2via boleto

Confira os detalhes dos novos convênios assinados com a Universidade Estácio EAD e People Formação Completa

convenio-assinado1200-0703

Presidente da CDL Cezar dos Reis, presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior, Coordenadora do Polo EAD Estácio em Patrocínio Fernanda Rodrigues Bezerra Posso e a Coorde-nadora Pedagógica da PEOPLE Janaína dos Santos Reis


No último dia 7 de março, durante o Café Empresarial, as ACIP/CDL assinaram convênios com a People Formação Completa e com a Universidade Estácio EAD.

Confira como funciona cada convênio:

PEOPLE FORMAÇÃO COMPLETA

Produtos e Serviços e descontos ofertados:

Qualificações oferecidas:

TECNOLOGIA

  • Informática Specialist
  • Auto Cad
  • Excel Expert
  • Design & Web
  • Especialista em Montagem e Desmontagem de Computadores
  • Editor de Vídeos
  • Designer de Games
  • Designer Gráfico Expert
  • Marketing Digital
  • Programação Specialist

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

IDIOMAS

  • Inglês Kids
  • Inglês Teens 1
  • Inglês Teens 2
  • Inglês Adults (módulo I, II, III, IV )

Para a parceria People tech English - ACIP/CDL será oferecido o desconto de 30%, sendo 20% convênio e 10% para pontualidade.

UNIVERSIDADE EAD ESTÁCIO DE SÁ

Benefícios
Descontos exclusivos para colaboradores e dependentes dos associados ACIP/CDL, com percentual de desconto de 40% para todos os ingressantes* na graduação e pós graduação. (*Ler termos e normas do regulamento em estácio.br)

 

Palavra dos Presidentes: Cezar dos Reis e Aldo Cândido Roriz Junior falam sobre segurança pública e assinatura de novos convênios

 


Associadas e associados,

As ACIP/CDL trabalham arduamente para atender suas necessidades, ou seja, as demandas que podem impactar no dia a dia e no desenvolvimento de nossas empresas associadas. Fazemos também uma busca contínua por novos serviços e convênios que levem benefícios a seus negócios.

Uma das preocupações com frequência manifestadas pelos nossos associados refere-se à segurança pública. É de conhecimento de todos como os índices de violência são preocupantes em Patrocínio e muitas empresas associadas já sentiram na pele os efeitos do problema, sofrendo golpes, furtos, assaltos e outros delitos. Por isso, em mais um Café Empresarial, realizado nas entidades no último dia 7 de março, o tema esteve em discussão.

Participou pela segunda vez do evento o tenente PM Daymond que abordou a questão da segurança nas empresas e voltou a falar da Rede de Comércio Protegido. O oficial reforçou a utilização do aplicativo WhatsApp no auxílio ao combate à criminalidade, lembrando que os empresários podem participar de um grupo criado com o propósito de informar à Polícia Militar sempre que alguma prática suspeita possa estar acontecendo.

Nós também incentivamos aos associados durante o Café Empresarial a aderirem ao Projeto Monitora do Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio (CCSPP) que instalou câmeras na cidade que podem ser acessadas via internet de qualquer lugar pelo computador ou pelo celular e os usuários possuem um chat exclusivo para trocarem informações. O projeto garante que as pessoas consigam instalar câmeras próximas às suas residências ou comércio e compartilhem as imagens com a Polícia Militar, com a Polícia Civil, Bombeiros Militar ou com um grupo de moradores próximos.

Lembramos que associados que quiserem aderir e ter uma câmera próxima a seus comércios pagam um valor de 100 reais, ou seja, com desconto de 50 reais em relação às empresas não associadas. Portanto, quanto mais empresas aderirem, maior será o número de câmeras aumentando o monitoramento e a segurança.

Ainda durante o evento, tivemos a felicidade da assinar novos convênios, desta vez com a Faculdade Estácio EAD e com a People Formação Completa.

Assim, continuamos buscando condições diferenciadas para você associado.

