2via boleto

ACIP/CDL entregam prêmios da Campanha de Natal 2018 e comemoram sucesso da promoção

IreneCarro01

Na última sexta-feira (28/12) as ACIP/CDL fecharam com chave de ouro a Campanha de Natal 2018 quando foram entregues aos ganhadores os prêmios da promoção. Além dos sorteados, os vendedores das empresas que repassaram aos consumidores os cupons premiados também receberam vale-compras de 100 reais cada.

Os proprietários das empresas também participaram das entregas junto aos presidentes da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior, da CDL Cezar dos Reis e da secretária-executiva Cleide Ribeiro Araújo.

As entidades comemoram o enorme sucesso da campanha que neste ano distribui cerca de 286 mil cupons no comércio. A campanha teve diversas atividades, como a Chegada do Papai Noel na Caravana da Coca-Cola, as atividades artísticas na Praça Santa Luzia, a Inauguração da Vila do Papai Noel com suas diversas atrações e a visitação de um público de quase 11 mil pessoas, o Concurso de Redação e o Concurso de Vitrines. 

Confira as fotos das entregas dos prêmios:


01 Veículo Mobi Easy Fiat 1.0 Flex Cor Vermelho Airbag Duplo Freios Abs Quatro Portas Ano 2018 Modelo 2019

IreneCarroRabello

 

IreneCarroFamilia

IreneCarro02

Loja: Rabello Calçados

Vendedora: Lorraine Sthepane Dias

Ganhadora: Irene Medeiros

 

01 Iphone 7

Iphone ok

Loja Bem Menos Cama Mesa e Banho

Vendedora: Glenda de Souza Brito Marques

Ganhadora: Maria Aparecida Gonçalves

 

01 Smart Tv Led 50" Samsung 4k

TV

Loja: Navelli Fiat

Vendedora: Fabio dos Reis Melo

Ganhadora: Marcia Rodrigues Brogio Soler Montalvo

 

01 Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 400 Litros Inox

Geladeira-Maria Aparecida Leite Roque

Empresa: Funeraria São Pedro e Príncipe da Paz

Vendedora: Fabiana Cristina Nunes

Ganhadora: Maria Aparecida Leite Roque

 

01 Cervejeira Consul 82 Litros Frost Free

Cervejeira-Ana Paula Fernandes Campos

Empresa: Social Calçados

Vendedora: Raquel Alves de Oliveira

Ganhadora: Ana Paula Fernandes Campos

 

01 Xbox One

XboxOne

Empresa: Supermercado Roda Vida – Morada Nova

Funcionária: Vanessa Cristina da Cunha

Ganhador: Marcelizio Ribeiro Fernandes

 

Vale-compras de 400 reais

1 Vale-Compras Lais Maria da Silva

Empresa: Multipla Store

Vendedora: Lais Maria da Silva

Ganhadora: Bruna Nogueira Rosa Cavalheiro

 

2 Vale-Compras Flayres

Empresa: Drogaria Bessa

Vendedor: Rafael da Silva Borges

Ganhador: Flayres Euripedes Pereira

 

 

Empresa: Farmacia Nacional

3 Vale-Compras Maria Abadia Cliente

Ganhadora: Maria Abadia de Lourdes Gonçalves

3 Vale-Compras 400  Edna-Vendedora

Vendedora: Edna Maria Braga Ferreira

 

 

4 Vale-Compras Cleonice

Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz

Vendedor: Paulo

Ganhadora: Cleonice Rodrigues Marciano

 

5 Vale-Compras Bruno Acacio

Empresa: Lojas Maranata

Vendedora: Edvania Erika da Silva

Ganhadora: Bruno Acacio Porto

 

6 Vale-Compras Emilce

Empresa: Supermercado Roda Viva Morada Nova –

Vendedora: Dayane Cristina Bezerra

Ganhadora: Emilce Lene de Jesus

 

7 Vale-Compras Helio

Empresa: Bem Menos

Vendedora: Louise Laleska Neves de Oliveira

Ganhador: Helio Ladislau David

 

8 Vale-Compras Vanilson

Empresa: Andape Auto Peças

Vendedor: Adailton Pereira dos Santos

Ganhador: Vanilson Batista de Souza

 

9 Vale-Compras Ivaldo

Empresa: Supermercado Bernardão

Vendedora: Lucilene Dias Alves

Ganhador: Ivaldo Camilo Amaral

 

10 Vale-Compras Rosevane

Empresa: Silvacar Auto Peças

Vendedora: Marlon

Ganhadora: Rosevane da Conceição

 

Palavra dos Presidentes: ACIP/CDL agradecem parceiros e encaram 2019 com otimismo

 


Associadas e associados,

O ano de 2018 foi de grandes desafios! O que é fascinante é saber que somos fortes e resilientes, superando obstáculos e olhando para o futuro com grande otimismo.

