ACIP/CDL informam vagas de emprego

1-Estoquista – (1 vaga), sexo masculino, idade acima de 18 anos, possuir conhecimento em Informática e Digitação, possuir carteira de Habilitação A ou B (preferencialmente A), possuir ensino médio completo ou cursando, ser portador de necessidades especiais com laudo médico e habilitado pelo INSS. Salário: Salário fixo em convenção. Horário: Segunda à Sexta: 8:00h às17:30     Sábados: 8:00h às 12:00h

2-Pessoa para trabalhar na área de estética -  (1 vaga),  fisioterapeuta que se interesse nesta área ou pessoas que já tenham trabalhado com estética ou  tenham cursos facial e corporal .

3-Supervisor de Equipe de Trading – (1 vaga),idade acima de 25 anos, sexo masculino, possuir experiência com vendas, dinamismo na conversação, gostar de desafios e possuir empatia na liderança, possuir Ensino Médio completo, possuir mais de 12 meses de experiência na área de vendas. A oportunidade é para candidato que deseje ser um empreendedor abrindo uma empresa com contratação de 4 funcionários para prestar serviço para a nossa empresa desenvolvendo a atividade de promoção, divulgação e  vendas de chips da operadora Algar Telecom.

4-Açougueiro (a)- (1 vaga), para atuar em supermercados.

5-Coordenador Pedagógico-Franquia multinacional contratante. É necessária experiência lecionando o Idioma Inglês. O profissional terá como responsabilidades coordenar a equipe pedagógica, apresentando como resultado a manutenção da qualidade e excelência da metodologia de ensino, com base em uma constante avaliação de professores e alunos; desenvolver as atividades pedagógicas da escola e acompanhar o desempenho acadêmico dos alunos, trazendo soluções para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem.A empresa oferece salário fixo, vale alimentação, bolsa de estudos, treinamentos e plano de carreira. Início imediato.

6-Quitandeira /Salgadeira – Com experiência.

7-Técnico em Segurança do Trabalho – Possuir curso técnico específico e experiência em todos os procedimentos de Segurança do trabalho.

8- Serviços Gerais -  Sexo feminino, ter disponibilidade para atuar na limpeza e organização da empresa.

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e 10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.