 

 

                                                                            Cezar dos Reis             Aldo Cândido Roriz Junior    

                                                                            Presidente CDL                  Presidente ACIP          

 

 

Núcleo Fitness do Programa Empreender é ampliado

fd3f4702-43c6-4433-bc3d-62f1a989a2be

Aconteceu nesta quarta-feira (20/03) importante encontro nas ACIP/CDL do Núcleo Fitness do Programa Empreender. Participaram empresas que já faziam parte e outras interessadas em ingressar. O núcleo foi criado em novembro de 2018 e contou, a partir desta reunião, com uma ampliação.

No encontro, foi feita a apresentação do Empreender aos os empresários, programa cujo objetivo principal é ELEVAR A COMPETITIVIDADE das empresas frente ao mundo globalizado, onde maiores exigências são criadas a cada dia.

Também houve o esclarecemento de dúvidas e foi mostrado todo o trabalho já realizado desde a criação do grupo no ano passado.

Todos os presentes decidiram que irão participar do núcleo e para as próximas ações foi definido o Workshop de Vendas com Janaína dos Reis no dia 04/05/2019 (sábado) no horário de 13 às 17 horas e o levantamento de orçamentos para a realização de um Workshop de Gestão Tributária (Terceirização, gestão de riscos tributários e trabalhistas) para o mês de abril.

Empresas participantes do NÚCLEO FITNESS:

>> Studio Angélica Fonseca
>> Academia Evolução
>> Box 18
>> Ares Team
>> Hudson Caldeira Fisio. e Pilates
>> Academia Bella Forma
>> CrossFit Patrocínio
>> Studio Lidiane Souto
>> Studio Movimente Pilates
>> Escola de Natação Poliaquatica
>> Studio Priscila Leite Pilates
>> Stúdio Pilates Raquel Hooper

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego - 20 de março de 2019

Açougueiro (VAGA N° 624): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h00 às 17h00.

 

Açougueiro (VAGA N° 821): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 13h20 ás 21h55.

 

Agente de Vendas (VAGA N°831): (2 Vagas) ensino médio completo; boa caligrafia; abordagem de pessoas em ruas; boa desenvoltura para abordar pessoas nas ruas, conversar e falar da empresa, colher dados de pessoas interessadas nos serviços prestados; trabalho será realizado diariamente durante 8 horas no período de 10 a 15 dias com panfletos. Horário de trabalho: 08h00 ás 11h00 e 13h00 ás 18h00.

 

Auxiliar de Marketing (766) – (01 vaga) – Habilitação A, experiência.

 

Aprendiz Auxiliar Administrativo (VAGA N° 726): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 ás 17h30 / sábado 08h00 às 11h00.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA N° 836): (1 vaga) conhecimento informática; desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00 / sábado 07h30 à 11h30.

 

Auxiliar administrativo/escritório/caixa (VAGA N°828):(1 Vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia, vasta experiência na área; horário de trabalho: segunda á sábado 08h00 ás 18h00/sábado 08h00 ás 13h00.

 

Assistente Administrativo (VAGA N° 740): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A/B e veículo próprio; horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 ás 18h00 / sábado 08h00 ás 12h00.

 

Barman (VAGA N° 814): (1 vaga) ensino médio; horário de trabalho de segunda a domingo 17h00 até fechamento (1 folga semana).

 

 Caixa (VAGA N°543): (1 vaga)ensino médio completo; conhecimento em informática, boa caligrafia;experiência em caixa; horário de trabalho: segunda á sábado: 08h00 ás 14h30.

 

Camareira/Serviços gerais (VAGA N°807): (1 Vaga) ensino fundamental completo; horário de trabalho: 06h00 ás 14h00.

 

Cozinheira e Auxiliar de Cozinha (VAGA N° 678): (2 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h30 às 13h30.

 

Carregador (VAGA N° 762): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 19h00 às 04h00 com disponibilidade para trabalhar no fim de semana.

 

Cobrador (VAGA N° 788): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio; horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

 

Consultor de Vendas (VAGA N° 761): (1 vaga) conhecimento informática; desejável graduação em agronomia; possuir habilitação A; experiência com maquina agrícola; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.