A força do nosso comércio está justamente nesta capacidade de superação, de sermos inovadores e eficientes.


A você, nosso grande parceiro, agradecemos a confiança no trabalho de toda a equipe das ACIP/CDL. E pode ter certeza, que não mediremos esforços para continuar criando e contribuindo com o crescimento da sua empresa e do comércio da nossa querida Patrocínio e região, oferecendo soluções de qualidade, com atenção e agilidade em nosso atendimento.


Obrigado pela parceria e que todos tenhamos um 2019 de sucesso nos negócios e de grandes realizações.

 

 

                                                                            Cezar dos Reis             Aldo Cândido Roriz Junior    

                                                                            Presidente CDL                  Presidente ACIP          

 

 

Sorteados prêmios da Campanha de Natal das ACIP/CDL e reveladas lojas vencedoras do Concurso de Vitrines

Cliente da Rabello Calçados é a ganhadora do carro 0 km e loja Gabriella Presentes tem a vitrine mais bonita do Natal patrocinense

Crianca pega cupom da sorte que valeu Fiat Mobi zero km
Criança pega cupom da sorte que valeu Fiat Mobi zero km

 

Na noite desta quinta-feira, 27 de dezembro, as ACIP/CDL celebraram o sucesso de mais uma Campanha de Natal e realizaram o sorteio dos prêmios da promoção.

Foram sorteados o carro zero quilômetro e os outros 15 valiosos prêmios da campanha que ajudou a movimentar o comércio de Patrocínio.

 

Confira a relação dos ganhadores:


01 Veículo Fiat Mobi Easy 0km

Loja: Rabello Calçados

Vendedora: Lorraine

Ganhadora: Irene Medeiros

 

01 Iphone 7

Loja Bem Menos Cama Mesa e Banho

Vendedora: Glenda

Ganhadora: Maria Aparecida Gonçalves

 

01 Smart Tv Led 50" Samsung 4k

Loja: Navelli Fiat

Ganhadora: Marcia Rodrigues Brogio Soler Montalvo

 

01 Geladeira Brastemp Inox

Empresa: Funeraria São Pedro e Príncipe da Paz

Ganhadora: Maria Aparecida Leite Roque

 

01 Cervejeira Consul

Empresa: Social Calçados

Ganhadora: Ana Paula Fernandes Campos

 

01 Xbox One

Empresa: Supermercado Roda Vida – Morada Nova

Funcionária: Vanessa

Ganhador: Marcelizio Ribeiro Fernandes

 

Vale-compras de 400 reais

Empresa: Multipla Store

Vendedora: Lais

Ganhadora: Bruna Nogueira Rosa Cavalheiro

 

Vale-compras de 400 reais

Empresa: Drogaria Bessa

Vendedor: Rafael

Ganhador: Flayres Euripedes Pereira

 

Vale-compras de 400 reais

Empresa: Farmacia Nacional

Vendedora: Edna

Ganhadora: Maria Abadia de Lourdes Gonçalves

 

Vale-compras de 400 reais

Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz

Vendedor: Paulo

Ganhadora: Cleonice Rodrigues Marciano

 

Vale-compras de 400 reais

Empresa: Lojas Maranata

Vendedora: Edvania

Ganhadora: Bruno Acacio Porto

 

Vale-compras de 400 reais

Empresa: Supermercado Roda Viva Morada Nova –

Vendedora: Daiane

Ganhadora: Emilce Lene de Jesus

 

Vale-compras de 400 reais

Empresa: Bem Menos

Vendedora: Louise

Ganhador: Helio Ladislau David

 

Vale-compras de 400 reais

Empresa: Andape Auto Peças

Vendedor: Adailton

Ganhador: Vanilson Batista de Souza

 

Vale-compras de 400 reais

Empresa: Supermercado Bernardão

Vendedora: Luciene Dias Alves

Ganhador: Ivaldo Camilo Amaral

 

Vale-compras de 400 reais

Empresa: Silvacar Auto Peças

Vendedora: Marlon

Ganhadora: Rosevane da Conceição

 

