CDL-Uberaba)


TOPO-FACE-FAN-PAGE-15012019 CERTIFICADO

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego - 17 de Janeiro de 2019

Açougueiro (VAGA N° 624): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h00 às 17h00.

 

Auxiliar de Entrega (VAGA N° 764): (1 vaga) ensino fundamental; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h00.

 

Auxiliar de escritório/Recepcionista (VAGA N° 777): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, boa caligrafia, redação; desejável ser comunicativa e ter curso técnico em administração ou contabilidade; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h00 transporte diário oferecido pela empresa.

 

Ajudante (VAGA N° 746): (1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação B; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h30.

 

Auxiliar de Logística (VAGA N° 752): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A/B; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Atendente de Açougueiro (VAGA N° 744): (1 vaga) ensino fundamental; horário de trabalho: 13h20 às 21h55.

 

Aprendiz Auxiliar Administrativo (VAGA N° 726): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 ás 17h30 / sábado 08h00 às 11h00.

 

Auxiliar Administrativo/ Financeiro (VAGA N° 791): (1 vaga) conhecimento informática; desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00 / sábado 07h30 à 11h30.

 

Assistente Administrativo (VAGA N° 740): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A/B e veículo próprio; horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 ás 18h00 / sábado 08h00 ás 12h00.

 

Assistente Administrativo (VAGA N° 745): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 à 12h00.

 

Atendente/ Vendas (VAGA N° 792): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino fundamental/médio; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 13h00/ sábado 08h00 às 12h00.

 

Auxiliar de Açougueiro (VAGA N° 662): (1 vaga) atendimento ao cliente; reposição no balcão; ensino médio completo; horário de trabalho: cronograma.

 

Assistente de Vendas (VAGA N° 736): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; possuir habilitação A/B; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Banho e Tosa (VAGA N° 781): (1 vaga) ensino médio; habilitação B horário de trabalho: Comercial.

 

Camareira (VAGA N° 696): (1 vaga) redação; boa caligrafia; ensino fundamental; horário de trabalho: 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h00, com uma folga semanal.

 

Caixa (VAGA Nº 797): (1 vaga) conhecimento informática e operação de caixa; ensino médio completo, experiência na área; horário de trabalho: 44 hrs trabalhos semanais em escala.

 

 

Cozinheira e Auxiliar de Cozinha (VAGA N° 678): (2 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h30 às 13h30.

 

Carregador (VAGA N° 762): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 19h00 às 04h00 com disponibilidade para trabalhar no fim de semana.

 

Cobrador (VAGA N° 788): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio; horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

 

Consultor de Vendas (VAGA N° 761): (1 vaga) conhecimento informática; desejável graduação em agronomia; possuir habilitação A; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.

 

Consultor(a) de Vendas de celulares e acessórios (VAGA Nº 798): (2 vagas) conhecimento em informática; desejável conhecimento na área de vendas de celulares e eletrônicos em geral; ensino médio completo; horário de trabalho: Segunda 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 ás 13:00.

 

Coordenador/ Vendedor (VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; disponibilidade para pequenas viagens; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.

 

Estoquista (VAGA N° 708): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Estoquista (VAGA N° 747): (1 vaga) ensino médio completo; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 17h30 / sábado 07h30 à 11h30.

 

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

 

Eletricista (VAGA Nº801): (2 vagas) ensino médio completo; curso profissionalizante ou qualificação profissional em elétrica; experiência na área; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Eletricista de Automóveis (VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.

 

Eletricista para Ônibus (VAGA N° 775): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento nas áreas de motor, partida, alternadores, câmeras de vigilância, roletas; desejável experiência na área; disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h30/ sábado 07h30 as 11h30.

 

 

Gerente de Vendas (VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; graduação em contábeis; administração; gestão comercial; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Lanternagem/Pintura (VAGA N° 734): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 ás 12h00.

 

Motorista de Caminhão / Vendedor (VAGA N° 681): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área de vendas; possuir habilitação D; horário de trabalho: 07h00 às 18h00 segunda à sábado.