 

Consultor Comercial(VAGA N° 805): (2 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; possuir habilitação A ou B; experiência; horário de trabalho: comercial.

 

Consultor(a) de Vendas de celulares e acessórios (VAGA Nº 798): (2 vagas) conhecimento em informática; desejável conhecimento na área de vendas de celulares e eletrônicos em geral; ensino médio completo; horário de trabalho:  Segunda 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 ás 13h00.

 

Consultor de Vendas (768) – (5 vaga) – Habilitação A ou B e veiculo próprio, ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda e sexta de 08h00 às 17h00.

 

Consultor de Vendas (VAGA N°819): (2 vagas) ensino médio completo; experiência em vendas; horário de trabalho: segunda á sexta: 10h00 ás 18h30 e 12h30 ás 21h00/ sábado: 08h00 ás 13h00.

 

Coordenador/ Vendedor (VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; disponibilidade para pequenas viagens; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.

 

Estoquista (VAGA N° 708): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

 

Eletricista (VAGA Nº801): (2 vagas) ensino médio completo; curso profissionalizante ou qualificação profissional em elétrica; experiência na área; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Eletricista (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; redação, possuir habilitação B; ensino fundamental completo; experiência na área de eletricista, segurança e técnico de alarmes; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.

 

Eletricista de Automóveis (VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.

 

Eletricista para Ônibus (VAGA N° 775): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento nas áreas de motor, partida, alternadores, câmeras de vigilância, roletas; desejável experiência na área; disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h30/ sábado 07h30 as 11h30.

 

Estagiário em Direito para Serra do Salitre (802) - (01 vaga) – Graduando em Direito

  

Gerente Comercial (817) – Experiência como gerente,  com negociação e saber liderar. Horário de trabalho de segunda e sexta de 1h:30 às 21h00 horas.

 

Gerente de Vendas (VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; graduação em contábeis; administração; gestão comercial; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Lanternagem/Pintura (VAGA N° 734): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 ás 12h00.

 

Mecânico (VAGA N°795): (1 Vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: disponibilidade de horário para trabalhar em turnos diurnos e noturnos; executar os serviços de manutenção mecânica, montando e desmontando máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças, visando o seu perfeito funcionamento e prolongando sua vida útil, conforme programações preestabelecidas, emergenciais e procedimentos internos e normas de segurança vigentes.

 

Motorista de Caminhão (VAGA N° 681): (2 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área de vendas; possuir habilitação D; horário de trabalho: 07h00 às 18h00 segunda à sábado.

 

Mecânico (VAGA Nº 795): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; curso profissionalizante ou qualificação profissional em mecânica; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Mecânico a Diesel (VAGA N°774): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento nas áreas de motor, cambio, diferencial, freios; desejável experiência na área; disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h30/ sábado 07h30 as 11h30.

 

Motogirl e auxiliar de escritório (VAGA Nº796): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação A; experiência na área; horário de trabalho: 08h00 às 11:30 e 13h00 às 18h00 / sábados 08h00 às 12h00.

 

Operador de Sala de Máquinas (VAGA Nº 800): (1 vaga) ensino médio completo; curso de formação em NR13 com certificado; operar sala da maquinas com controle; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Recepcionista (VAGA N° 813): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; desejável comunicativo; ensino médio completo; horário de trabalho: 12h00 às 19h00, de domingo e segunda com folga semanal.

 

Recepcionista (VAGA N° 816): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; redação; desejável habilitação, ser comunicativa; ensino médio completo; horário de trabalho 07h00  às 17h30.

 

Recepcionista (VAGA N°785): (1 vaga)ensino médio completo,conhecimento em informática, habilitação B; horário de trabalho: 14h00 ás 22h00.

 

Recepcionista (VAGA N°820): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática;experiência na área; horário de trabalho: segunda á sexta 10h00 ás 20h00/ sábado: 08h00 ás 13h00.

 

Recepcionista e auxiliar administrativo (VAGA N° 829): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia,conhecimento básico na área administrativa e financeira , experiência na área; ser proativo(a), comunicativo(a) carismástico(a), atitude e garra.Horário de trabalho: segunda á sábado: 14h00 ás 18h00/sábado: 08h00 ás 12h00.