Carro sorteado pelas ACIPCDL na Campanha de Natal deste ano
Carro sorteado pelas ACIP/CDL na Campanha de Natal deste ano

 

A campanha teve momentos maravilhosos, como a Chegada do Papai Noel na Caravana da Coca-Cola, as atividades artísticas na Praça Santa Luzia, a Inauguração da Vila do Papai Noel com suas diversas atrações e a visitação de um público enorme, o Concurso de Redação e o Concurso de Vitrines, cujas lojas vencedoras foram conhecidas também nesta quinta. Foram elas:

 

EDIT-GABRIELLA

Concurso de Vitrines - 1 lugar - Gabriella

1º Lugar: Gabriella Presentes

 

EDIT-AREZZO 

Concurso de Vitrines - 2 lugar - Arezzo
2º Lugar: Arezzo Calçados – Patrocinio

 

EDIT-RADICAL 

Concurso de Vitrines - 3 lugar - RadicalCom
3º Lugar: Radical.Com

 

Lembramos que, além de votação no Facebook das ACIP/CDL, houve o julgamento pela Diretoria das ACIP/CDL e integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora. Os critérios de avaliação foram baseados em: originalidade, beleza e criatividade.

A premiação foi a seguinte:

1º Lugar: isenção de 06 meses de mensalidade;

2º Lugar: isenção de 04 meses de mensalidade;

3º Lugar: isenção de 02 meses de mensalidade.

Cada uma das empresas vencedoras do Concurso de Vitrines também ganhou 02 bolsas para os cursos de atendimento ou vendas de duração de até 15 horas em parceria com o Sebrae, no ano de 2019.

 

 

6 cuidados e práticas para gerenciar e emitir boletos na empresa

computer-job-19043-760x460

Existem inúmeras formas de pagamento que um empreendedor pode adotar no seu negócio, melhorando a gama de opções de crédito oferecidas ao seu cliente. Os boletos bancários são bastante utilizados e apresentam algumas vantagens para vendas pagas por esse meio. Entretanto, é preciso ter atenção a alguns detalhes na hora de emiti-los e, principalmente, na gestão eficiente desses documentos.

Dessa forma, tendo em vista algumas das dificuldades que podem surgir com essa modalidade de pagamento, desenvolvemos um artigo com 6 dicas essenciais para que o seu negócio possa emitir boletos com tranquilidade. Então, não perca tempo e confira todas as informações e dicas passadas ao longo do post. Vamos lá?

1. Fazer a gestão de vencimentos

Isso é uma prática imprescindível e com a qual deve haver um grande planejamento e vistoria dos pagamentos de boletos e outros documentos fiscais na data de vencimento. Com isso, todo o negócio tende a sair ganhando, pois serão evitadas multas e outras situações que podem impactar negativamente as operações comerciais.

Os juros e multas cobrados quando o pagamento ultrapassa a data de vencimento são altíssimos, sacrificando recursos do caixa que poderiam ser utilizados em melhorias e no crescimento da empresa. Assim, é preciso organizar os boletos em uma ordem hierárquica de prazos, prestando atenção em eventuais detalhes presentes no documento.

Um exemplo desse fator é a exigência de pagamento em agências bancárias específicas. Ou seja, é preciso fazer um planejamento que leve em conta todos esses detalhes. Além dos problemas já citados decorrentes de atrasos, existem, também, o protesto dos títulos em cartório.

Isso pode gerar muita dor de cabeça e mais custos para a solução dos entraves decorrentes desse processo. É bastante comum essa frase no mercado corporativo que sintetiza como é preciso reduzir e estar atento às despesas: “custos são como unhas, se não cortar, eles só crescem”. Fique sempre atento a isso!

2. Estimar a quantidade de boletos emitidos

Esse é um outro fator de suma importância para uma boa gestão na hora de emitir boletos. Afinal, é preciso ter em mente a quantidade de documentos para planejar o recebimento desses recursos, além da quantidade de material para a impressão.

Afinal, imagine que uma pequena loja emita em média 15 boletos por dia. Porém, em um determinado dia, houve um grande aumento nas vendas, elevando a emissão para mais de 300%. É bem provável que o comércio não esteja preparado para trabalhar com um crescimento assim.

Por isso, é preciso realizar estimativas mensais e diárias de emissão, deixando sempre recursos e colaboradores qualificados para atuarem em situações atípicas. Não se esqueça!

