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Vagas Atualizadas 23/11/2020

 

Auxiliar de campo (VAGA N°1367) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, pacote office e ter um bom domínio com o computador em elaboração de planilhas, habilitação B.

 

Auxiliar administrativo (VAGA N° 1368) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, pacote office, horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Auxiliar administrativo (VAGA N°1391) (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, graduação em administração, habilitação B, veículo próprio.

 

Auxiliar de T.I (VAGA Nº1320): (1 vaga) Conhecimento em informática, photoshop, corel draw, pacote office; horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Auxiliar de logística (VAGA N°1366): (2 vagas) Conhecimento em informática, experiência na área, horário de trabalho: 07h00 às 17h48 com 2h de intervalo.

 

Auxiliar de limpeza (VAGA N°1390): (1 vaga) Horário de trabalho: segunda à sexta de 08h00 às 11h00 e aos sábados de 08h00 às 12h00.

 

Auxiliar de serviços gerais/Entregador (VAGA N°1395): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação B sendo diferencial categoria D, curso de operador de empilhadeira, ensino médio completo.

 

Auxiliar de cozinha (VAGA Nº1312): (1 vaga) Ensino fundamental; experiência na área; disponibilidade de horários das 16h às 00h20.

 

Auxiliar de Mecânico ou Mecânico (VAGA N°1371): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação B, experiência

 

Atendente de farmácia (VAGA N°1363): (1 vaga) Conhecimento em informática, técnico em enfermagem, experiência em vendas, horário de trabalho: comercial.

 

Atendimento e suporte ao cliente (VAGA N°1381): (2 vagas) Conhecimento em informática, boa caligrafia, ensino médio completo, disponibilidade de horários.

 

Atendente de televendas (VAGA N°1364): (1 vaga) Conhecimento em informática, experiência em vendas, horário de trabalho: 07h00 às 13h20 na escala 5x1.

 

Atendente de farmácia (VAGA N° 1359) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência.

 

Atendente de lanchonete (VAGA N°1189) (1 vaga) Ensino fundamental; horário de trabalho: segunda a sábado 08h às 17h.

 

Ajudante de motorista (VAGA N° 1401) (2 vagas) Ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: 44 horas semanais de segunda à sábado.

 

Administrativo (VAGA N°1360): (1 vaga) Ensino médio completo, experiência como caixa, horário de trabalho: comercial.

 

Balconista/Vendas (VAGA N° 1394): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, habilitação A ou B, horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Caixa (VAGA Nº1335): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h às 18h.

 

Cozinheira (VAGA Nº1323): (1 vaga) Ensino fundamental, experiência na área.

 

Cobrador/serviços gerais (VAGA N°1399): (1 vaga) Habilitação A e B, ensino fundamental completo, horário de trabalho: segunda à sábado 44 horas semanais.

 

Doméstica (VAGA N° 1396): (1 vaga) Horário de trabalho: de segunda à sábado.

 

Entregador mecânico (VAGA Nº1337): (1 vaga) Conhecimento em vendas e mecânica; Habilitação A; horário de trabalho: 08h às 18h.

 

Empregada doméstica (VAGA N°1356): (1 vaga) Experiência.

 

Estoquista (VAGA N° 1375): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação A ou B, ensino médio completo, experiência.

 

Fiscal de prevenção e perdas (VAGA N°1369): (1 vaga) Ensino médio completo, horário de trabalho: 13h20 às 21h55.

 

Garçom (VAGA N°1373): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência.

 

Garçom (VAGA N°1388): (1 vaga) Ensino médio completo, horário de trabalho: 17h00 às 01h00 ou 18h00 às 00h00.

 

Garçonete (VAGA Nº1304): (1 vaga) Boa caligrafia, ensino médio, experiência na área, horário de trabalho: 17h às 23h.

