Quem Somos

A ACIP e a CDL são entidades representativas que caminham lado-a-lado junto à classe empresarial, defendendo e apoiando o comércio local, fomentando a cidadania, o empreendedorismo e o desenvolvimento sócio-ecônomico cultural de nossa cidade.

A ACIP e a CDL estão localizados à rua Joaquim Carlos dos Santos, número 141, no Bairro Cidade Jardim e possuem uma das mais completas estruturas físicas do interior de Minas Gerais.

Missão ACIP/CDL: “Crescer, fortalecer e representar os associados da ACIP/CDL através das melhores práticas do associativismo contribuindo para o desenvolvimento de Patrocínio e região.”

Visão: “ Ser considerada referência de associativismo empresarial da Região do Alto Paranaíba e ser reconhecida pelo seu associado como entidade que dá suporte na melhoria e desenvolvimento de seus negócios.”

Valores:

:.Respeito ao Associado

:.Respeito a Legislação vigente

:.Ética nas ações diárias

:.Transparência na conduta

:.Comprometimento com os funcionários e associados

Negócio: Representar os interesses dos associados apoiando, incentivando, atendendo, defendendo e superando suas expectativas.