3. Utilizar um software de emissão de boletos

A tecnologia é amplamente utilizada nas mais diversas empresas, de pequenos comércios a multinacionais. Nessa perspectiva, os softwares possuem uma grande importância no auxílio e automatização de tarefas que antes eram exercidas de forma manual.

O uso de softwares e ferramentas tecnológicas são primordiais no processo de gestão dos documentos. Desse modo, fica muito mais difícil ocorrer situações de fraude e permitir que sejam melhorados todos os processos e despachos administrativos.

>> Leia também:
+ Carta de cobrança: saiba o que é e quando ela pode ser usada!

Para emitir boleto não é diferente. Procure um bom software que possa auxiliar nesse processo e torne mais profissional essa tarefa. Além disso, é fundamental contar com a assessoria de empresas especializadas para encontrar uma ferramenta que atenda às suas necessidades e seja financeiramente viável. Pense nisso!

4. Escolher um banco de confiança

O agente bancário tem uma participação primordial para uma emissão correta e sem incoerências dos boletos. Por isso, o primeiro passo é analisar as opções e contratar uma instituição que ofereça boas condições, economizando no pagamento de tarifas.

Existem inúmeras vantagens em trabalhar com um parceiro que preze pelo profissionalismo e boa prestação de serviços. Assim, o crescimento orgânico do negócio tende a favorecer ambas as partes. Além disso, também pode haver oportunidades para discutir o oferecimento de linhas de financiamento mais atrativas e com juros reduzidos, estreitando a relação entre a empresa e a instituição bancária.

Na maior parte das vezes, as contas de pessoas jurídicas possuem vantagens mais competitivas.

5. Faça testes e homologações

Antes de começar a emitir os seus boletos é preciso testar a ferramenta que vai ser utilizada. Faça testes para encontrar possíveis erros e simule compras para verificar se todas as funcionalidades estão operando adequadamente. Gere documentos fictícios para realizar essa avaliação.

Afinal, é bem melhor errar no papel do que na prática, não é verdade?

6. Arquive os boletos adequadamente

É preciso ter em mente que os boletos são documentos. Desse modo, necessitam ser armazenados e possuírem um acesso bastante prático, caso sejam necessárias eventuais consultas. Existem opções para guardá-los fisicamente ou salvos de forma online.

Segurança é a palavra-chave para encontrar uma solução eficiente e acessível à realidade do seu negócio. Isso é bom tanto para a empresa quanto para os clientes, com uma segurança nos dados e informações pessoais transitadas nas mais diversas operações comerciais que ocorrem.

É preciso ressaltar que a organização é uma característica que deve estar presente em qualquer empresa, que deseja alavancar a sua operação e crescer no competitivo mercado nacional. Os boletos, por exemplo, representam uma fonte de receita importante para custear as mais diversas despesas que ocorrem no dia a dia de um negócio.

Além disso, é preciso ressaltar que a saúde financeira e, principalmente, o capital de giro estão intimamente correlacionadas a uma gestão eficiente de todos esses documentos e fontes de receita para o empreendimento. Um armazenamento seguro e produtivo dos seus boletos pode gerar um diferencial competitivo para o seu negócio. Pense nisso!

Percebeu como é fundamental realizar todos esses procedimentos para emitir boletos bancários com segurança? Essa é uma forma de compra em ascensão no mercado, muito devido ao grande número de clientes que ainda não possuem cartões de crédito. Outro público-alvo dos boletos bancários são as pessoas que possuem cartão, mas têm medo de informar os seus dados na internet.

(Fonte: CDL-BH)


23112018-REGISTRE NO SPC


 

 

Tradicional Concurso de Redação é finalizado com entrega da premiação aos vencedores

O tradicional CONCURSO DE REDAÇÃO realizado dentro das atividades da Campanha de Natal foi finalizado na última sexta-feira (14/12) com a entrega da premiação. O concurso foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Superintendência Regional de Ensino. Os alunos da rede pública municipal e estadual se empenharam e escreveram lindas redações, sempre dentro do esírito natalino. 

