2via boleto

Definida foto que vai estrelar campanha do Dia dos Pais das ACIP/CDL

NETINHO-FOTO-VENCEDORA-1200

A promoção do Dia dos Pais da Campanha de Valorização do Comércio Local das ACIP/CDL já tem a foto que será utilizada nas peças publicitárias. A vencedora foi a foto do papai Edson Jose de Souza Neto com os filhos Pedro Henrique de Souza e João Lucas de Souza.

As fotos enviadas para as entidades que atenderam aos requisitos de tamanho e qualidade estabelecidos pelo regulamento foram apresentadas à diretoria que escolheu por votação a fotografia do Netinho com os filhos Pedro Henrique e João Lucas.

Em breve as peças publicitárias estarão nas lojas participantes e nas mídias das entidades. As ACIP/CDL agradecem a todos que participaram do concurso enviando suas fotos.

 

5º Festival de Cultura e Gastronomia começa na sexta-feira e vai até domingo com entrada gratuita e muitas atrações

Evento das ACIP/CDL, com a co-realização do Sindcomércio, terá gastronomia temática através do Núcleo de Bares e Restaurantes do Projeto Empreender e uma série de atividades artísticas e culturais

 

17072019-festival
Em 2018, evento foi um enorme sucesso


 

A cidade já faz contagem regressiva para o 5º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio/MG que acontece a partir de sexta-feira (19/07) e se estende até domingo no Espaço Cultural Joaquim Constantino Neto com entrada gratuita.

 

A realização do festival é das ACIP/CDL, com a co-realização do Sindcomércio e apoio de vários parceiros: Sebrae; Fecomércio, Sesc e Senac; Circuito Turístico Caminhos do Cerrado; Funcecp; e Prefeitura de Patrocínio.

 

Trata-se do evento cultural e gastronômico mais relevante do Circuito Turístico Caminhos do Cerrado e um dos mais expressivos da região do Cerrado Mineiro, segundo o presidente da CDL Cezar dos Reis. “O festival tornou-se um concorrido evento regional que só no ano passado levou cerca de 15 mil pessoas ao Espaço Cultural e nossa expectativa é superar essa marca neste ano”, comenta.

 

Evento temático

 

Neste ano através do Nucleo de Bares e Restaurantes do Programa Empreender das ACIP/CDL, o evento será temático, destacando a cultura gastronômica do Brasil, enfatizando características que reportem a cada região do País com os pratos feitos pelos 12 estabelecimentos do Núcleo de Bares e Restaurantes do Programa Empreender. O valor será único de 10 reais para cada prato que será vendido no festival.

 

Confira qual prato cada estabelecimento vai representar:

 

Região Centro-Oeste

Mato Grosso: Tropicus Hamburgueria

Prato: Panhoca com Virado Cuiabano

 

Região Nordeste

Bahia: Ceará Lanches

Prato: X-Bahêaaa

 

Ceará: Peixe na Telha

Prato: Galinhada Goiana

 

Pernambuco: Nhac

Aipim com Carne de Sertão na Manteiga

 

Região Norte

Amazonas: Restaurante Traíras

Prato: Delícia da Amazônia

 

Pará (PA): Máximus Sorvetes

Prato: Trilogia paraense

 

Região Sudeste

Minas Gerais: Jamaica Restaurante

Costelinha Patrocinense

 

Rio de Janeiro: Panela de Barro

Prato: Bolinho de Feijoada

 

São Paulo: Pizzaria Bella Pizza

Prato: Mix Paulista

 

Região Sul

Paraná: Ebimaki Temakeria

Prato: Hot Roll Philadelphia do Cheff

 

Rio Grande do Sul: Bar do Marruco

Prato: Costelão Gaúcho do Marruco

 

Santa Catarina: Gálatas Restaurante

Prato: Petisco Blumenauai

 

17072019-KIKO-ZAMBIANCHI 2Programação Cultural

 

O Festival de Cultura e Gastronomia terá ainda uma extensa programação cultural, com destaque para nomes conhecidos nacionalmente, como Kiko Zambianchi (foto) e Sideral, e a nível estadual, casos de The Class e Renato Quase Russo da Legião Urbana Cover.