 

Mecânico (VAGA N°1389): (1 vaga) Curso técnico em mecânica, habilitação B, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta de 08h00 às 11h00 e aos sábados de 08h00 às 12h00.

 

Motoboy (VAGA N°1271): (1 vaga) Ensino médio completo, habilitação A.

 

Motorista (VAGA Nº1274): (1 vaga) Habilitação C ou D, curso MOP; experiência na área.

 

Operador(a) de caixa (VAGA Nº1310): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio, experiência na área; horário de trabalho: 12h às 18h.

 

Recepcionista Noturno (VAGA N° 1392): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia, ensino médio completo, horário de trabalho: regime de 12x36 – iniciando às 19h00 até às 07h00.

 

Recepcionista (VAGA N°1393): (1 vaga) Habilitação B.

 

Supervisor de Marketing (VAGA N°1387): (1 vaga) Conhecimento em digitação e informática; habilitação B, ensino superior completo ou em andamento; experiência na área, horário de trabalho: 07h00 às 17h00.

 

Serviços gerais/camareira (VAGA N° 1398): (1 vaga)

 

Vendedor(a) de balcão (VAGA Nº1319): (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação A; ensino médio; experiência com vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1354): (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, boa caligrafia, experiência em vendas, horário de trabalho: segunda à sexta de 08h00 às 18h30 e sábado de 08h00 às 14h30 (2 horas de almoço).

 

Vendedor/embalador (VAGA N°1400): (3 vagas) Disponibilidade de horários.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1379): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta de 09h00 às 18h30 e aos sábados de 09h00 às 13h00.

 

Vendedor interno (VAGA Nº1299): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h30 às 18h.

 

Vendedor(a) (VAGA Nº1318): (1 vaga) Conhecimento em informática; experiência na área; técnico em enfermagem; horário de trabalho: 220h mensais.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1293): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1397): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 às 18h00 com 2 horas de almoço e aos sábados 4 horas.

 

Vendas Interna (VAGA N°1374): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação A ou B, ensino médio completo, experiência em vendas, horário de trabalho: comercial.

Preparativos do Natal

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No dia 16/11/2020 aconteceu a reunião com a Secretária Municipal de Cultura, Maria Aparecida Palussi (Cidinha) e a diretoria das ACIP/CDL.

Estavam presentes o Presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário, a Presidente da CDL Isabela Rezende Cunha, as Diretoras de Campanhas e Eventos Flaviane Almeida de Queiroz Dornelas e Maria Abadia Apolinário Ribeiro e a Diretora de Cultura, Cleudia Maria Rabelo Bernardes.

A reunião teve o intuito de planejar a chegada do Papai Noel na cidade de Patrocínio/MG e demais ações para o mês de dezembro atendendo à protocolos de segurança devido ao COVID-19.
Mais informações serão divulgadas em breve pelas ACIP/CDL.

Cartilha Comércio Consciente

Essa é uma cartilha preparada para os empresários para ajudar no enfrentamento do coronavírus. 

 

Como receber o selo comércio consciente?

1- Leia a cartilha;

2- Faça as adaptações necessárias em sua empresa;

3- Agende com as ACIP/CDL e o SindComércio o dia da verificação da adoção das medidas na empresa;

4- Receba seu selo;

5- Cheque diariamente o cumprimento dos protocolos que garatem o selo comércio consciente.

 

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As ACIP/CDL promovem reuniões com os candidatos a Prefeito de Patrocínio

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As ACIP/CDL promovem reuniões com os candidatos a Prefeito de Patrocínio, na oportunidade, os candidatos responderão perguntas elaboradas pelas entidades, associados e entidades parceiras, após as respostas os candidatos poderão fazer suas considerações finais sobre seus planos de governo.

A reunião terá duração de uma hora e por ordem de sorteio realizado em reunião com a presença dos representantes dos candidatos, foi definido:
03 de novembro – João Corredor;
04 de novembro – Gustavo Brasileiro
05 de novembro – Deiró Marra.

