REGULAMENTO – ATENDIMENTO DE QUALIDADE
O Concurso denominado Atendimento de Qualidade é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio, CNPJ 18.468.215/0001-05 e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio, CNCPJ 22.239.628/0001-87, sediadas à Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 – Cidade Jardim – Patrocínio - MG, que será realizada com objetivo de avaliar e melhorar a qualidade do atendimento em Patrocínio através de perguntas online.
Atendimento de Qualidade funciona conforme as seguintes regras:
1. Da Campanha: A campanha será no período de 01/09/2018 até 26/10/2018.
1.1. O período de inscrição será de 01/09/2018 até às 23h59 do dia 26/10/2018.
1.2. O resultado será no dia 31/10/2018 transmitido online através do Facebook (facebook.com/acipcdl.patrocinio)
1.3. A campanha é de livre participação a qualquer pessoa acima de 18 (dezoito) anos de idade, que ao cadastrar autoriza a divulgação pelas ACIP/CDL das informações constantes no seu cadastro.
1.4. Somente associados das ACIP/CDL estão concorrendo ao melhor atendimento.
2. Do Cadastro: O consumidor que desejar participar deverá preencher todo o formulário presente no site www.acip.org.br/atendimento-de-qualidade
2.1. O formulário contém os seguintes campos obrigatórios:
a) Nome completo; b) Cadastro de Pessoa Física (CPF); c) data de nascimento c) E-mail; d) Telefone para contato; e) Em qual empresa de Patrocínio você foi melhor atendido(a) e o nome de quem melhor lhe atendeu.
f) Relate o que destaca no atendimento recebido
2.2. Cada participante poderá participar da pesquisa uma única vez, ficando limitada a uma participação por CPF.
2.3. Ao responder a pesquisa o participante autoriza o uso da mesma, bem como se houver oportunidade, sua imagem e voz para qualquer divulgação posterior, bem como a divulgação de seu cadastro.
2.4. O participante se declara conhecedor do regulamento, disponível no site da pesquisa, aceitando por completo, não podendo alegar ignorância quanto a sua existência.
3. Premiação:
3.1. O atendente será premiado com uma viagem com direito a acompanhante para um final de semana, exceto feriado e alta temporada para o Hotel Tauá em Araxá . O valor do prêmio não será convertido em dinheiro.
3.2. O consumidor concorrerá a um vale-compras no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a ser usado nas empresas associadas das ACIP/CDL, podendo dividir o valor em mais de um estabelecimento associado.
4. Do Julgamento
4.1 – Será formada uma comissão julgadora com 4 integrantes da diretoria das ACIP/CDL e a participação do Técnico do Sebrae em Patrocínio para avaliar as boas práticas.
5. Informações Gerais
5.1. A divulgação do resultado dar-se-á através do site e redes sociais oficiais das ACIP/CDL.
5.2. O (a) ganhador (a) deverá ter idade mínima de 18 anos completos até a data do sorteio, e comprovar sua identidade mediante apresentação de documentos pessoais, bem como assinar a declaração de recebimento do prêmio. Caso o ganhador seja menor de 18 anos, será realizado novo sorteio até que sejam as regras cumpridas.
5.3. No caso do atendente, este deverá comprovar sua identidade e seu vínculo trabalhista para recebimento do prêmio.
5.4. A pesquisa é de livre participação de consumidores, sendo restrita a indicação somente de associados às ACIP/CDL.
5.5. Os ganhadores autorizam, desde já, como consequência da conquista dos prêmios, que as ACIP/CDL, venham utilizar seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos, para divulgação desta pesquisa, pelo período indeterminado, a partir do seu término, sem qualquer tipo de pagamento ou ônus, bem como a utilização do seu cadastro.
5.6. A premiação será entregue durante o evento do Lançamento da Campanha de Natal, entre os dias 29 a 31 de outubro.
5.7. Todos os vendedores indicados serão certificados pelas ACIP/CDL, pelas boas praticas de bom atendimento.
5.8. Não poderão participar da pesquisa os diretores e colaboradores das ACIP/CDL.
Patrocínio, 20 de agosto de 2018
Aldo Cândido Roriz Junior
Presidente da ACIP
Cezar dos Reis
Presidente da CDL
Tem início hoje, dia 25 DE AGOSTO, o período de envio de fotos para a campanha do DIA DAS CRIANÇAS das ACIP/CDL.