Confira a classificação e a premiação, que foi entregue pelo presidente da CDL Cezar dos Reis e do secretário municipal de Educação Emerson Caixeta durante a inauguração da Vila do Papai Noel:

Ensino Fundamental (1° ao 5° ano)

Miguel
1° Lugar

Miguel Rubens Romão de Freitas
Escola Municipal Cassimiro de Abreu
R$150,00 em Vale Compras

 

Julia
2° Lugar

Julia Santos Alves de Oliveira
Escola Municipal Dona Mulata
R$100,00 em Vale Compras

 

Nayara
3° Lugar

Nayara Alves Rocha
Escola Municipal Professor Afranio Amaral
R$50,00 em vale compras


Ensino Fundamental (6° ao 9° ano)

 

DSC 7460
1° Lugar

Adriele Ribeiro
Escola Municipal Professor Afranio Amaral
R$150,00 em Vale Compras

 

Isadora
2° Lugar

Rafael Viana de Assis (prêmio recebido pela pedagoga Isadora e pelo diretor Gilberto Pereira)
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Medio(CIAAP)
R$100,00 em Vale Compras

 

Suyane
3° Lugar

Suyane Thalita Brito Machado
Colégio Municipal Professor Olimpio dos Santos
R$50,00 em vale compras


Ensino Médio

 

PedroHenrique
1° Lugar

Pedro Henrique Vieira Marins
Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral
R$150,00 em Vale Compras

 

Adriele
2° Lugar

Adriele Cristina da Silva
Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral
R$100,00 em Vale Compras

 

Gabriella
3° Lugar

Gabriela Vieira de Almeida
Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral
R$50,00 em vale compras

 

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego – 17 de Dezembro de 2018

Açougueiro ( VAGA N° 624): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h00 às 17h00.

 

Ajudante ( VAGA N° 746): ( 1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação B; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h30.

 

Atendente de Farmácia ( VAGA N° 686): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 12x36 / 09h00 às 21h00.

 

Atendente Guarda Volume ( VAGA N° 715): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho: 13h20 à 21h55.

 

Auxiliar de Logística ( VAGA N° 752): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A/B; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Atendente de Açougueiro ( VAGA N° 744): (1 vaga) ensino fundamental; horário de trabalho: 13h20 às 21h55.

 

Aprendiz Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 726): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 ás 17h30 / sábado 08h00 às 11h00.

 

Assistente Administrativo ( VAGA N° 740): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A/B e veículo próprio; horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 ás 18h00 / sábado 08h00 ás 12h00.

 

Assistente de DP ( VAGA N° 749): ( 1 vaga) conhecimento informática; redação; graduação em administração e ciências contábeis; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h48.

 

Assistente Administrativo ( VAGA N° 745): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 à 12h00.

 

Assistente de Compras ( VAGA N° 750): ( 1 vaga) conhecimento informática; redação; graduação em administração; experiência na área; horário de trabalho: 07h00 às 17h48.

 

Auxiliar Veterinário ( VAGA N° 698): (1 vaga) ensino médio completo; redação; boa caligrafia; curso de auxiliar veterinário; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 719): ( 1 vaga) conhecimento informática; cursando ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 13h00 às 17h24.

 

Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 717): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Auxiliar de Açougueiro ( VAGA N° 662): (1 vaga) atendimento ao cliente; reposição no balcão; ensino médio completo; horário de trabalho: cronograma.

 

Auxiliar de Administrativo/ Medicamentos ( VAGA N° 663): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; horário de trabalho: comercial.

 

Assistente de Vendas ( VAGA N° 736): (1 vaga ) conhecimento informática; ensino médio completo; possuir habilitação A/B; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Agente Comercial ( VAGA N° 727): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A; horário de trabalho: 44 horas semanais.

 

Atendente de Padaria ( VAGA N° 657): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: escala de revezamento (cronograma).

 

Auxiliar de Cozinha / Copeira ( VAGA N° 654): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: diurno.

 

Cozinheira e Auxiliar de Cozinha ( VAGA N° 678): (2 vaga ) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h30 às 13h30.

 

Camareira ( VAGA N° 696): (1 vaga) redação; boa caligrafia; ensino fundamental; horário de trabalho: 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h00, com uma folga semanal.

 

Caixa ( VAGA N° 751): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: à combinar.

 

Consultor de Vendas ( VAGA N° 513): ( 2vagas) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; veículo próprio carro; disponibilidade para viagens; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00 / sábado de 08h00 às 12h00.

 

Coordenador/ Vendedor ( VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; disponibilidade para pequenas viagens; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.

 

Consultor de Vendas ( VAGA N° 753): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h48.

 

Estoquista ( VAGA N° 708): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Estoquista ( VAGA N° 747): ( 1 vaga) ensino médio completo; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 17h30 / sábado 07h30 à 11h30.

 

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

 

Eletricista de Automóveis ( VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.