Será transmitido ao vivo pela internet, através do facebook das entidades www.facebook.com.br/acipcdl.patrocinio, às 19 horas, já que a entrada do público será proibida para evitar aglomeração.

A Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL promove a “1ª LIVE DAS MULHERES”.

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Aconteceu no dia 29 de outubro, no canal da Módulo FM, a “1ª LIVE DAS MULHERES”. O evento contou com as atrações Bárbara Costa, Brunna Carvalho, Jade e Jude, Laysa Minelly e Talles & Larissa.
Durante a ação, foi arrecadado em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio, o valor de R$ 10.360,00 de doações feitas pelo público que assistiu a live. E para quem fez suas doações foram realizados sorteios.
Os ganhadores dos sorteios foram: Um prato família do Ateliê Gastronômico Geralda Marra, ganhadora Maria José Abrahão; Quatro almofadas decorativas do Ateliê In Casa, ganhadora Marina Cláudia Nunes Castilho Hooper; Um vale-compra no valor de R$200,00 Romeu Joias, ganhadora Eleide Divina dos Santos; Produção com Suellen Nascimento, ganhadora Zezé (Unaí) e um jantar para duas pessoas Traíras, ganhadora Marisa Lazzarini Garcia.
A Câmara da Mulher Empreendedora agradece a todos os presentes no evento, ao público, aos organizadores e aqueles que se envolveram direta e indiretamente para o sucesso da “1 ª LIVE DAS MULHERES”.
Agradecemos aos apoiadores: Onnet Telecom, Real Coffee, Villa Bebê, Villa Teen, Coferpa Ferro e Aço, Expocaccer, Farmácia Nacional, Kafa Agrícola, Orthodontic, OAB, Traíras, Uniformes.com, Unimed, Módulo FM, Módulo Filmes e Marceli Rabelo, Cabelo.com, Radical.com, Cromática Escola de Música e Jolis Semi joias e Acessórios.
O evento foi repleto de emoção e muita música boa. Com o objetivo maior da prevenção ao Câncer, previna-se! Faça os exames periódicos, cuide de sua saúde!

Fotos: Gianny Porto Reis.

ACIP/CDL realizam reuniões com candidatos a Prefeito.

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Com o objetivo de conhecer as propostas dos candidatos a Prefeito de Patrocínio, as ACIP/CDL realizarão reuniões online, transmitidas através do facebook das entidades nos dias 3, 4 e 5 de novembro, às 19 horas.
De forma transparente, os representantes dos candidatos foram convidados para uma reunião com finalidade, de sorteio com as datas das apresentações, ficando assim definido:
03 de novembro – João Corredor;
04 de novembro – Gustavo Brasileiro;
05 de novembro – Deiró Marra.
A ação conta o apoio dos Presidentes Isabela e Carlos, Diretoria Executiva e Adjunta e, segue coordenada pelos diretores adjuntos representantes do Poder Público, Maurício da Cunha e Nilson José Caixeta.
As reuniões serão realizadas com um tempo de perguntas e respostas pelos candidatos, feitas pelas ACIP/CDL e entidades convidadas, através de sorteio. Logo após o candidato terá um tempo de 15 minutos para considerações finais e falar sobre seu plano de governo.
As entidades solicitam aos associados que enviem perguntas até a data de 28 de outubro, às 12 horas, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Não será divulgado nome de quem fez a pergunta.

Vagas Atualizadas 19/10/2020

Auxiliar de almoxarifado (VAGA N° 1350) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, habilitação B.

 

Auxiliar financeiro (VAGA N°1349) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência.

 

Auxiliar administrativo de serviços (VAGA N°1357) (1 vaga) Conhecimento em informática, pacote office, habilitação B.

 

Auxiliar administrativo (VAGA Nº1309): (1 vaga) Conhecimento em informática; habilitação A ou B; graduação em administração ou áreas afins; experiência na área; horário de trabalho: 220h mensais.