Objetivo: Valorizar o papel das crianças em nossa comunidade através da divulgação de registros fotográficos dos residentes em Patrocínio-MG.
Confira o regulamento:
1º) Podem participar crianças de zero a doze anos de idade incompletos.
2º) Para participar deve ser enviada uma foto ATUAL (com 300 DPIs - no mínimo 5 mil pixels), contendo nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACIP/CDL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 10/09/18;
3º) Declarar no e-mail que está de acordo com este regulamento.
4º) Podem enviar as fotos os pais ou responsáveis que tenham interesse em participar com a foto no cartaz da Campanha do Dia das Crianças e demais materiais de divulgação da campanha.
5º) As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACIP/CDL e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nossas peças publicitárias do Dia das Crianças do ano de 2018. Toda reunião será formalmente registrada em ATA;
6º) A fotografia é de responsabilidade do pai ou responsáveul que a enviou. E deve estar em ALTA QUALIDADE com no mínimo 5 mil pixels e 300 DPIs (resolução ideal para impressão); Somente serão aceitas fotos que atendam ao regulamento;
7º) Caso a foto enviada seja profissional, as ACIP/CDL não têm qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;
8º) Os participantes, com o envio das fotos, autorizam expressamente e de forma gratuita, o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.
9º) Serão desclassificadas as fotos que não atendem as especificações acima.
Mais informações pelo (34) 3831-5500 - ramal 3 ou 8.
Tem início hoje, dia 29 DE JUNHO, o período de envio de fotos para a campanha do DIA DOS PAIS das ACIP/CDL.
Objetivo: Valorizar o amor entre pais e filhos através da divulgação de registros fotográficos de momentos de afetividade dos consumidores residentes em Patrocínio-MG e que prestigiam o comércio local.
Confira o regulamento:
1º) Podem participar pais e filhos.
2º) Para participar deve ser enviada uma foto ATUAL (com 300 DPIs - no mínimo 5 mil pixels), contendo nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACIP/CDL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 05/07/18;
3º) Declarar no e-mail que está de acordo com este regulamento.
4º) Podem enviar as fotos todos que tenham interesse em participar com a foto no cartaz da Campanha do Dia dos Pais.
5º) As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACIP/CDL no dia 10 de julho de 2018 e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nossas peças publicitárias do Dia dos Pais. Toda reunião será formalmente registrada em ATA;
6º) A fotografia é de responsabilidade da pessoa que a enviou. E deve estar em ALTA QUALIDADE com no mínimo 5 mil pixels e 300 DPIs (resolução ideal para impressão);
7º) Caso a foto enviada seja profissional, as ACIP/CDL não tem qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;
8º) Os participantes, com o envio das fotos, autorizam expressamente e de forma gratuita, o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.
9º) Serão desclassificadas as fotos que não atendem as especificações acima.
Mais informações pelo (34) 3831-5500 - ramal 3 ou 8.
Esse é o cartaz de 2017; quem sabe você e seu amor não estrelam a campanha desse ano? Participe!
Tem início hoje, dia 01 de maio, o envio de fotos para o cartaz da campanha do DIA DOS NAMORADOS.
Objetivo: Valorizar os laços de amor e união através da divulgação de registros fotográficos de momentos de afetividade dos consumidores residentes em Patrocínio-MG e que prestigiam o comércio local.
Confira o regulamento:
1º) Podem participar casais de namorados.
2º) Para participar deve ser enviada uma foto ATUAL (com 300 DPIs - no mínimo 5 mil pixels), contendo nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACIP/CDL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 07/05/18;
3º) Declarar no e-mail que está de acordo com este regulamento.
4º) Podem enviar as fotos todos que tenham interesse em participar com a foto no cartaz da Campanha do Dia dos namorados.
5º) As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACIP/CDL no dia 08 de maio de 2018 e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nosso cartaz. Toda reunião será formalmente registrada em ATA;
6º) A fotografia é de responsabilidade da pessoa que a enviou. E deve estar em ALTA QUALIDADE com no mínimo 5 mil pixels e 300 DPIs (resolução ideal para impressão);
7º) Caso a foto enviada seja profissional, as ACIP/CDL não tem qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;
8º) Os participantes, com o envio das fotos, autorizam expressamente e de forma gratuita, o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.
9º) Serão desclassificadas as fotos que não atendem as especificações acima.
Mais informações pelo (34) 3831-5500 - ramal 3 ou 8.