 

Motorista (VAGA N° 760): (1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação D; experiência na área; horário de trabalho: 44 horas semanais e hora extras.

 

Mecânico (VAGA Nº 795): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; curso profissionalizante ou qualificação profissional em mecânica; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Mecânico a Diesel (VAGA N°774): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento nas áreas de motor, cambio, diferencial, freios; desejável experiência na área; disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h30/ sábado 07h30 as 11h30.

 

Motogirl e auxiliar de escritório (VAGA Nº796): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação A; experiência na área; horário de trabalho: 08h00 às 11:30 e 13h00 às 18h00 / sábados 08h00 às 12h00.

 

Operador de Mini retro escavadeira (VAGA N° 780): (1 vaga) ensino fundamental completo; experiência na área; habilitação A ou B; horário de trabalho: 07h00 às 17h00 com disponibilidade para dormir em fazendas.

 

Operador de Sala de Máquinas (VAGA Nº 800): (1 vaga) ensino médio completo; curso de formação em NR13; desejável experiência em refrigeração; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Recepcionista (VAGA N° 776): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; boa caligrafia, redação; desejável ser comunicativa, proativa e trabalhar em equipe; horário de trabalho: Comercial.

 

Serviços Gerais/ Lavador (VAGA N° 790): (1 vaga) possuir habilitação B; ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 08h:00 às 17h:30/ sábado das 08h:00 às 12h:30.

 

Serviços Gerais (VAGA N° 756): (1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação B; horário trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00/ sábado 07h00 às 11h00.

 

Secretária (VAGA N° 738): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Vendas (VAGA N° 524): (6 vagas) ensino médio completo; comunicativa; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Vendedora (VAGA N° 783): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio; horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

 

Vendedor (VAGA N° 705): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado das 07h00 às 11h00.

 

Vendedora Externa (VAGA N° 710): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).

 

Vendedora (VAGA N°779): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; experiência na área; horário de trabalho: Comercial.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 782): (2 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; experiência na área de vendas ou atendimento ao cliente; horário de trabalho: Comercial.

 

Técnico Eletrônica (VAGA Nº799): (2 vagas) conhecimento informática; técnico em eletrônica com experiência em conserto e reparos eletrônicos; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18:00 / sábado das 08h00 às 13h00.

 

Técnico Informática (VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Técnico Informática (VAGA N° 741): (1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A/B; ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Técnico Mecânico (Maquinas Agrícolas) (VAGA N° 755): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; experiência com manutenção de máquinas colhedora de café; horário de trabalho: comercial.

 

Técnico de Segurança (VAGA N° 759): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação A e B; desejável curso técnico em segurança do trabalho; experiência na área; horário de trabalho: 8 horas diárias.

 

Técnico de Segurança (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino fundamental/médio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.

 


15012019-ACIPCDL-FOLHETO-CERTIFICACAO-1200


 

 

 

Presidentes das ACIP/CDL recebem visita da direção da empresa responsável pela zona azul de Patrocínio

Rizzo Parking assinou contrato com o Município e expectativa é que o estacionamento rotativo seja reimplantado ainda neste semestre

rizzo zonaazul


Os consumidores de Patrocínio têm sentido a dificuldade de estacionar seus veículos para fazer suas compras, em especial na área mais central cidade. Essa dificuldade afeta diretamente os comerciantes e muitos associados há tempos solicitam o retorno do estacionamento rotativo na cidade.

Essa reivindicação foi levada ao Poder Público pelas ACIP/CDL e agora está próxima de ser atendida. A Prefeitura de Patrocínio anunciou nesta terça-feira (15/01) que a cidade voltará a contar com as vagas de estacionamento rotativo ainda nesse primeiro semestre do ano, provavelmente a partir da segunda quinzena de março.

Pela manhã foi feita a assinatura de contrato entre a Administração Municipal e a direção da empresa Rizzo Parking com sede em Indaiatuba, interior de paulista.

Visita

Nesta quarta (16/01) as ACIP/CDL, através dos presidentes Aldo Cândido Roriz Junior e Cezar dos Reis, receberam a direção da Rizzo Parking, explicitando o desejo das entidades que o novo modelo de zona azul seja um sucesso em Patrocínio.

