Treinamento e capacitação profissional para secretarias e recepcionistas

OBJETIVOS:

Desenvolver as competências para uma atuação com visão crítica, estratégica e criativa; desenvolver a capacidade do profissional de se integrar ao contexto organizacional de forma produtiva, agindo com liderança e decisão.

ABORDAGENS:

Marketing pessoal - Postura profissional no atendimento Inteligência emocional - Relacionamento inter-pessoal - Etiqueta profissional e pessoal- Comunicação eficaz - correspondências e documentos - Atitudes e pró atividade - liderança e capacidade empreendedora - administração do tempo - Dicas de imagem pessoal -  Ética profissional - Motivação e auto motivação.

PÚBLICO ALVO: secretarias e recepcionistas atuantes ou que queiram ingressar no mercado de trabalho

METODOLOGIA: aulas expositivas dialogadas – dinâmicas - estudo de casos

DATA: 26 e 27 de julho de 2017

HORÁRIO: 19:00 às 23:00 horas

INVESTIMENTO:    R$ 160,00 Associados:

R$ 200,00 Não associados

Facilitadora: Leide Vânia Vieira Duarte Frazão - Pós graduada em Psicopedagogia, cursando Pedagogia empresarial, professora universitária, diretora proprietária de empresa de cursos e treinamentos. Atua na gestão de pessoas e na capacitação de equipes.

Inscrições: 3831-5500 ramal 3 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." style="font-size: 12pt;">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.