 

Entre as atividades previstas estão:

 

— Oficinas Gastronômicas, Chef Show, Mini Chef e Cozinha ao Vivo;

— Festa do Churrasco com Chef Heloy;

— Festa do Vinho com Sommelier Flávio Gomes;

— Praça de alimentação com bares e restaurantes locais;

— Exposição de carros antigos;

— Bike tour em fazendas de café;

— Tarde recreativa para crianças;

— Dança de quadrilha julina das escolas locais;

— Apresentação de dança e teatro;

— Shows musicais com artistas renomados;

 

Agradecimentos

Segundo o presidente da CDL, evento desse porte só pode ser realizado com apoio de parceiros e patrocinadores. “Agradecemos as entidades que nos ajudam, como a Prefeitura de Patrocínio na pessoa do prefeito Deiró, sempre incentivador do festival; ao Circuito Turístico Caminhos do Cerrado; à Fecomércio, Sesc e Senac; ao Sindcomércio, através do presidente Wander Junior de Carvalho, que conseguiu pelo segundo ano trazer o Minas ao Luar para abrir o festival na sexta-feira; aoSebrae; e também aos vários patrocinadores, em especial, aos apresentadores do evento, Cafebras e Eisenbahn (através daBebidas Marra) e aos proprietários dos bares e restaurantes integrantes do Nucleo do Programa Empreender das ACIP/CDL. Muito obrigado a todos que acreditam e investem na evolução do festival”, agradece Cezar dos Reis.

 

São também patrocinadores: Bernardão, Evollui, Núcleo de Bares e Restaurantes, Prol Tendas, R1, LM Gráfica e Comunicação Visual, Madeireira Madsul, Prime, Leite & Corte, Sicoob Coopacredi, Bom Negócio, Uberlândia Refrescos, Sebrae, Unimed Patrocínio e Unicerp.

 

17072019-Sideral Crédito DiegoRuahn
Sideral promete fazer um super show (Foto: Diego Ruahn)

 

Confira a programação completa em: acip.org.br/festival

 

2ª Feira das Oportunidades acontece a partir desta sexta-feira

FEIRA-OPORTUNIDADES-POST 01 1200

Definidas as candidatas ao Miss Comerciária Patrocínio 2019

CANDIDATAS-MISS-2019 1200

Seja um protagonista da Campanha do Dia dos Pais das ACIP/CDL: envie sua foto para concorrer; leia o REGULAMENTO

POST-DIA-DOS-PAIS-CAMPANHA-FOTOS-2019


As ACIP/CDL começam a receber a partir desta quinta-feira (11/07) as fotos dos interessados em estrelar as peças publicitárias do DIA DOS PAIS da CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL.

 

O objetivo é valorizar o carinho entre pais e filhos, incentivando os consumidores a presentear o papai comprando no comércio de Patrocínio.

 

Confira o regulamento:

 

1º) Podem participar: pai com seu(s) filho(s) que represente o espírito e temática da campanha.

 

2º) Para participar deve ser enviada uma foto ATUAL (com pelo menos 300 pixels de resolução e altura mínima da foto de 30 cm), contendo nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACIP/CDL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 23h59 do dia 15/07/2019;

 

3º) Declarar no e-mail que está de acordo com este regulamento.

 

4º) Podem enviar as fotos todos que tenham interesse em participar com a foto no cartaz da Campanha do Dia dos Pais.

 

5º) As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACIP/CDL até o dia 15/07/2019 e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nosso cartaz. Toda reunião será formalmente registrada em ATA;

 

6º) A fotografia é de responsabilidade da pessoa que a enviou. E deve estar em ALTA QUALIDADE (com pelo menos 300 pixels de resolução e altura mínima da foto de 30 cm, resolução ideal para impressão);

 

7º) Caso a foto enviada seja profissional, as ACIP/CDL não tem qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;

 

8º) Os participantes, com o envio das fotos, autorizam expressamente e de forma gratuita, o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.