É importante salientar algumas vantagens do estacionamento rotativo, como:
— Compartilhamento e rotatividade de vagas;
— Maior lucro para o comércio porque mais pessoas poderão frequentar as lojas;
— Agilidade e facilidade;
— Retorno financeiro para os cofres públicos que pode reinvestir na própria comunidade.

Segundo detalhou Roberto Rizzo, vão ser disponibilizadas em 35 ruas e avenidas da cidade 1.700 vagas para carros e outras 650 para veículos automotores, e desse total cada setor terá um percentual destinado a idosos e pessoas com deficiência.

+ Precisando de um Certificado Digital? As ACIP/CDL têm a solução para você! Clique aqui e saiba mais

O contrato determina ainda que o valor inicialmente previsto para a prestação de serviço é de R$ 2,00 (Dois Reais) para veículos de três e quadro rodas e R$ 1,00 (Um Real) para veículos de duas rodas, por hora de estacionamento.

Rizzo salientou também que a prestação de serviço não utilizará qualquer “totem”, a exemplo dos anteriores. “O serviço será feito apenas por aplicativo de simples funcionamento e com posterior instalação de sensores nas respectivas vagas”, adiantou Roberto Rizzo salientando que a forma de pagamento em momento oportuno, será massivamente detalhada a comunidade.

A mão de obra a ser contratada deve ficar entre 25 a 30 pessoas e ainda não foi definido o local onde funcionará a sede da empresa, que já busca um imóvel para isso.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL com informações da ASCOM-PMP)

 

Mário Magrine é o novo responsável pelo Departamento Comercial das ACIP/CDL

MAGRINE-1200

Mais um profissional chega para agregar valor às ACIP/CDL. Com grande experiência nas áreas de comunicação e vendas, Mário Magrine é o novo responsável pelo Departamento Comercial das entidades, chega para liderar a equipe do setor e ter um relacionamento direto com associados e potenciais associados.

“Uma nova missão, um novo desafio onde poderei aplicar minha experiência, adquirida em quase 30 anos na comunicação, para dar novos ares ao departamento visando o fortalecimento das ACIP/CDL e consequentemente mais conquistas e um suporte ainda mais atuante e compromissado com os nossos associados”, diz ele sobre seu novo trabalho.

Além dos tradicionais produtos e serviços das ACIP/CDL, Magrine iniciou também comercializando o Certificado Digital, uma novidade das entidades e hoje essencial para a sobrevivência e segurança dos negócios. O certificado consiste numa assinatura que possui validade jurídica, garantindo a segurança em transações online. Para adquirir seu certificado pessoa física ou pessoa jurídica ligue 3831-5500, ramal 4.


TOPO-FACE-FAN-PAGE-15012019 CERTIFICADO

ACIP/CDL informam vagas de emprego - 15 de Janeiro de 2019

Açougueiro ( VAGA N° 624): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h00 às 17h00.

 

Auxiliar de Entrega ( VAGA N° 764): (1 vaga) ensino fundamental; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h00.

 

Auxiliar de escritório/Recepcionista (VAGA N° 777): (1 vaga) ensino médio completo ; conhecimento em informática, boa caligrafia, redação; desejável ser comunicativa e ter curso técnico em administração ou contabilidade; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h00 transporte diário oferecido pela empresa.

 

Ajudante ( VAGA N° 746): ( 1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação B; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h30.

 

Auxiliar de Logística ( VAGA N° 752): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A/B; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Atendente de Açougueiro ( VAGA N° 744): (1 vaga) ensino fundamental; horário de trabalho: 13h20 às 21h55.

 

Aprendiz Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 726): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 ás 17h30 / sábado 08h00 às 11h00.

 

Auxiliar Administrativo/ Financeiro (VAGA N° 791): (1 vaga) conhecimento informática; desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00 / sábado 07h30 à 11h30.

 

Assistente Administrativo ( VAGA N° 740): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A/B e veículo próprio; horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 ás 18h00 / sábado 08h00 ás 12h00.