 

Auxiliar administrativo (VAGA Nº1233): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação B; graduação em ciências contábeis, administração ou afins; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 às 17h30.

 

Auxiliar de T.I (VAGA Nº1320): (1 vaga) Conhecimento em informática, photoshop, corel draw, pacote office; horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Auxiliar técnico em montagem de ordenha (VAGA Nº1330): (1 vaga) Habilitação B; ensino médio, curso técnico, experiência na área; horário de trabalho: 08h às 18h.

 

Auxiliar de serviços gerais (VAGA Nº1333): (2 vagas) Ensino fundamental, experiência na área; horário de trabalho: 08h às 18h, com intervalo de 2 horas.

 

Auxiliar de laboratório (VAGA Nº1336): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h às 18h.

 

Auxiliar de cozinha (VAGA Nº1312): (1 vaga) Ensino fundamental; experiência na área; disponibilidade de horários das 16h às 00h20.

 

Atendente de farmácia (VAGA N° 1359) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência.

 

Atendente de lanchonete (VAGA N°1189) (1 vaga) Ensino fundamental; horário de trabalho: segunda a sábado 08h às 17h.

 

Atendente de confecção (VAGA Nº1329): (1 vaga) Ensino médio; horário de trabalho: 13h20 ás 21h55.

 

Açougueiro (VAGA N°1247) (1 vaga) Ensino médio completo, experiência na área.

 

Alinhador e balanceador de veículos (VAGA Nº 1306): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação B; ensino médio, experiência na área, horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 às 17h30 / sábado 07h30 às 12h.

 

Ajudante de eletricista (VAGA N°1246) (1 vaga) Experiência em apoio em instalações de quadros elétricos, iluminação e lançamento de circuitos, curso de Nr-10 básico, conhecimento em segurança do trabalho.

 

Assistente comercial / telefonista (VAGA Nº1343): (1 vaga) Conhecimento em informática; ensino médio; horário de trabalho: comercial.

Balconista e estoquista (VAGA N°1346) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, habilitação B, experiência, horário de trabalho: 07h30 às 11h30 e 13h00 às 18h00.

 

Consultor de Vendas Externas (VAGA N°1345) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B, possuir veículo próprio, experiência em vendas.

 

Camareira / Serviços gerais (VAGA Nº1253): (1 vaga) Ensino fundamental; horário de trabalho: 07h às 15h20, intervalo de uma hora.

 

Caixa (VAGA Nº1335): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h às 18h.

 

Cozinheira (VAGA Nº1323): (1 vaga) Ensino fundamental, experiência na área.

 

Eletricista (VAGA Nº1245): (1 vaga) Experiência em instalações de quadros elétricos, iluminação e lançamento de circuitos, curso de NR-10 Básico, curso de eletricidade básica, conhecimento em segurança do trabalho.

 

Entregador mecânico (VAGA Nº1337): (1 vaga) Conhecimento em vendas e mecânica; Habilitação A; horário de trabalho: 08h às 18h.

 

Empregada doméstica (VAGA N°1356) Experiência.

 

Encarregado de benefício de café (VAGA Nº1308): (1 vaga) Ensino médio; experiência em beneficiamento de café; horário de trabalho: 220h mensais.

 

Garçom(a) (VAGA N°1351) (1 vaga) Ensino fundamental, experiência.

 

Garçom (VAGA N° 1095): (1 vaga) Ensino médio completo; horário de trabalho: 18h às 00h.

 

Garçonete (VAGA Nº1304): (1 vaga) Boa caligrafia, ensino médio, experiência na área, horário de trabalho: 17h às 23h.

 

Limpeza Geral/Jardinagem (VAGA N°1358) (1 vaga) Manuseio de máquinas de podar gramas e acessórios como tesourão entre outros para poda de plantas, limpeza de pátio, poda de plantas e gramas, manuseio com bomba costal para jogar em pragas no pátio e afins.