 

9º) Serão desclassificadas as fotos que não atendem as especificações acima.

 

Mais informações pelo (34) 3831-5500 - ramal 3.

 

eSocial será extinto e substituído por outro sistema em 2020, afirma secretário da Previdência

Resultado de imagem para esocial

A partir de janeiro do ano que vem, haverá dois sistemas, um para Previdência e Trabalho, e outro para informações da Receita Federal. Governo promete um sistema mais simples.

O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, afirmou nesta terça-feira (9) que o eSocial só funcionará até janeiro de 2020. Segundo o secretário, a partir do ano que vem o eSocial será substituído por outros dois sistemas: um da Receita Federal e outro de Trabalho e Previdência.

O eSocial é uma plataforma de registro informações para o cumprimento de obrigações trabalhistas, tributárias e previdenciárias.

"O fato de ser dois sistemas não quer dizer que vai aumentar a complexidade. Serão dois sistemas bem mais simples, esse é o nosso compromisso", disse o secretário.

O secretário Rogério Marinho afirmou ainda que com a aprovação da chamada MP da "liberdade econômica" o governo vai criar a carteira de trabalho digital. O sistema eletrônico substituirá a carteira de trabalho de papel. Segundo o secretário, a instituição da carteira de trabalho digital está prevista no relatório do deputado Jerônimo Goergen, relator da MP. A previsão é que a carteira de trabalho eletrônica comece a ser implantada em setembro deste ano.

Menos informações

O secretário de Trabalho, Bruno Dalcom, destacou que a intenção é cortar as informações exigidas das empresas no eSocial de 900 para cerca de 500 nos próximos meses.

Ele destacou que informações como título de eleitor, número da carteira de identidade e informações de saúde e segurança do trabalho deixarão de ser exigidas.

Entre as informações que serão mantidas está a comunicação de acidentes de trabalho e informações de folha de pagamento, férias, Rais e Caged, por exemplo.

O governo não informou, no entanto, quantas informações devem ser exigidas no novo sistema que entrará em vigor em janeiro de 2020.

Pequenas empresas

Até janeiro de 2020, as micro e pequenas empresas não serão obrigadas a aderir ao eSocial. A partir dessa data, ingressarão diretamente no novo sistema.

Dalcom destacou que as empresas que fizeram investimentos para a implantação do eSocial não serão prejudicadas.

“As empresas que já entraram no eSocial não serão prejudicadas. O novo programa será formulado respeitando os investimentos feitos por essas empresas em tecnologia e capacitação de mão de obra”, afirmou.

Além disso, no novo sistema haverá diferença entre o programa usado por médias e grandes empresas e o usado por micro e pequenas empresas.

Simplificação

O secretário afirmou ainda que até ser extinto, em janeiro de 2020, o eSocial será simplificado. Ao longo dos próximos meses as informações exigidas no sistema serão reduzidas em 40% a 50%.

"Ao longo dos próximos seis meses vamos manter o sistema com essas inovações. A partir de janeiro de 2020 estaremos apresentando uma nova plataforma", disse.

eSocial

O eSocial é uma ferramenta que reúne os dados trabalhistas, fiscais, previdenciários das empresas em uma só plataforma. No início, somente patrões de empregados domésticos eram obrigados a usar o eSocial.

A partir de janeiro deste ano, empregadores do Simples Nacional (incluindo MEI), empregadores pessoa física (exceto doméstico), produtor rural PF e entidades sem fins lucrativos foram obrigados a aderir ao sistema.

Desde julho do ano passado, empresas de médio porte (que faturam entre R$ 4,8 milhões e R$ 78 milhões) passaram a ter que enviar seus dados ao sistema, que já era obrigatório desde janeiro para as grandes. E desde novembro de 2018, as micro e pequenas e os MEI (microempreendedores individuais) também passaram a ser obrigadas a usar o sistema.

