As ACIP/CDL começam a receber a partir de hoje as fotos das pessoas interessadas estrelar as peças publicitárias do DIA DAS MÃES da CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL.
Objetivo: Valorizar os laços maternos através da divulgação de registros fotográficos de momentos de afetividade dos consumidores residentes em Patrocínio-MG e que prestigiam o comércio local.
Confira o regulamento:
1º)Podem participar: Mães grávidas, mães com seus filhos, mães com filhos e netos, grupo de mães;
2º)Para participar deve ser enviada uma foto ATUAL (com pelo menos 300 pixels de resolução e altura mínima da foto de 40 cm), contendo nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACIP/CDL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 23h59 do dia 01/04/2019;
3º)Declarar no e-mail que está de acordo com este regulamento.
4º) Podem enviar as fotos todos que tenham interesse em participar com a foto no cartaz da Campanha do Dia das mães.
5º) As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACIP/CDL e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nosso cartaz. Toda reunião será formalmente registrada em ATA;
6º) A fotografia é de responsabilidade da pessoa que a enviou. E deve estar em ALTA QUALIDADE (com pelo menos 300 pixels de resolução e altura mínima da foto de 40 cm, resolução ideal para impressão);
7º) Caso a foto enviada seja profissional, as ACIP/CDL não tem qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;
8º) Os participantes, com o envio das fotos, autorizam expressamente e de forma gratuita, o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.
9º) Serão desclassificadas as fotos que não atendem as especificações acima.
Mais informações pelo (34) 3831-5500 - ramal 3 ou 8.
Com o tema “Todo Natal é especial. Com o presente certo fica ainda mais perfeito”, campanha vai sortear um carro 0km e mais 15 prêmios, além de contar com outras atrações
Presidentes e a gerente-executiva das ACIP/CDL
As ACIP/CDL fizeram na última segunda-feira (05/11) o lançamento da Campanha de Natal de 2018 que neste ano tem como tema Todo Natal é especial. Com o presente certo fica ainda mais perfeito. A promoção foi lançada durante a abertura da Semana Global de Empreendedorismo, no Rotary Club Brumado dos Pavões.
Os presidentes Aldo Cândido Roriz Junior (ACIP) e Cezar dos Reis (CDL) levaram sua mensagem ao público presente, falando do trabalho realizado pelas entidades para incrementar as vendas de fim de ano e a campanha foi apresentada pela gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo.
Prêmios
A premiação aos clientes que comprarem nas lojas participantes foi escolhida com bastante critério pela diretoria das entidades, levando em conta o gosto atual dos consumidores, com destaque mais uma vez para um carro zero quilômetro como prêmio principal. Confira:
— 01 Fiat Mobi 0 km
— 01 Iphone 07
— 01 Geladeira inox
— 01 TV Samsung 50’
— 01 Cervejeira
— 01 Xbox One
— 10 Vale-compras de 400 reais
O sorteio dos prêmios será realizado no dia 27/12/18, às 18h, na sede das ACIP/CDL. Os clientes devem ficar atentos e preencher o cupom corretamente, como prevê o regulamento.
Também serão premiados os vendedores, sendo 300 reais para quem vender para o consumidor que ganhar o carro e 100 reais para os demais prêmios.
Os kits já podem ser retirados na sede das ACIP/CDL e os associados que têm interesse em participar podem entrar em contato com as ACIP/CDL pelo telefone (34) 3831-5500 – ramal 3.
Informamos ainda às lojas participantes interessadas em fazer a camiseta da campanha que o modelo já se encontra disponível para confecção.
Chegada do Papai Noel
A Chegada do Papai Noel acontece no dia 30 de novembro, 18h30 com saída da Avenida Juscelino Kubitscheck próximo ao Espaço Cultural. Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a inauguração da iluminação e chegada do Papai Noel estão agendadas para às 19 horas na Praça Santa Luzia, com a Cantata de Natal, com alunos do Conservatório de Música e dança e teatro pelos alunos do Projeto Arte Viva.
Após a chegada no dia 30, o Papai Noel vai visitar lojas no período de 01/12 a 13/12, movimentando o comércio local. No dia 14/12 haverá a inauguração da Vila do Papai Noel, no mesmo local do ano passado, na Praça Santa Luzia (esquina da Rua Presidente Vargas com Elmiro Alves do Nascimento), onde o Bom Velhinho receberá crianças e adultos até o dia 24/12.
Concurso de Vitrines
Será realizado também o tradicional Concurso de Vitrines, sendo que podem participar qualquer empresa. A ficha de inscrição pode ser solicitada nas entidades ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. As inscrições vão de 01/12/2018 a 15/12/2018 e o anúncio das empresas vencedores será durante o sorteio da Campanha de Natal, em 27/12.
A premiação é a seguinte:
— 1º Lugar: ganha isenção de 06 meses de mensalidade;
— 2º Lugar: ganha isenção de 04 meses de mensalidade;
— 3º Lugar: ganha isenção de 02 meses de mensalidade.