 

Assistente Administrativo ( VAGA N° 745): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 à 12h00.

 

Atendente/ Vendas (VAGA N° 792): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino fundamental/médio; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 13h00/ sábado 08h00 às 12h00.

 

Auxiliar de Açougueiro ( VAGA N° 662): (1 vaga) atendimento ao cliente; reposição no balcão; ensino médio completo; horário de trabalho: cronograma.

 

Assistente de Vendas ( VAGA N° 736): (1 vaga ) conhecimento informática; ensino médio completo; possuir habilitação A/B; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Banho e Tosa (VAGA N° 781): (1 vaga) ensino médio; habilitação B horário de trabalho: Comercial.

 

Camareira ( VAGA N° 696): (1 vaga) redação; boa caligrafia; ensino fundamental; horário de trabalho: 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h00, com uma folga semanal.

 

Cozinheira e Auxiliar de Cozinha ( VAGA N° 678): (2 vaga ) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h30 às 13h30.

 

Carregador ( VAGA N° 762): ( 1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 19h00 às 04h00 com disponibilidade para trabalhar no fim de semana.

 

Cobrador (VAGA N° 788): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio; horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

 

Consultor de Vendas ( VAGA N° 761): ( 1 vaga) conhecimento informática; desejável graduação em agronomia; possuir habilitação A; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.

 

Coordenador/ Vendedor ( VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; disponibilidade para pequenas viagens; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.

 

Estoquista ( VAGA N° 708): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Estoquista ( VAGA N° 747): ( 1 vaga) ensino médio completo; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 17h30 / sábado 07h30 à 11h30.

 

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

 

Eletricista de Automóveis ( VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.

 

Eletricista para Ônibus (VAGA N° 775): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento nas áreas de motor, partida, alternadores, câmeras de vigilância, roletas; desejável experiência na área; disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h30/ sábado 07h30 as 11h30.

 

Gerente de Vendas ( VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; graduação em contábeis; administração; gestão comercial; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Lanternagem/Pintura ( VAGA N° 734): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 ás 12h00.

 

Motorista de Caminhão / Vendedor ( VAGA N° 681): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área de vendas; possuir habilitação D; horário de trabalho: 07h00 às 18h00 segunda à sábado.

 

Motorista ( VAGA N° 760): ( 1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação D; experiência na área; horário de trabalho: 44 horas semanais e hora extras.

 

Mecânico a Diesel (VAGA N°774): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento nas áreas de motor, cambio, diferencial, freios; desejável experiência na área; disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h30/ sábado 07h30 as 11h30.

 

Operador de Mini retro escavadeira (VAGA N° 780): (1 vaga) ensino fundamental completo; experiência na área; habilitação A ou B; horário de trabalho: 07h00 às 17h00 com disponibilidade para dormir em fazendas.

 

Recepcionista (VAGA N° 776): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; boa caligrafia, redação; desejável ser comunicativa, proativa e trabalhar em equipe; horário de trabalho: Comercial.

 

Serviços Gerais/ Lavador (VAGA N° 790): (1 vaga) possuir habilitação B; ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 08h:00 às 17h:30/ sábado das 08h:00 às 12h:30.

 

Serviços Gerais ( VAGA N° 756): ( 1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação B; horário trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00/ sábado 07h00 às 11h00.

 

Secretária ( VAGA N° 738): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Vendas ( VAGA N° 524): ( 6 vagas) ensino médio completo; comunicativas; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Vendedora (VAGA N° 783): (2 vaga) conhecimento informática; ensino médio; horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

 

Vendedor ( VAGA N° 705): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado das 07h00 às 11h00.

 

Vendedora Externa ( VAGA N° 710 ): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).

 

Vendedora (VAGA N°779): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; experiência na área; horário de trabalho: Comercial.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 782): (2 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; experiência na área de vendas ou atendimento ao cliente; horário de trabalho: Comercial.

 

Técnico Informática ( VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Técnico Informática ( VAGA N° 741): ( 1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A/B; ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Técnico Agropecuária ( VAGA N° 754): ( 1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação B; desejável técnico em agropecuária; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.