  

Serviços gerais (Carregador de pátio)(VAGA N°825) (1 Vaga) carregar mercadorias, organizar estoques etc.Horário de trabalho: Comercial

 

Técnico Eletrônica (VAGA Nº799): (2 vagas) conhecimento e experiência em  informática; técnico em eletrônica com experiência em conserto e reparos eletrônicos: Celulares, tablets e notebooks; horário de trabalho:  segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado das 08h00 às 13h00.

 

Técnico Informática (VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico na formatação, troca de peças e montagem e desmontagem de computadores e impressoras; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Técnico Informática (VAGA N° 741): (1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A/B; ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Técnico Mecânico (Maquinas Agrícolas) (VAGA N° 755): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; experiência com manutenção de máquinas colhedora de café; horário de trabalho: comercial.

 

Torneiro Mecânico (VAGA N°830):(1 Vaga) ensino médio completo; vasta experiência na área; conhecimento na função.

 

Vendedor (787) – (1 vaga) – Ensino médio completo, Experiência em vendas, conhecimento em informática e boa caligrafia. Horário de trabalho: Comercial

 

Vendedor (784) – (1 vaga) - Ensino médio completo, Experiência em vendas, conhecimento em informática e boa caligrafia. Horário de trabalho: Comercial

 

Vendas (VAGA N° 524): (6 vagas) ensino médio completo; comunicativa; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.

 

Vendedor(a) de Material para Construção (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Vendedora (VAG A N° 783):(2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo, vasta experiência em vendas; horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

 

Vendedora Externa (VAGA N° 710): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição das  pessoas (livre).

 

Vendedor(a) (VAGA N° 782): (2 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; experiência na área de vendas ou atendimento ao cliente; horário de trabalho: Comercial.

 

Vendedor Pracista (765) – (01 vaga) - Habilitação A/B e veiculo próprio – Moto, ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda e sexta de 08h00 às 17h00 e sábado de 08h00 às 12h00.

 

Vendedor Externo (794) – Habilitação C ou D, experiência em vendas, informática e redação. Horário de trabalho de segunda e sexta de 07h27 às 17h30 horas

 

Vendedor externo (VAGA N° 827): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B ou superior; veículo próprio ; conhecimentos básicos de matemática, algum conhecimento em informática e caligrafia legível;experiência em vendas; horário de trabalho: 07h00 ás 17h00, ficando a livre escolha o horário de almoço.

 

Vendedor(a) (VAGA N°803): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho: Comercial.

 

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

 

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.


Certificado Digital


 

 

 

Em evento memorável, seis mulheres de destaque recebem das ACIP/CDL e CME homenagem na 15ª Noite da Mulher Empreendedora

DSC 0293
Objetivo é homenagear mulheres que são líderes em sua área de atuação e que oferecem contribuições efetivas à sociedade patrocinense


Um evento memorável que ficará marcado no coração de todos os presentes. Foi assim a 15ª Noite da Mulher Empreendedora realizada nesta quinta-feira (14/03) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As ACIP/CDL, através da Câmara da Mulher Empreendedora, homenagearam seis mulheres que nasceram em Patrocínio ou que há pelo menos cinco anos escolheram com carinho a cidade para cuidar de suas famílias, executar suas atividades e contribuir com o crescimento da comunidade.

Desfile abre o evento

A abertura da cerimônia foi em grande estilo, com o desfile de duas lindas patrocinenses: a Missa Minas Gerais CNB Rafaela Felipe e a Rainha da Café Bianca Nunes Leão.

Na sequência, o presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior e da Câmara da Mulher Empreendedora Gianny Porto Reis deram as boas-vindas a todos os presentes, destacando o relevante papel da mulher na sociedade patrocinense e parabenizando as homenageadas.

Um vídeo contou a história de cada uma delas. Na sequência, cada uma das seis foi conduzida pelas mulheres da CME para receberem seus troféus no momento máximo de reconhecimento de suas enormes qualidades.