Cada uma das empresas vencedoras do Concurso de Vitrines também ganhará 02 bolsas para os cursos de Atendimento ou Vendas de duração de até 15 horas em parceria com o Sebrae, no ano de 2019.
Horário especial
Conforme Convenção Trabalhista celebrada entre o Sindicado do Comércio Varejista de Patrocínio – Sindcomércio e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Patrocínio e Região, ficou facultado o horário a seguir para abertura e funcionamento do comércio no período das festividades de final de ano, respeitadas as normas trabalhistas e cláusulas da convenção:
Dia 17 a 20/12
08:00 às 20:00 horas
Dias 21 e 22/12
08:00 às 22:00 horas
Dia 23/12
13:00 às 20:00 horas
Dia 24/12
08:00 às 20:00 horas
Dia 31/12
08:00 às 20:00 horas
Foto com o palestrante Renato Mendes
(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/semana-global-de-empreendedorismo---patrocinio__372055
REGULAMENTO – ATENDIMENTO DE QUALIDADE
O Concurso denominado Atendimento de Qualidade é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio, CNPJ 18.468.215/0001-05 e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio, CNCPJ 22.239.628/0001-87, sediadas à Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 – Cidade Jardim – Patrocínio - MG, que será realizada com objetivo de avaliar e melhorar a qualidade do atendimento em Patrocínio através de perguntas online.
Atendimento de Qualidade funciona conforme as seguintes regras:
1. Da Campanha: A campanha será no período de 01/09/2018 até 26/10/2018.
1.1. O período de inscrição será de 01/09/2018 até às 23h59 do dia 26/10/2018.
1.2. O resultado será no dia 31/10/2018 transmitido online através do Facebook (facebook.com/acipcdl.patrocinio)
1.3. A campanha é de livre participação a qualquer pessoa acima de 18 (dezoito) anos de idade, que ao cadastrar autoriza a divulgação pelas ACIP/CDL das informações constantes no seu cadastro.
1.4. Somente associados das ACIP/CDL estão concorrendo ao melhor atendimento.
2. Do Cadastro: O consumidor que desejar participar deverá preencher todo o formulário presente no site www.acip.org.br/atendimento-de-qualidade
2.1. O formulário contém os seguintes campos obrigatórios:
a) Nome completo; b) Cadastro de Pessoa Física (CPF); c) data de nascimento c) E-mail; d) Telefone para contato; e) Em qual empresa de Patrocínio você foi melhor atendido(a) e o nome de quem melhor lhe atendeu.
f) Relate o que destaca no atendimento recebido
2.2. Cada participante poderá participar da pesquisa uma única vez, ficando limitada a uma participação por CPF.
2.3. Ao responder a pesquisa o participante autoriza o uso da mesma, bem como se houver oportunidade, sua imagem e voz para qualquer divulgação posterior, bem como a divulgação de seu cadastro.
2.4. O participante se declara conhecedor do regulamento, disponível no site da pesquisa, aceitando por completo, não podendo alegar ignorância quanto a sua existência.
3. Premiação:
3.1. O atendente será premiado com uma viagem com direito a acompanhante para um final de semana, exceto feriado e alta temporada para o Hotel Tauá em Araxá . O valor do prêmio não será convertido em dinheiro.
3.2. O consumidor concorrerá a um vale-compras no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a ser usado nas empresas associadas das ACIP/CDL, podendo dividir o valor em mais de um estabelecimento associado.
4. Do Julgamento
4.1 – Será formada uma comissão julgadora com 4 integrantes da diretoria das ACIP/CDL e a participação do Técnico do Sebrae em Patrocínio para avaliar as boas práticas.
5. Informações Gerais
5.1. A divulgação do resultado dar-se-á através do site e redes sociais oficiais das ACIP/CDL.
5.2. O (a) ganhador (a) deverá ter idade mínima de 18 anos completos até a data do sorteio, e comprovar sua identidade mediante apresentação de documentos pessoais, bem como assinar a declaração de recebimento do prêmio. Caso o ganhador seja menor de 18 anos, será realizado novo sorteio até que sejam as regras cumpridas.
5.3. No caso do atendente, este deverá comprovar sua identidade e seu vínculo trabalhista para recebimento do prêmio.
5.4. A pesquisa é de livre participação de consumidores, sendo restrita a indicação somente de associados às ACIP/CDL.
5.5. Os ganhadores autorizam, desde já, como consequência da conquista dos prêmios, que as ACIP/CDL, venham utilizar seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos, para divulgação desta pesquisa, pelo período indeterminado, a partir do seu término, sem qualquer tipo de pagamento ou ônus, bem como a utilização do seu cadastro.
5.6. A premiação será entregue durante o evento do Lançamento da Campanha de Natal, entre os dias 29 a 31 de outubro.
5.7. Todos os vendedores indicados serão certificados pelas ACIP/CDL, pelas boas praticas de bom atendimento.
5.8. Não poderão participar da pesquisa os diretores e colaboradores das ACIP/CDL.
Patrocínio, 20 de agosto de 2018
Aldo Cândido Roriz Junior
Presidente da ACIP
Cezar dos Reis
Presidente da CDL