 

Técnico Mecânico (Maquinas Agrícolas) (VAGA N° 755): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; experiência com manutenção de máquinas colhedora de café; horário de trabalho: comercial.

 

Técnico de Segurança ( VAGA N° 759): ( 1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação A e B; desejável curso técnico em segurança do trabalho; experiência na área; horário de trabalho: 8 horas diárias.

 

Técnico de Segurança (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino fundamental/médio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

 

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.


15012019-ACIPCDL-FOLHETO-CERTIFICACAO-1200

 

Conheça o SPC Consulta

11012019-SPC-CONSULTA

O SPC Consulta possibilita a confirmação de dados cadastrais e análise de crédito de diversos consumidores, grupos econômicos e empresas de todo o país.

Quando usar o SPC Consulta?

Para consultas de CNPJ e CPF. Você acessará o maior banco de dados da América Latina e conseguirá estruturar uma rotina de proteção ao crédito. Também é possível consultar informações sobre cheques sem fundo, protestos, sustados, extraviados, devolvidos, roubados e muito mais.

Quais os tipos de SPC Consulta?

SPC Mix Mais; SPC Maxi; Relatório Completo; Cheque Analítico; Só cheque; SPC Busca; SPC Top Física.

*Cada uma dessas opções contempla perfil de acesso diferenciado.

Quais as vantagens do SPC Consulta?

Segurança e agilidade na liberação do crédito com, informações atualizadas e confiáveis; Redução da inadimplência; Abrangência nacional; Consultas diversas para suprir as necessidades de cada empresa; Acesso ao banco de dados 24 horas por dia, todos os dias; Opções de consulta para pessoas jurídicas e físicas.

Entre em contato comn as ACIP/CDL e saiba mais sobre como o SPC pode ajudar seu negócio!


10012019-SPC-COMBINADAS

 

Indique nomes para homenagem das ACIP/CDL e CME no Dia Internacional da Mulher; LEIA O EDITAL

09012019-DIA-INTERNACIONAL-DA-MULHER-POST-ENVIE-SUGESTOES


HOMENAGEM DIA INTERNACIONAL DA MULHER DAS ACIP/CDL

 

A - Objetivo:

Homenagear mulheres que são lideres em sua área de atuação e que oferecem  contribuições efetivas a sociedade patrocinense.

 

B-Categorias das homenagens.

São seis  categorias de homenageadas:

1-    Empresaria

2-    Colaboradora 

3-    Profissional Liberal

4-    Agronegócio

5-    Administração Publica

6-    Personalidade do Ano

 

C- Requisitos para participação.

1-    A candidata deve residir em Patrocínio e atuar na sua área por no mínimo 5 anos.

2-    É necessário que desenvolva atividade profissional, ou voluntária em uma das categorias que serão homenageadas.

3-    É preciso  que sua trajetória seja exemplo de inegável capacidade de trabalho, ser  idônea,  tendo superado desafios e gerados resultados reconhecidos pela comunidade.

4-    Nas categorias 1 a 3 as participantes deverão ser associadas ou ligadas a empresas associada às ACIP/CDL.

           

D- Indicação das Candidatas.

1-    Poderá ser feita por qualquer membro da Câmara da Mulher Empreendedora.

2-    Por indicação da Diretoria  das ACIP/CDL.

3-    Por indicação dos Associados das ACIP/CDL, nas categorias 1 a 4.

 

E- Critérios a serem observados na avaliação das indicações.

1-    Prazo de inscrição.

2-    Preenchimento e encaminhamento do currículo.

3-    Notoriedade e reconhecimento da indicada conforme regras estabelecidas.

 

G- Processo Seletivo:

1.     A seleção e escolha  das candidatas será feita pelos membros da CME e  pelos Presidentes da ACIP e da CDL, em reunião a ser realizada exclusivamente para este fim.

2.     Caberá a Presidente da CME o voto de minerva em caso de empate nas avaliações.

3.     O resultado oriundo desta escolha é soberano, não cabendo recursos de qualquer natureza.

 

H- Homenagem.