As homenageadas foram:

EMPRESÁRIA 2019: Tania Regina Pellaquim Barros (Oppel Construtora)

COLABORADORA 2019: Maria Isabel Borges (Enigma Calçados)

PROFISSIONAL LIBERAL 2019: Fabiane Freitas Garcia (Fabiane Freitas Advocacia)

AGRONEGÓCIO 2019: Érika Cristina Pires Ruiz Pereira (Cafeicultora)

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 2019: Ana Cláudia Pádua Passos (Delegada)

PERSONALIDADE DO ANO: Greyce de Queiroz Elias (Deputada Federal)

Das seis, apenas a deputada federal Greyce Elias não pôde comparecer porque estava em um evento em Nova York na ONU Mulheres e foi representada na solenidade pela mãe Marta Elias.

Em nome das homenageadas, falou a advogada Dra. Fabiane Freitas Garcia, num discurso que emocionou a todos.

As homenageadas também receberam homenagens pela Câmara Municipal, da Deputada Greyce Elias entregue por sua mãe e da Expocaccer, além da proprietária da Enigma Calçados oferta a sua colaboradora um buquê de flores.

Encerrando a noite memorável no Lions Clube de Patrocínio, houve a confraternização de todos durante um coquetel e jantar.

 

 

 

 

 

 

(Fotos: Olha o Passarim)

 

15ª Noite da Mulher acontece na próxima quinta-feira homenageando seis mulheres de destaque em Patrocínio

11032019-NoiteDAMulher-Homenageadas
Serão entregues troféus às destaques de 2019 nas categorias empresária, colaboradora, profissional liberal, agronegócio, administração pública e personalidade do ano

Mulheres de grande destaque serão homenageadas em um evento memorável realizado pelas ACIP/CDL através da Câmara da Mulher Empreendedora (CME). A 15ª Noite da Mulher Empreendedora acontece na próxima quinta-feira, dia 14 de março, às 19h30, no Lions Clube de Patrocínio.

A cerimônia visa reconhecer o papel da mulher na sociedade patrocinense, que tanto luta pelo sucesso de seus próprios projetos, mas também pelo progresso e desenvolvimento de toda comunidade por meio de seu espírito empreendedor.

As homenageadas são:

EMPRESÁRIA 2019: Tania Regina Pellaquim Barros (Oppel Construtora)

COLABORADORA 2019: Maria Isabel Borges (Enigma Calçados)

PROFISSIONAL LIBERAL 2019: Fabiane Freitas Garcia (Fabiane Freitas Advocacia)

AGRONEGÓCIO 2019: Érika Cristina Pires Ruiz Pereira (Cafeicultora)

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 2019: Ana Cláudia Pádua Passos (Delegada)

PERSONALIDADE DO ANO: Greyce de Queiroz Elias (Deputada Federal)

“Esse evento nos orgulha muito, pois a cada ano nos surpreendemos com as homenageadas e suas belas histórias e agora em 2019 não está sendo diferente. São mulheres dedicadas, sensíveis e, acima de tudo, vencedoras, servindo de exemplo para as demais. Vale ressaltar que temos o cuidado de não repetir homenageadas, mesmo em categorias distintas, para que todo ano novas mulheres possam estar em destaque, recebendo seu reconhecimento. Foi assim nas 14 edições anteriores e na histórica 15ª Noite da Mulher Empreendedora adotamos o mesmo critério”, diz a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora Gianny Porto Reis.

As homenageadas receberão um belo troféu. Será um evento Open Food. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 50,00 nas ACIP/CDL e com as integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora.

 

Greyce Elias visita ACIP/CDL e agradece por indicação entre as homenageadas da 15ª Noite da Mulher Empreendedora

greycevisita1200

Na última sexta-feira (01/03) a deputada federal patrocinense Greyce Elias esteve nas ACIP/CDL sendo recepcionada pela diretoria das entidades entre elas por integrantes diretoria adjunta da Câmara da Mulher Empreendedora (CME).

Greyce esteve nas entidades para agradecer a indicação de seu nome entre as homenageadas da 15ª Noite da Mulher Empreendedora e detalhar seus primeiros meses como deputada.

