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Semana da Micro e Pequena Empresa do SEBRAE - Imperdível!

   INSCRIÇÕES ESGOTADAS PARA AS OFICINAS

 

FGF e ACIP/CDL realizam a palestra "Precificação e Gestão Tributária"

Faça sua inscrição no link abaixo:

https://www.sympla.com.br/palestra-precificacao-e-gestao-tributaria__197231

Café Empresarial das ACIP/CDL vai abordar vários assuntos de interesse do associado

É EMPRESARIAL              

As ACIP/CDL convidam seus associados para um café empresarial com esclarecimentos acerca da Lei Complementar nº 158 de 14 de julho de 2017, que regulamenta a exploração de publicidade na paisagem urbana do município de patrocínio e dá outras providências, com Dr. Fernando Bernardes.

            Assinatura dos convênios:

 * Espaço Dedicando;

Talentos Online – Consultoria e Desenvolvimento Humano;

General Motors do Brasil (Casa Cruzeiro).

DATA: 13/09/2017

HORÁRIO: 07h30

LOCAL: Auditório ACIP/CDL.

INSCRIÇÕES:  3831-5500 – ramal 3

Semana Nacional do Trânsito

De 18 a 25 de setembro de 2017

Minha escolha faz a diferença no trânsito” 

Saiba tudo sobre a Reforma Trabalhista na palestra do dia 26/09

Participe da palestra "Descubra o poder do Coaching"

 

Você quer participar de uma Palestra aonde vai aprender como você pode TRANSFORMAR A SUA VIDA e até DOBRAR O SEU FATURAMENTO sem pagar nada por isso?

Como? Empresas são resultados de pessoas, se você desenvolve pessoas, você se desenvolve, desenvolve a sua equipe, desenvolve a sua vida, desenvolve o seu negócio!

Já se perguntou porque algumas pessoas tem grandes resultados e outras não? 

Convido você para minha Palestra na ACIP/CDL de Patrocínio onde você vai aprender como é possível ter o dobro de resultados na metade do tempo através do Coaching. 

Vou falar como o Coaching pode mudar sua vida, assim como mudou a minha, como é possível se automotivar e gerar automotivação nas pessoas de forma duradoura.

DATA: 27/09/2017

Horário: 19:00h.

LOCAL: Auditório ACIP/CDL.

ENTRADA: 1 Kg de alimento não perecível.

INSCRIÇÕES:  3831-5500 – ramal 3

CAFÉ EMPRESARIAL

CURSO ATENDIMENTO AO CLIENTE

OBJETIVO

Discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento e do desenvolvimento da empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.

 

 

CONTEÚDO

● Perfil e Habilidades essenciais do profissional de atendimento

● Mecanismos que geram satisfação do cliente

●  Quanto custa ofertar serviços e itens adicionais (agregação de valor)

●  Os 7 pecados do atendimento

● Estratégia ACM: atrair, conquistar e manter clientes

● Ações de estímulo à indicação de novos clientes

● Conceitos de recentidade (clientes ativos e passivos), frequência e valor – RFV

● Situações de atendimento

● Imagem sólida e positiva no mercado

● Medindo o índice de satisfação, após os esforços direcionados na busca da satisfação do cliente

● Elaboração de um plano de ação

Instrutor: Edson Rodrigues Menhô Júnior, Administrador de Empresas e Economista, formado pela USP – Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto – SP - Pós - Graduado em Gestão de Micro e Pequena Empresa, Gestão Empresarial e Especialista em Marketing e Recursos Humanos pela Universidade Federal de Lavras - MG. Analista técnico, Consultor e Instrutor do SEBRAE.

 

 

DATA:  28 a 30 de Agosto

Horário: 19:00h às 23:00h
VALOR: R$120,00 (Associado) e R$ 180,00 (Não Associado)

                                           

Informações 3831-5500 – ramal 3

SUCESSO PROFISSIONAL E PESSOAL A SEU ALCANCE

COMO?

Dale Carnegie Course: Treinamento de Competências Interpessoais - método tradicional na formação de líderes presente em mais de 90 países.

Dominar as habilidades de comunicação necessárias no ambiente de negócios exigente de hoje. Ter uma atitude diferenciada, assumindo responsabilidades com visão clara e confiança fortalecida, como também aprender a fortalecer seus relacionamentos interpessoais, gerenciar o estresse e lidar com as condições de mudanças rápidas, transmitindo segurança e entusiasmo em seu local de trabalho.

 

QUEM DEVE PARTICIPAR?

Profissionais em todos os níveis corporativos que procuram ter benefícios profissionais e pessoais, aumentar ao máximo seu desempenho em suas áreas de atuação, tornando-se mais valiosos e agregando valor à organização.

 

CONTEÚDO

● Desenvolver habilidades para fortalecer relacionamentos nos níveis profissional e pessoal

● Comunicar de forma assertiva de maneira a motivar os outros a agirem

● Energizar e engajar as pessoas

● Ser mais convincente na venda de ideias, produtos e serviços

● Construir um ambiente de engajamento com resultados "ganha-ganha"

● Reconhecer as qualidades das outras pessoas

● Lidar com situações interpessoais desafiantes com eficácia

● Aprenda a lidar positivamente com o estresse 

● Desenvolver flexibilidade para criar mudanças positivas

● Aumentar a habilidade em controlar o estresse para ter maior produtividade e qualidade de vida.

Duração: 12 semanas                                              Início em Agosto

Mais informações: 3831-5500 – ramal 3 Site:http://www.dalecarnegie.com.br           

 

SATTVA CONVIDA

Dale Carnegie Course: Treinamento de Competências Interpessoais

 

OBJETIVOS

Dominar as habilidades de comunicação necessárias no ambiente de negócios exigente de hoje. Você desenvolverá uma atitude diferenciada, assumindo responsabilidades com visão clara e confiança fortalecida, como também aprenderá a fortalecer seus relacionamentos interpessoais, gerenciar o estresse e lidar com as condições de mudanças rápidas, transmitindo confiança e entusiasmo em seu local de trabalho.

QUEM DEVE PARTICIPAR


Profissionais em todos os níveis corporativos que procuram ter benefícios profissionais e pessoais, aumentar ao máximo seu desempenho em suas áreas de atuação, tornando-se mais valiosos e agregando valor à organização.

CONTEÚDO

● Desenvolver habilidades para fortalecer relacionamentos nos níveis profissional e pessoal
● Valorizar as pessoas pelo nome, conhecendo um processo eficaz para recordá-los
● Comunicar-se com mais confiança
● Comunicar de forma assertiva de maneira a motivar os outros a agirem
● Energizar e engajar as pessoas
● Comunicar-se de forma clara, concisa e motivadora
● Ser mais convincente na venda de ideias, produtos e serviços
● Construir um ambiente de engajamento com resultados "ganha-ganha"
● Reconhecer as qualidades das outras pessoas
● Lidar com situações interpessoais desafiantes com eficácia
● Influenciar atitudes de maneira positiva
● Desenvolver flexibilidade para criar mudanças positivas
● Aumentar a habilidade em controlar o estresse para ter maior produtividade e qualidade de vida.

Duração: 12 semanas

Início em Agosto

Mais informações: 3831-5500 Ramal 3

Site:http://www.dalecarnegie.com.br

 

 

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