1.     A Homenagem será realizada no dia 14 de março de 2019 em solenidade especial e em local a ser divulgado.

2.     As escolhidas receberão o troféu que será confeccionado pelas ACIP/CDL.

3.     A CME promoverá a divulgação da homenagem em veículos de comunicação ao seu alcance.

4.     As escolhidas  serão comunicadas sobre o resultado da homenagem de forma antecipada para que possam enviar fotos para a divulgação.

 

I-Cronograma- Data das Atividades.  

Indicação dos nomes até às 18 horas do dia 05/02/2019

Avaliação CME em reunião da CME, às 19H30 horas do dia 05/02/2019.

Divulgação dos resultados após confirmação das homenageadas.

Cerimônia de Homenagem 14 de março.

 

Informações: Mais informações nas ACIP/CDL, pelo telefone 3831-5500 ramal 8 ou pelo e-mail:

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com Cleide Ribeiro Araújo

 

Patrocínio/MG, 08 de janeiro de 2019. 

Câmara da Mulher Empreendedora ACIP/CDL

 

Palestra cobre motivação com foco no atendimento acontece dia 22 nas ACIP/CDL

PALESTRA-ACIPCDL-JANEIRO-2019

ACIP/CDL alertam associados para pontos de manutenção da rede elétrica pela Cemig nesta quinta e no sábado

CemigManutencao

A Cemig informa que vai realizar obras para reduzir o risco de interrupções acidentais e proporcionar maior confiabilidade no fornecimento de energia para os clientes de Patrocínio. As melhorias acontecem em algumas ruas dos bairros Centro, Nossa Senhora de Fátima, Carajás e Cidade Jardim.

As obras envolvem a substituição de postes e instalação de transformadores, para-raios e rede de média tensão, além de outras melhorias na rede elétrica. Para realizar os serviços será necessário interromper o fornecimento de energia nos locais e horários abaixo.

QUINTA-FEIRA | 10/01/2019 – das 10h às 13h – Centro e Fátima

• AV DOM JOSE ANDRE COIMBRA, número 2171
• AV JOAO ALVES NASCIMENTO, entre números 2075 e 2331
• RUA TEODORO GONCALVES, número 11
• RUA ELMIRO MACHADO, entre números 22 e 58
• RUA MARTINS MUNDIM, entre números 10 e 130
• RUA OSORIO AFONSO, entre números 776 e 844

SÁBADO | 12/01/2019 – das 10h às 15h – Cidade Jardim, Carajás e Fátima

• RUA PADRE EUSTAQUIO, entre números 27 e 323
• RUA JOAO BARBOSA, entre números 139 e 218
• RUA JOAO BERNARDES DA SILVEIRA, número 191
• RUA BELVEDERE, entre números 66 e 175
• RUA ESCRITORA OLGA BARBOSA, entre números 31 e 43
• RUA ESCRITOR PAULO DE LIMA, entre números 125 e 266
• RUA RIO BRANCO, entre números 600 e 889
• RUA MAJOR TOBIAS MACHADO, número 617
• AV MANOEL NUNES, entre números 12 e 266
• ALMEDA DOS PASSAROS, entre números 52 e 365
• RUA NOSSA SENHORA DE FATIMA, entre números 97 e 193
• RUA ESCRITOR MAURO CHAVES, entre números 525 e 588
• RUA MARECHAL FLORIANO, entre números 551 e 822
• ALAMEDA DAS FLORES, entre números 9 e 207
• RUA MAURO CHAVES, entre números 536 e 628
• PRAÇA NOSSA SENHORA DE FATIMA, entre números 82 e 113
• RUA CANDIDO MARTINS, entre números 507 e 558
• RUA HELIO FURTADO DE OLIVEIRA, números 27

Durante o período da interrupção, caso precise das manutenção na instalação elétrica interna de sua residência, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Aviso de interrupção por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br

As ACIP/CDL agradecem à Cemig pelo apoio ao comunicar às entidades dos pontos de manutenção para que possamos alertar os associados, um pedido frequente dos empresários.


Empretec

 

 

Sub-categorias