Ela ainda ouviu reivindicações, como dos presidentes das ACIP/CDL Aldo Cândido Roriz Junior e Cezar dos Reis que apresentaram demandas dos associados por mais segurança e apoio ao "Projeto Monitora" do Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio (CCSPP); e da presidente da CME Gianny Porto Reis, preocupada com a insegurança de muitas mulheres em Patrocínio.

greycecme1200

A deputada federal se comprometeu a destinar emenda parlamentar ao "Monitora" e atender a solicitação da Câmara da Mulher.

Greyce Elias receberá na Noite da Mulher Empreendedora o troféu de "Personalidade do Ano". Além dela, serão homenageadas: Tania Regina Pellaquim Barros (Empresária), Maria Isabel Borges (Colaboradora), Fabiane Freitas Garcia (Profissional Liberal), Érika Cristina Pires Ruiz Pereira (Agronegócio) e delegada Ana Cláudia Pádua Passos (Administração Pública).

A 15ª Noite da Mulher Empreendedora acontece no dia 14 de março, às 19h30, no Lions Clube de Patrocínio.

 

Conheça as mulheres que serão homenageadas na 15ª Noite da Mulher Empreendedora

NOITE-MULHER-2018-FB-INSTA

ACIP/CDL informam vagas de emprego - 21 de fevereiro de 2019

Açougueiro (VAGA N° 624): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h00 às 17h00.

 

Açougueiro (VAGA N° 821): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 13h20 ás 21h55.

 

Agente de Vendas (VAGA N°831): (2 Vagas) ensino médio completo; boa caligrafia; abordagem de pessoas em ruas; boa desenvoltura para abordar pessoas nas ruas, conversar e falar da empresa, colher dados de pessoas interessadas nos serviços prestados; trabalho será realizado diariamente durante 8 horas no período de 10 a 15 dias com panfletos. Horário de trabalho: 08h00 ás 11h00 e 13h00 ás 18h00.

 

Auxiliar de Marketing (766) – (01 vaga) – Habilitação A, experiência.

 

Aprendiz Auxiliar Administrativo (VAGA N° 726): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 ás 17h30 / sábado 08h00 às 11h00.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA N° 836): (1 vaga) conhecimento informática; desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00 / sábado 07h30 à 11h30.

 

Auxiliar administrativo/escritório/caixa (VAGA N°828):(1 Vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia, vasta experiência na área; horário de trabalho: segunda á sábado 08h00 ás 18h00/sábado 08h00 ás 13h00.

 

Assistente Administrativo (VAGA N° 740): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A/B e veículo próprio; horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 ás 18h00 / sábado 08h00 ás 12h00.

 

Barman (VAGA N° 814): (1 vaga) ensino médio; horário de trabalho de segunda a domingo 17h00 até fechamento (1 folga semana).

 

 Caixa (VAGA N°543): (1 vaga)ensino médio completo; conhecimento em informática, boa caligrafia;experiência em caixa; horário de trabalho: segunda á sábado: 08h00 ás 14h30.

 

Camareira/Serviços gerais (VAGA N°807): (1 Vaga) ensino fundamental completo; horário de trabalho: 06h00 ás 14h00.

 

Cozinheira e Auxiliar de Cozinha (VAGA N° 678): (2 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h30 às 13h30.

 

Carregador (VAGA N° 762): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 19h00 às 04h00 com disponibilidade para trabalhar no fim de semana.

 

Cobrador (VAGA N° 788): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio; horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

 

Consultor de Vendas (VAGA N° 761): (1 vaga) conhecimento informática; desejável graduação em agronomia; possuir habilitação A; experiência com maquina agrícola; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.

 

Consultor Comercial(VAGA N° 805): (2 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; possuir habilitação A ou B; experiência; horário de trabalho: comercial.

 

Consultor(a) de Vendas de celulares e acessórios (VAGA Nº 798): (2 vagas) conhecimento em informática; desejável conhecimento na área de vendas de celulares e eletrônicos em geral; ensino médio completo; horário de trabalho:  Segunda 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 ás 13h00.