(Fonte: G1 / Foto: Blog eSocial Techne)

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego - 08 de Julho de 2019

Açougueiro (VAGA N° 933): (1 vaga) ensino fundamental; desejável redação, boa caligrafia.

 

Almoxarifado (VAGA N° 963): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; habilitação B, experiência na área; horário de trabalho segunda a sexta 08:00 as 11:00 e 13:00 as 18:00 e sábado 08:00 as 12:00.

 

Assistente Administrativo (VAGA N° 740): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; boa caligrafia; habilitação A/B; desejável experiência; horário de trabalho de segunda a sexta 08h:00 as 18h:00 sábado 08h:00 as 12h:00.

 

Atendente de Balcão (VAGA N° 960): (2 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática horário de trabalho 16:00 as 00:20.

 

Atendente de Farmacia (VAGA N° 931): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimentos especifico em informática; desejável experiência de 6 meses em atendimento de farmácia.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA N° 959): (1 vaga) ensino médio completo; Conhecimento em informática; boa caligrafia; experiência em vendas; horário de trabalho segunda a sexta 08:00 as 18:00 horas e sábado 08:00 a s 13:00.

 

Auxiliar Contábil e Fiscal (VAGA N° 945): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; redação; experiência comprovada; graduação/ curso técnico em Contabilidade horário de trabalho de segunda a quinta 07:00 as 11:00 e de 13:00 as 18:00 e sexta encerra as 17:00.

 

Auxiliar de Cozinha (VAGA N° 962): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horario de trabalho 05:00 ao 12:00 com uma folga semanal.

 

Auxiliar Financeiro e Serviços Externos (VAGA N° 954): (1 vaga) conhecimento em informática; habilitação; horário de trabalho de segunda a sexta 08h:00 as 18h:00 sábado 08h:00 as 12h:00.

 

Auxiliar de Logística (VAGA N°899): (4 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática; horário de trabalho 08:00h a 11:00h/ 13:00h a 18h:00.

 

Auxiliar Técnico Enfermagem/ Coletor/ auxiliar de laboratório (VAGA N°892): (1 vaga) ensino médio completo; graduação/ ou técnico; experiência na área; conhecimentos em informática; horário comercial.

 

Auxiliar Técnico (VAGA N° 902): (1 vaga) conhecimento técnico na área de eletricidade, habilitação B; noção básica de montagem de equipamentos em geral.

 

Caixa (VAGA N° 950): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos em informática horário de trabalho 14:00 as 18:00/ 18:40 as 22:00; desejável experiência.

 

Caixa (VAGA N° 961): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos em informática; horário de trabalho 14:00 as 00:20.

 

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

 

Fisioterapeuta (VAGA N° 955): (4 vagas) graduação em Fisioterapia; conhecimentos em informática; boa caligrafia; redação; conhecimento técnico na área; conhecimento da legislação atual especifica da área, disponibilidade para trabalhar feriados e finais de semana; horário de trabalho 6 as 18:00 horas.

 

Garçom/Garçonete (VAGA N° 946); (1 vaga) horário de trabalho 08:00 ás 16:30; 1 folga semanal.

 

Gerente Geral (VAGA N° 907): (1 vaga) ensino médio completo; desejável graduação em gestão de pessoas; conhecimentos em informática.

 

Jovem Aprendiz (VAGA N° 942): (1 vaga) ensino médio; desejável ser comunicativo e gostar de trabalhar com vendas.

 

Motorista (VAGA N°884): (2 vagas) ensino fundamental, possuir habilitação D, desejável experiência, horário de trabalho segunda a sexta 07:00- 17:00 sábado 07:00- 11:00.

 

Motorista Entregador (VAGA N° 915): (1 vaga) ensino fundamental e médio boa caligrafia; habilitação B; desejável experiência com caminhão; horário de trabalho 07:00 as 11:00 / 12:30 as 17:30 de segunda a sexta.

 

Motorista de Aplicativo (VAGA N° 941): (15 vagas) ensino fundamental; conhecimentos em informática; habilitação B; desejável ser comunicativo.