 

Motorista (VAGA N°1347) (1 vaga) Ensino fundamental, experiência, habilitação D.

 

Motorista (VAGA Nº1303): (1 vaga) Habilitação D; ensino médio; horário de trabalho: 07h às 17h30.

 

Motoboy (VAGA Nº1300): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação A; ensino médio; horário de trabalho: 44 horas semanais.

 

Motorista (VAGA Nº1274): (1 vaga) Habilitação C ou D, curso MOP; experiência na área.

 

Office boy (VAGA N°1355) (1 vaga) Ensino médio completo, Habilitação A e B.

 

Operador de empilhadeira (VAGA N°1217): (8 vagas) Ensino fundamental, experiência; responsável por executar as atividades de operação de empilhadeira, efetuar carga e descarga usando empilhadeira.

 

Operador(a) de caixa (VAGA Nº1310): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio, experiência na área; horário de trabalho: 12h às 18h.

 

Promotor interno e externo de vendas (VAGA Nº1342): (1 vaga) Conhecimento em informática; ensino médio; horário de trabalho: comercial.

 

Recepcionista (VAGA Nº1344): (1 vaga) Conhecimento em informática; ensino médio; experiência na área de mecânica automotiva; horário de trabalho: comercial.

 

Supervisor de serviços (VAGA Nº1254): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio, experiência na área.

 

Técnico em manutenção em ordenha (VAGA N°1206): (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B; conhecimento em elétrica e mecânica, ensino fundamental.

 

Técnico(a) em enfermagem (VAGA Nº1326): (1 vaga) Conhecimento em informática, curso técnico em enfermagem; experiência na área.

 

Vendedor(a) de balcão (VAGA Nº1319): (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação A; ensino médio; experiência com vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 1354) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, boa caligrafia, experiência em vendas, horário de trabalho: segunda à sexta de 08h00 às 18h30 e sábado de 08h00 às 14h30 (2 horas de almoço).

 

Vendedor(a) (VAGA N°1353) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, boa caligrafia, experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1352) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, habilitação B, experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA Nº1268): (1 vaga) Experiência na área, horário de trabalho: comercial.

 

Vendedor(a) (VAGA Nº1291): (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio; horário de trabalho: segunda a sexta 08h30 às 18h30 e sábado 08h30 às 13h.

 

Vendedor interno (VAGA Nº1299): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h30 às 18h.

 

Vendedor(a) (VAGA Nº1331): (1 vaga) Habilitação B, graduação; disponibilidade para trabalho aos finais de semana em regime de plantão.

 

Vendedor de porta a porta (VAGA Nº1341): (1 vaga) Conhecimento em informática; ensino médio; horário de trabalho: comercial.

 

Vendedor(a) (VAGA Nº1318): (1 vaga) Conhecimento em informática; experiência na área; técnico em enfermagem; horário de trabalho: 220h mensais.

Sede própria e atendimento a saúde: valorização social

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Mais uma vez, a sucessão da diretoria da ACIAPP foi feita de maneira amistosa, através de uma chapa formada por empresários já experientes na liderança da classe. Jorge Elias Abrão passa, a partir de abril de 1982, a responder pela presidência da entidade.
Como o foco da associação na época era a construção da sede própria, os trabalhos foram iniciados com liderança do presidente e o apoio de toda a comunidade.

Durante o andamento das obras, outras necessidades foram surgindo, exigindo da diretoria atenção redobrada para com seus associados. Com o fim do convênio entre ACIAPP e Associação Médica de Patrocínio, deu-se andamento a projetos anteriormente levantados, tornando possível a implantação de uma clínica médico-hospitalar para o atendimento de associados, funcionários e dependentes. A clínica tinha uma grande estrutura para a época, contando com os serviços de seis médicos, mais de dez enfermeiros, e ainda dentistas, a preços subsidiados.

