Foi publicado hoje, 15 de março, o novo Edital de Credenciamento do Sebraetec 4.0

Aberto para empresas e instituições com e sem fins lucrativos

O novo Edital de Credenciamento do Sebraetec 4.0, que está sendo lançado hoje, dia 15 de março, é aberto para empresas e instituições com e sem fins lucrativos.

O documento apresenta mais de 20 produtos (Fichas Técnicas) e, em breve, mais 15 itens, que estão sob a análise do Sebrae Nacional (NA), farão parte do portfólio. Além disso, o Sebrae Minas propôs outros 10 novos produtos, resultado do esforço de várias Unidades/Regionais da instituição, que estão submetidos à análise do NA.

Pessoas jurídicas podem se inscrever, a partir de hoje (15/3), na 1ª Etapa do Edital de Regulamentação e Credenciamento do SEBRAETEC em Minas Gerais, com a possibilidade de se tornarem prestadores de serviços de Inovação e Tecnologia para o Sebrae Minas.

Antes de se inscreverem, as empresas devem acessar o link http://bit.ly/sebraetecmg e obter todas as informações.

ALTERAÇÕES DE DESTAQUE DO SEBRAETEC:

1. Redução dos valores dos produtos, com expectativa de pregão para o 2º semestre.

2. Empresas de mercado com fins lucrativos agora podem se candidatar para prestação de serviços no Sebraetec, assim como permanecem as entidades sem fins lucrativos.

3. Simplificação e otimização de processos para que as Unidades/Regionais demandantes tenham mais autonomia na coordenação das demandas.

4. Critérios mais rígidos de credenciamento, acompanhamento de projetos e descredenciamento.

5. Projetos de baixa complexidade (oficinas e diagnósticos) não serão mais realizados pelo Sebraetec.

6. Interação contínua com as Unidades Internas para a criação do portfólio do Sebraetec.

Seja um agente de mobilização da inovação e compartilhe essa informação. Para outras informações, entre em contato com a equipe da Unidade de Inovação e Competitividade, que pode dar orientações sobre as novas regras do Sebratec.

Dúvidas, sugestões ou críticas podem ser enviadas O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..