 

Mecânico (VAGA Nº 795): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; curso profissionalizante ou qualificação profissional em mecânica; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Operador de Empilhadeira (VAGA N° 900): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; desejável curso de operador de empilhadeira; horário de trabalho 08:00h a 11:00h/ 13:00h a 18:00h.

 

Perfumista (VAGA N° 932): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento especifico em informática; desejável experiência em vendas.

 

Professor de Inglês (VAGA N° 958): (1 vaga) ensino médio completo; experiência lecionando o idioma; desejável boa comunicação; dinamismo; disponibilidade para trabalhar a tarde e à noite, segunda a sexta e sábados de manhã.

 

Promotor de Vendas (VAGA N° 949): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; habilitação B; desejável veículo próprio; horário de trabalho segunda a sábado 08:00 as 18:00; disponibilidade para viajar.

 

Recepcionista (VAGA N° 947): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; habilitação B; horário de trabalho segunda a sexta 06:00 as 18:00 e sábado 06:30 as 11:30.

 

Recepcionista Noturno (VAGA N° 964) :(1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; boa caligrafia; habilitação B; horário de trabalho 19:00 as 07:00 escala de 12/36.

 

Recepcionista (VAGA N° 957): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; digitação; redação; boa caligrafia; horário de trabalho comercial.

 

Repositor de Mercadorias (VAGA N° 865): ensino fundamental; desejável organização; atenção; disponibilidade de horário.

 

Salgadeira (VAGA N° 909): (1vaga) ensino fundamental; desejável ter experiência na área; horário de trabalho comercial.

 

Serviço Continuo (VAGA N° 948): (1 vaga) Ensino Fundamental; habilitação AB; desejável boa comunicação e facilidade em lidar com o público; horário de trabalho segunda a sexta 08:00 as 18:00 e sábado 07:00 as 11:00.

 

Técnico Informática (VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Técnico em Manutenção (VAGA N° 901): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação; desejável conhecimentos e experiência na área de mecânica ou elétrica; manutenção em equipamentos de ordenha.

 

Técnico em Manutenção dos Computadores (VAGA N° 951): (1vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; conhecimentos avançados em eletrônica e manutenção de microcomputadores; desejável ter uma comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal; horário de trabalho 07:00 as 11:00 e de 13:00 as 17:00.

 

Técnico de Segurança e Alarmes (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino fundamental/médio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.

 

Vendas (VAGA N° 943): (1 vaga) ensino médio completo; graduação nas áreas de Administração/Ciências Contábeis/ Economia/ Financeiro; conhecimento especifico em informática; desejável boa caligrafia, exigência da vaga curso de CPA-10.

 

Vendas PCD (VAGA N° 944): (1 vaga) ensino médio completo; desejável ser comunicativo, gostar de trabalhar com vendas e pessoas.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 953): (5 vagas) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; desejável experiência; pró-atividade. Horário de trabalho comercial de segunda a sexta.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 956): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; desejável experiência. Horário de trabalho segunda a sexta 08:00 as18:00 e sábado e 08:00 as 13:00.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 672): (1 vaga) ensino médio completo; horário comercial; desejável experiência.

 

Vendedora Externa (VAGA N° 710): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).

 

Vendedor Externo de Plano de Saúde (VAGA N°928): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos específicos em informática; habilitação; experiência na área; horário de trabalho comercial.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

 

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego - 27 de Junho de 2019

Açougueiro (VAGA N° 933): (1 vaga) ensino fundamental; desejável redação, boa caligrafia.

 

Assistente Administrativo (VAGA N° 740): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; boa caligrafia; habilitação A/B; desejável experiência; horário de trabalho de segunda a sexta 08h:00 as 18h:00 sábado 08h:00 as 12h:00.

 

Atendente de Farmacia (VAGA N° 931): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimentos especifico em informática; desejável experiência de 6 meses em atendimento de farmácia.