 

Consultor de Vendas (768) – (5 vaga) – Habilitação A ou B e veiculo próprio, ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda e sexta de 08h00 às 17h00.

 

Consultor de Vendas (VAGA N°819): (2 vagas) ensino médio completo; experiência em vendas; horário de trabalho: segunda á sexta: 10h00 ás 18h30 e 12h30 ás 21h00/ sábado: 08h00 ás 13h00.

 

Coordenador/ Vendedor (VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; disponibilidade para pequenas viagens; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.

 

Estoquista (VAGA N° 708): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

 

Eletricista (VAGA Nº801): (2 vagas) ensino médio completo; curso profissionalizante ou qualificação profissional em elétrica; experiência na área; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Eletricista (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; redação, possuir habilitação B; ensino fundamental completo; experiência na área de eletricista, segurança e técnico de alarmes; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.

 

Eletricista de Automóveis (VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.

 

Eletricista para Ônibus (VAGA N° 775): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento nas áreas de motor, partida, alternadores, câmeras de vigilância, roletas; desejável experiência na área; disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h30/ sábado 07h30 as 11h30.

 

Estagiário em Direito para Serra do Salitre (802) - (01 vaga) – Graduando em Direito

  

Gerente Comercial (817) – Experiência como gerente,  com negociação e saber liderar. Horário de trabalho de segunda e sexta de 1h:30 às 21h00 horas.

 

Gerente de Vendas (VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; graduação em contábeis; administração; gestão comercial; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Lanternagem/Pintura (VAGA N° 734): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 ás 12h00.

 

Mecânico (VAGA N°795): (1 Vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: disponibilidade de horário para trabalhar em turnos diurnos e noturnos; executar os serviços de manutenção mecânica, montando e desmontando máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças, visando o seu perfeito funcionamento e prolongando sua vida útil, conforme programações preestabelecidas, emergenciais e procedimentos internos e normas de segurança vigentes.

 

Motorista de Caminhão (VAGA N° 681): (2 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área de vendas; possuir habilitação D; horário de trabalho: 07h00 às 18h00 segunda à sábado.

 

Mecânico (VAGA Nº 795): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; curso profissionalizante ou qualificação profissional em mecânica; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Mecânico a Diesel (VAGA N°774): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento nas áreas de motor, cambio, diferencial, freios; desejável experiência na área; disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h30/ sábado 07h30 as 11h30.

 

Motogirl e auxiliar de escritório (VAGA Nº796): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação A; experiência na área; horário de trabalho: 08h00 às 11:30 e 13h00 às 18h00 / sábados 08h00 às 12h00.

 

Operador de Sala de Máquinas (VAGA Nº 800): (1 vaga) ensino médio completo; curso de formação em NR13 com certificado; operar sala da maquinas com controle; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Recepcionista (VAGA N° 813): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; desejável comunicativo; ensino médio completo; horário de trabalho: 12h00 às 19h00, de domingo e segunda com folga semanal.

 

Recepcionista (VAGA N° 816): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; redação; desejável habilitação, ser comunicativa; ensino médio completo; horário de trabalho 07h00  às 17h30.

 

Recepcionista (VAGA N°785): (1 vaga)ensino médio completo,conhecimento em informática, habilitação B; horário de trabalho: 14h00 ás 22h00.

 

Recepcionista (VAGA N°820): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática;experiência na área; horário de trabalho: segunda á sexta 10h00 ás 20h00/ sábado: 08h00 ás 13h00.

 

Recepcionista e auxiliar administrativo (VAGA N° 829): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia,conhecimento básico na área administrativa e financeira , experiência na área; ser proativo(a), comunicativo(a) carismástico(a), atitude e garra.Horário de trabalho: segunda á sábado: 14h00 ás 18h00/sábado: 08h00 ás 12h00.

  

Serviços gerais (Carregador de pátio)(VAGA N°825) (1 Vaga) carregar mercadorias, organizar estoques etc.Horário de trabalho: Comercial

 

Técnico Eletrônica (VAGA Nº799): (2 vagas) conhecimento e experiência em  informática; técnico em eletrônica com experiência em conserto e reparos eletrônicos: Celulares, tablets e notebooks; horário de trabalho:  segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado das 08h00 às 13h00.