O nascimento do SPC e do Departamento Jurídico

Um questionamento muito levantado na época pelos empresários era sobre os índices de inadimplência no comércio local. Surgiu a necessidade da instalação do Serviço de Proteção ao Crédito SPC, para auxiliar as empresas na concessão de crédito ao consumidor. Agindo rapidamente, a diretoria, presidida por Jorge Elias Abrão iniciou um trabalho de investigação e conhecimento dos moldes do SPC nas cidades de Uberlândia e Belo Horizonte. Foi então criado, como um departamento interno da ACIAPP, o SPC, atendendo às necessidades do associado.

Sob o comando do então presidente, foi contratado um advogado para prestar serviços de consultas e orientações jurídicas gratuitamente a todos os associados. Iniciavam-se os trabalhos do departamento jurídico da ACIAPP.

Insuficiência de Agências bancárias

O número de agências bancárias instaladas em Patrocínio era insuficiente para a movimentação financeira do empresariado local. Naquela época as instituições bancárias tinham grandes dificuldades de conseguir autorização para a instalação de novas agências, através de uma carta-patente. Foi então iniciado pela diretoria um lobby, através de lideranças políticas de nível nacional, com a apresentação de solicitações e estudos sobre a viabilidade de novas agências, como as do Banco Real e Bradesco.

O setor cafeeiro cada vez mais forte e atuante

Com o desenvolvimento e a especialização crescente do setor cafeeiro em Patrocínio, surgiu a necessidade da criação de uma cooperativa que atendesse aos anseios dos produtores, visto que a já existente Cooperativa Agropecuária de Patrocínio atendia mais especificamente aos produtores de leite. Com o apoio da ACIAPP, intensas negociações com a COOPA e com a Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Garça foram feitas para a Garcafé instalar uma filial em Patrocínio. Esta foi uma conquista que fortaleceu ainda mais o setor cafeeiro, um trabalho atuante desta diretoria.

A edificação do sonho

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Dando continuidade aos trabalhos da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Patrocínio, assume, em 1980, Luiz Alberto Ribeiro, outro nome também constante em diretorias anteriores.

Com o crescimento contínuo da entidade, tanto em número de associados quanto em volume de trabalho, vem à tona o antigo sonho da sede própria. A necessidade de um espaço próprio, de uma casa para o empresário, tornava o sonho inadiável. Iniciam-se então os trabalhos de pesquisas, junto a instituições financeiras, da viabilidade de financiamento de capital para a execução da obra. Também campanhas e promoções, como um grande sorteio de prêmios (incluindo um carro zero quilômetro) foram realizados, com a finalidade de angariar fundos para este propósito.

Não só os associados, como toda a comunidade se empenhou na aquisição de bilhetes, na doação de material e no apoio aos trabalhos. Em maio de 1981 foi realizada uma solenidade no terreno onde já se iniciavam os trabalhos de construção da sede, oportunidade em que foram entregues os prêmios aos ganhadores da promoção. O ex-presidente, em suas conversas, faz questão de destacar a importância da união de toda a diretoria, sem a qual teria sido impossível a realização do sonho da construção da sede de nossa associação.

Empresas colaboradoras do dia das crianças

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Ser criança é alegrar o coração, e levar esperança através de muito amor!

As empresas patrocinadoras da campanha do dia das crianças com vale-compra no valor de R$150,00 são:

- Baby Duoo
- Caminatto
- Cantinho do Bebê
- Clínica Veterinária Fauna
- HT Calçados
- Nova Geração
- Super Loja do Tchê
- Supermercado Anjo da Guarda
- Tchê Festas
- Toys Mania
- Villa Bebê


Campanha dia das crianças, das ACIP/CDL com apresentação da Mega Cell e apoio da Unimed e Sicoob Coopacredi, compre no comércio local, preencha os cupons e concorra a um Smarthphone Redmi Note 9 e mais 10 vales-compras de R$150,00.