 

Auxiliar de Departamento Pessoal (VAGA N° 927): (1 vaga) ensino médio completo; graduação em ciências contábeis ou administração; experiência na área; conhecimentos específicos em informática; redação e boa caligrafia; horário de trabalho 07:30 as 17:30 com intervalo de 01:30 para almoço de segunda a sexta feira.

 

Auxiliar de Limpeza (VAGA N° 929): (1 vaga) ensino médio completo, desejável experiência; horário de trabalho 05:30 as 16:00 horas.

 

Auxiliar de Logística (VAGA N°899): (4 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática; horário de trabalho 08:00h a 11:00h/ 13:00h a 18h:00.

 

Auxiliar Técnico Enfermagem/ Coletor/ auxiliar de laboratório (VAGA N°892): (1 vaga) ensino médio completo; graduação/ ou técnico; experiência na área; conhecimentos em informática; horário comercial.

 

Auxiliar Técnico (VAGA N° 902): (1 vaga) conhecimento técnico na área de eletricidade, habilitação B; noção básica de montagem de equipamentos em geral

.

Auxiliar Técnico de Farmacia de Manipulação (VAGA N° 930): (3 vagas) ensino médio completo; conhecimentos em informática.

 

Eletricista (VAGA Nº801): (2 vagas) ensino médio completo; curso profissionalizante ou qualificação profissional em elétrica; experiência na área; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

 

Gerente Geral (VAGA N° 907): (1 vaga) ensino médio completo; desejável graduação em gestão de pessoas; conhecimentos em informática.

 

Jovem Aprendiz (VAGA N° 942): (1 vaga) ensino médio; desejável ser comunicativo e gostar de trabalhar com vendas.

 

Motorista (VAGA N°884): (2 vagas) ensino fundamental, possuir habilitação D, desejável experiência, horário de trabalho segunda a sexta 07:00- 17:00 sábado 07:00- 11:00.

 

Motorista Entregador (VAGA N° 915): (1 vaga) ensino fundamental e médio boa caligrafia; habilitação B; desejável experiência com caminhão; horário de trabalho 07:00 as 11:00 / 12:30 as 17:30 de segunda a sexta.

 

Motorista de Aplicativo (VAGA N° 941): (15 vagas) ensino fundamental; conhecimentos em informática; habilitação B; desejável ser comunicativo.

 

Mecânico (VAGA Nº 795): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; curso profissionalizante ou qualificação profissional em mecânica; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Operador de Empilhadeira (VAGA N° 900): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; desejável curso de operador de empilhadeira; horário de trabalho 08:00h a 11:00h/ 13:00h a 18:00h.

 

Perfumista (VAGA N° 932): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento especifico em informática; desejável experiência em vendas.

 

Promotora de Vendas (VAG N° 919): (1 vaga) ensino médio completo; desejavel ser ágil e comunicativa; horário de trabalho de

10h:00 as 18h:35.

 

Recepcionista Diurno (VAGA N° 922): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos específicos em informática, redação e desejavel boa caligrafia; horário de trabalho 12:00 as 19:00 horas com 1 folga na semana.

 

Recepcionista (VAGA N° 938): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em redação; desejável boa caligrafia; ser pro ativo, boa comunicação.

 

Repositor de Mercadorias (VAGA N° 865): ensino fundamental; desejável organização; atenção; disponibilidade de horário.

 

Salgadeira (VAGA N° 909): (1vaga) ensino fundamental; desejável ter experiência na área; horário de trabalho comercial.

 

Secretaria (VAGA N° 918): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B; horário de trabalho segunda a sexta 08:00 as 18:00 e sábado de 08:00 as 12:00.

 

Serviços Gerais (VAGA N° 854): (1 vaga) conhecimentos informática; habilitação A e B; horário de trabalho segunda a sexta 07h as18h.

 

Técnico Informática (VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Técnico em Manutenção (VAGA N° 901): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação; desejável conhecimentos e experiência na área de mecânica ou elétrica; manutenção em equipamentos de ordenha.

 

Técnico de Segurança e Alarmes (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino fundamental/médio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.

