Campanha do Mês das Crianças sorteou R$3.200 em vales-compras

As ACIP/CDL realizaram nesta terça-feira (31)  em seu auditório o sorteio dos prêmios da campanha do Mês das Crianças. Os cupons foram sorteados por representantes das empresas participantes e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais das ACIP/CDL.
 
A campanha que durou todo o mês de outubro envolveu mais de 150 empresas associadas, nas quais a cada compra com valor acima de R$100,00 garantiam aos clienes o direito de receber um cupons para preencher e concorrer aos prêmios. Foram sorteados 16 clientes que irão receber um vale-compra de R$200 cada.
 
Confira abaixo os ganhadores dos prêmios:
 

Vale Compras

Ganhador

Comprou na Empresa

1

R$200,00 na Baby Duoo

Daniela Almeida de Oliveira

Bem Menos

2

R$200,00 na Brigamelo

Maria Eduarda Pereira de Lima

Aramoto

3

R$200,00 no Feirão dos Calçados

Dayane Soares Batista

Social Calçados

4

R$200,00 na HT Esportes

Bruno T. Magalhães

Madeireira Brasil

5

R$200,00 na Lolô e Lalá

Marcelo Cortes França

HT Esportes

6

R$200,00 na Mona Enxovais, Kids e Teen

Adriana Maria de Jesus

Feirão dos Calçados

7

R$200,00 na Nova Geração

Alexsander Ribeiro Machado

PCA Parabrisas

8

R$200,00 na Paper Fácil

Silvia dos Reis Rosa

Feirão dos Calçados

9

R$200,00 no Pinguinho de Gente

Patrícia L. Brasil

Mona Enxovais

10

R$200,00 na Radical.Com

Fabiana Mansur Calisto Guimarães

Cíntia Vasconcelos

11

R$200,00 na Sacola Cheia

Beatriz Aparecida Ribeiro Ferreira

Mona Enxovais

12

R$200,00 no Salgados do Paulo

Alexsander Ribeiro Machado

PCA Parabrisas

13

R$200,00 no Supermercado do Sindicato

Maria José de Souza

Bem Menos Cama Mesa

14

R$200,00 no Studio Photocolor

Ana Claudia Siqueira

Izlu Calçados

15

R$200,00 na Super Loja do Tchê

Karina Maria Cunha

Viva Acessórios

16

R$200,00 na Villa Bebê

Daniel Vinicius Gonçalves Reis

HT Esportes

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Campanha do Mês das Crianças é mais um dos trabalhos das ACIP/CDL que visam estimular e valorizar o comércio local de Patrocínio. Fomentando a economia local e fortalecendo a relação entre comerciantes e consumidores. Por meio de ações como essa, as entidades reiteram sua missão de ser um pilar de apoio e desenvolvimento para seus associados.