 

Técnico Informática (VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico na formatação, troca de peças e montagem e desmontagem de computadores e impressoras; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Técnico Informática (VAGA N° 741): (1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A/B; ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Técnico Mecânico (Maquinas Agrícolas) (VAGA N° 755): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; experiência com manutenção de máquinas colhedora de café; horário de trabalho: comercial.

 

Torneiro Mecânico (VAGA N°830):(1 Vaga) ensino médio completo; vasta experiência na área; conhecimento na função.

 

Vendedor (787) – (1 vaga) – Ensino médio completo, Experiência em vendas, conhecimento em informática e boa caligrafia. Horário de trabalho: Comercial

 

Vendedor (784) – (1 vaga) - Ensino médio completo, Experiência em vendas, conhecimento em informática e boa caligrafia. Horário de trabalho: Comercial

 

Vendas (VAGA N° 524): (6 vagas) ensino médio completo; comunicativa; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.

 

Vendedor(a) de Material para Construção (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Vendedora (VAG A N° 783):(2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo, vasta experiência em vendas; horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

 

Vendedora Externa (VAGA N° 710): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição das  pessoas (livre).

 

Vendedor(a) (VAGA N° 782): (2 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; experiência na área de vendas ou atendimento ao cliente; horário de trabalho: Comercial.

 

Vendedor Pracista (765) – (01 vaga) - Habilitação A/B e veiculo próprio – Moto, ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda e sexta de 08h00 às 17h00 e sábado de 08h00 às 12h00.

 

Vendedor Externo (794) – Habilitação C ou D, experiência em vendas, informática e redação. Horário de trabalho de segunda e sexta de 07h27 às 17h30 horas

 

Vendedor externo (VAGA N° 827): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B ou superior; veículo próprio ; conhecimentos básicos de matemática, algum conhecimento em informática e caligrafia legível;experiência em vendas; horário de trabalho: 07h00 ás 17h00, ficando a livre escolha o horário de almoço.

 

Vendedor(a) (VAGA N°803): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho: Comercial.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.


Certificado Digital

 

 

ACIP/CDL firmam convênio com a People proporcionando aos associados descontos nos cursos do EAD Estácio

people eadestacio-1200

Haverá ótimos descontos junto à universidade para associados, funcionários e seus dependentes 

As ACIP/CDL, sempre trabalhando para levar benefícios a seus associados, fecharam mais um convênio no segmento da educação. Nesta quinta-feira (14/02) em reunião na sede das entidades foi firmado um convênio com a People para desconto nos cursos de Graduação Tecnológica, Graduação e Pós-Graduação EAD Estácio - Polo Patrocínio.

Participaram da reunião o presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior, a gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo, a Coordenadora Pedagógica da PEOPLE Janaína dos Santos Reis e a Coordenadora do Polo EAD Estácio em Patrocínio Fernanda Rodrigues Bezzerra Posso.

O convênio fechado proporciona descontos de 40% para associados das ACIP/CDL — empresários e funcionários e seus dependentes.

Neste sábado (16/02) haverá um Mega Vestibular onde os interessados podem fazer inscrição até o dia 15/02 garantindo o desconto de 50% no primeiro semestre do curso desejado. Após esse período, o convênio da universidade com as ACIP/CDL possibilitará um desconto de 40% nas demais mensalidades.

Também foi renovado com a People o convênio de 30% nos cursos profissionalizantes: Robótica, Inglês, Informática Specialist, Montagem e Manutenção de Micros e Redes, Assistente Administrativo, Design e Web, AutoCAD, entre outros.

“As ACIP/CDL têm se destacado ao longo de suas últimas gestões ao assinar diversos convênios na área educacional proporcionando ampliação de conhecimento de nossos associados, seus funcionários e dependentes. Este convênio com a People para cursos EAD Estácio é mais um exemplo deste importante trabalho”, comenta o presidente Aldo.