site-covid-banner-principal-4444444

Ação da campanha 'Eu cuido de você, você cuida de mim' fez doação de máscaras à população nas filas de instituições financeiras nesta segunda-feira

1

Trabalhar pelo enfrentamento do Coronavírus, evitando sua propagação em Patrocínio, salvando vidas e cuidando do nosso comércio é uma luta de todos!

Nesta segunda-feira (04/05) a presidente da CDL Patrocínio Isabela Rezende Cunha, funcionários das ACIP/CDL, Polícia Militar, integrantes do Rotary Club Patrocínio "Novas Gerações" e representantes de empresas parceiras da campanha "Eu cuido de você, você cuida de mim" estiveram no centro e em outros pontos da cidade distribuindo máscaras gratuitamente à população. A importante campanha seguirá realizando ações durante os meses que ainda estiver declarada a situação de pandemia da Covid-19.

O maior número de máscaras doadas foi nas filas onde as pessoas esperavam em grande número para receber o benefício do Governo Federal na área bancária de Patrocínio e nas proximidades das lotéricas, totalizando quase mil máscaras distribuídas.

A campanha tem uma iniciativa das ACIP/CDL, Sindcomércio e Unimed Patrocínio, como parceiro oficial o Bazar do Lucco e apoiadores Associação Médica de Patrocínio (AMP), Acarpa, Câmara da Mulher Empreendedoras, Polícia Militar, DNA Photo & Vídeo, Expocaccer, Gráfica A3, Lotérica França, Rotary Club "Brumado dos Pavões", Rotary Clube Novas Gerações e Unicerp.

Além da doação, a campanha incentiva o uso adequado das máscaras como proteção de todos contra o novo coronavírus.

Faça sua parte: use máscara a favor da vida!