 

Vendas (VAGA N° 943): (1 vaga) ensino médio completo; graduação nas áreas de Administração/Ciências Contábeis/ Economia/ Financeiro; conhecimento especifico em informática; desejável boa caligrafia, exigência da vaga curso de CPA-10.

 

Vendas PCD (VAGA N° 944): (1 vaga) ensino médio completo; desejável ser comunicativo, gostar de trabalhar com vendas e pessoas.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 672): (1 vaga) ensino médio completo; horário comercial; desejável experiência.

 

Vendas Externa (VAGA N° 910): (1 vaga) ensino médio completo; desejavel experiência na área; habilitação B; Horário de trabalho comercial.

 

Vendedora Externa (VAGA N° 710): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).

 

 

Vendedor Externo de Plano de Saúde (VAGA N°928): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos específicos em informática; habilitação; experiência na área; horário de trabalho comercial.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

 

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.

 

 

Pratos do 5º Festival de Cultura e Gastronomia são apresentados à imprensa e digital influencers de Patrocínio

Evento das ACIP/CDL através do Projeto Empreender, com a co-realização do Sindcomércio, acontece de 19/07 a 21/07 novamente com entrada gratuita 

PRATOS-FESTIVAL-2019 1200

Os pratos que serão servidos durante o 5º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio/MG foram apresentados na noite desta segunda-feira (17/06) em um evento que reuniu a imprensa e digital influencers no Restaurante Jamaica, no centro da cidade.

A realização do festival é das ACIP/CDL através do Projeto Empreender, com a co-realização do Sindcomércio e apoio de vários parceiros: Sebrae, Fecomércio / Sesc e Senac, Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Funcecp e Prefeitura de Patrocínio.

O presidente da CDL Cezar dos Reis fez questão de agradecer a imprensa, grande parceira dos eventos das ACIP/CDL. “Abrimos esta noite exclusivamente para imprensa que sempre nos prestigia e divulga nossas ações para conhecer um pouco do que será apresentado nos três dias do festival”, disse o presidente.

oqs00018
Camila Nayara Gonçalves (consultora do Programa Empreender das ACIP/CDL e coordenadora do festival) e Cezar dos Reis 

Neste ano o evento será temático, destacando a cultura gastronômica do Brasil, enfatizando características que reportem a cada região do País. “Esperamos uma grande presença de público no festival para prestigiar os pratos dos 12 estabelecimentos de nosso Núcleo de Bares e Restaurantes”, comenta Cezar dos Reis.

Confira os pratos que serão servidos por cada estabelecimento:

pratos-festival

O valor será único de 10 reais para cada prato que será vendido no festival.

O Festival de Cultura e Gastronomia terá ainda uma extensa programação cultural de sexta-feira, 19 de julho, até o domingo, 21 de julho. A entrada novamente é gratuita e acontece mais uma vez no Espaço Cultural Joaquim Constantino Neto.

Clique na imagem abaixo e confira a programação completa.

programacao

 

 

 

Veja como funciona o estacionamento rotativo de Patrocínio

Valores-Rotativo

Informações da Rizo Parking, empresa responsável pelo estacionamento rotativo de Patrocínio:

 
Onde comprar a Zona Azul?
- Pontos de vendas cadastrados;
- Site;
- Aplicativo;
- Monitores.
 
Formas de pagamento:
- Dinheiro;
- Cartão de Crédito;
- Cartão de Débito. 
 
