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CURSO ATENDIMENTO AO CLIENTE

OBJETIVO

Discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento e do desenvolvimento da empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.

 

 

CONTEÚDO

● Perfil e Habilidades essenciais do profissional de atendimento

● Mecanismos que geram satisfação do cliente

●  Quanto custa ofertar serviços e itens adicionais (agregação de valor)

●  Os 7 pecados do atendimento

● Estratégia ACM: atrair, conquistar e manter clientes

● Ações de estímulo à indicação de novos clientes

● Conceitos de recentidade (clientes ativos e passivos), frequência e valor – RFV

● Situações de atendimento

● Imagem sólida e positiva no mercado

● Medindo o índice de satisfação, após os esforços direcionados na busca da satisfação do cliente

● Elaboração de um plano de ação

Instrutor: Edson Rodrigues Menhô Júnior, Administrador de Empresas e Economista, formado pela USP – Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto – SP - Pós - Graduado em Gestão de Micro e Pequena Empresa, Gestão Empresarial e Especialista em Marketing e Recursos Humanos pela Universidade Federal de Lavras - MG. Analista técnico, Consultor e Instrutor do SEBRAE.

 

 

DATA:  28 a 30 de Agosto

Horário: 19:00h às 23:00h
VALOR: R$120,00 (Associado) e R$ 180,00 (Não Associado)

                                           

Informações 3831-5500 – ramal 3