Pontos de vendas
 
ZONA AZUL:
  
Paper Fácil
Rua Bernardo Guimarães, 312
 
Hot Point
Av. Rui Barbosa, 450
 
Bonani Sorvetes e Acai 
Av. Rui Barbosa, 202
 
Funerária Irmãos Almeida
Rua Cesario Alvim, 1311
 
Farmácia Santa Luzia
Presidente Vargas, 1266
 
Escola Solução
Presidente Vargas 
 
Fix Suporte Técnico
Rua Presidente Vargas, 1151
 
Patrofrutas
Rua Marechal Floriano, 89
 
Jeanne Presentes
Rua Presidente Vargas, 1495
 
Ponto de Venda
Av. Rui Barbosa, 42
 
Casa do Cartucho
Av. Rui Barbosa, 117
 
Box Patrocínio
Rua Jacob Marra, 433
 
Armazém Chic
Rua Presidente Vargas, 1414
 
Patro box
Rua Cesário Alvim, 1470
 
Plaspel Embalagem
Rua Teodoro Gonçalves, 182
 
Flor de Lis
Rua Teodoro Gonçalves, 165
 
Banca da Yara
Centro/Praça Sta Luzia
 
Paulo Imóveis
Rua Coronel João Candido, 317
 
Nhac Restaurante
Rua Coronel João Candido, 196
 
Flor do café
Rua Governador Valadares, 1055
 
Opção Tecidos
Governador Valadares, 1383
 
Celulares.Com
Rua Presidente Varga, 1326
 
SegByte
Rua Presidente Vargas, 1046
 
Tem de Tudo
Elmiro Alves do Nascimento, 507
 
Flora Floricutura
Rua Eumiro Alvez, 294
 
Renatinho do Salão
Rua Teodoro Gonçalves, 199
 
Agnaldo Cabelereiro
Rua Bernardo Guimaraes, 261
 
Drogaria Bessa
Av. Rui Barbosa, 664
 
Home Cel
Av. Rui Barbosa, 435
 
Game Over
Elmiro Alves do Nascimento, 348
 
Uzzi Modas
Rua Teodoro Gonçalves, 371
 
Casa dos Pássaros
Rua Jacob Marra, 294
 
Joalheria e Ótica Pontual
Rua Presidente Vargas, 1218
 
Jbr Papelaria
Av. Rui Barbosa, 295
 
Bella Kasa
Av. Rui Barbosa, 675
 
Framburger
Elmiro Alves do Nascimento, 308
 
Dom Cabral
Presidente Vargas, 1744
 
Patro Pão
Av. Faria Pereira, 2225
 
 Salão Espaço Essencial
Rua Coronel João Candido, 104
 
Padaria Globo
Presidente Vargas, 1428
 
Big Modas
Av. Rui Barbosa, 484
 
Lanchonete Santa Luzia
Rua Coronel João Candido, 391
 
Cantinho Quitanderia
Rua Cesário Alvim, 1125
 
Hagatur Viagens
Rua Governador Valadares, 1055
 
Armazém de Artes
Av. Rui Barbosa
 
Cidinha Boutique
Rua Bernado Guimaraes, 428
 
Papelaria Mix
Presidente Vargas, 1708
 
Multimarcas Boutique
Rua Cesário Alvim, 1348
 
Mega 20
Presidente Vargas, 1590
 
Mauricio Consultoria
Rua Santa Cruz, 131
 
Calçados pé de moleque
Rui Barbosa, 481
 
Toys Mania
Rua Coronel João Candido
 
ZONA VERDE:
 
 Contato Gás e Agua
Rua Jacob Marra, 808
 
Furtado Ferreira
Av. Maria Jose de Alquimim, 259
 
Fabrica de Delicias
Rua Arthur Botelho, 1096
 
Astecon
Democrito Franca, 89
 
La Chapa
Av. Jose Maria de Alckmim, 744
 
 Panela de Barro
Rua Rio Branco, 41
 
 Risque Rabisque
Rua Governador Valadares, 1020
 
Bar Pontual
Av. Jose Maria de Alkmim, 823
 
Drogaria Economica
Av. Jose Maria de Alckmim
 
???? Soft.com Informatica
Coronel Rabelo, 1667
 
 
ZONA VERMELHA:
 
Star Med
Rua São Benedito, 594
 
Vita Minas
Jose Maria de Alkimin
 
 
Vale lembrar que as atuações já estão sendo feitas a quem desrespeita as regras do rotativo.
 

ASSISTA AO VÍDEO COM MAIS DICAS. CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO FACEBOOK.