 

Gerente ( VAGA N° 597): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A ou B; horário de trabalho: cronograma de revezamento.

 

Gerente de Vendas ( VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; graduação em contábeis; administração; gestão comercial; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Jovem Trainee ( VAGA N° 723): ( 4 vagas) ensino médio completo; desejável cursando agronomia; administração; direito; psicologia; gestão do agronegócio; cafeicultura; contábeis; e sistema de informação.

 

Lanternagem/Pintura ( VAGA N° 734): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 ás 12h00.

 

Motorista de Caminhão / Vendedor ( VAGA N° 681): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área de vendas; possuir habilitação D; horário de trabalho: 07h00 às 18h00 segunda à sábado.

 

Motoboy ( VAGA N° 718): ( 1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação A; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado 07h00 à 11h00.

 

Operador de Caixa ( VAGA N° 354): ( 2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência; horário de trabalho: 15h00 às 21h00 / 17h30 às 23h30.

 

Repositor ( VAGA N° 712): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 07h00 às 15h35.

 

Recepcionista ( VAGA N° 733): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: rodizio 08h00 às 18h00 e 10h00 às 20h00.

 

Serviços Gerais ( VAGA N° 667): ( 1 vaga) ensino fundamental; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado 07h00 ás 11h00.

 

Secretária ( VAGA N° 738): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Separador de Mercadorias ( VAGA N° 685): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 12x36 / 12h00 às 00h00.

 

Vendas ( VAGA N° 524): ( 6 vagas) ensino médio completo; comunicativas; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Vendedor(a) ( VAGA N° 672): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: comercial.

 

Vendedor Externo ( VAGA N° 694): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação B; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 18h00 / sábado 07h00 às 12h00.

 

Vendedora ( VAGA N° 701): ( 1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h30 às 18h10.

 

Vendedor ( VAGA N° 705): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado das 07h00 às 11h00.

 

Vendedora Externa ( VAGA N° 710 ): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).

 

Vendas ( VAGA N° 724): ( 3 vagas) conhecimento informática; boa caligrafia ensino fundamental; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Vendedor (a) ( VAGA N° 748): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: comercial.

 

Técnico Informática ( VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Técnico Informática ( VAGA N° 741): ( 1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A/B; ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

 

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.

 

Com linda decoração e várias atividades, Vila do Papai Noel é inaugurada pelas ACIP/CDL

papainoel

Tivemos uma noite mágica nesta sexta-feira (14/12). Com enorme alegria, as ACIP/CDL inauguraram a VILA DO PAPAI NOEL, que recebeu um grande número de crianças e adultos de todas as idades para ver de perto, conversar e tirar fotos com o BOM VELHINHO, além de se encantar com a linda decoração.

Ainda tivemos a entrega da premiação do tradicional CONCURSO DE REDAÇÃO e animação do GRUPO SORRIA AMOR E VIDA que brincou e divertiu a criançada.

teatro

publicoentrando

Confira a Classificação do Concurso de Redação "Natal Especial ACIP/CDL 2018" e a premiação, que foi entregue pelo presidente da CDL Cezar dos Reis e do secretário municipal de Educação Emerson Caixeta:

Ensino Fundamental (1° ao 5° ano)

1° Lugar
Miguel Rubens Romão de Freitas
Escola Municipal Cassimiro de Abreu
R$150,00 em Vale Compras

2° Lugar
Julia Santos Alves de Oliveira
Escola Municipal Dona Mulata
R$100,00 em Vale Compras

3° Lugar
Nayara Alves Rocha
Escola Municipal Professor Afranio Amaral
R$50,00 em vale compras

Ensino Fundamental (6° ao 9° ano)

1° Lugar
Adriele Ribeiro
Escola Municipal Professor Afranio Amaral
R$150,00 em Vale Compras

2° Lugar
Rafael Viana de Assis
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Medio(CIAAP)
R$100,00 em Vale Compras

3° Lugar
Suyane Thalita Brito Machado
Colégio Municipal Professor Olimpio dos Santos
R$50,00 em vale compras

Ensino Médio

1° Lugar
Pedro Henrique Vieira Marins
Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral
R$150,00 em Vale Compras

2° Lugar
Adriele Cristina da Silva
Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral
R$100,00 em Vale Compras

3° Lugar
Gabriela Vieira de Almeida
Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral
R$50,00 em vale compras

vila frente

HORÁRIOS DA VILA

A VILA DO PAPAI NOEL fica aberta até o dia 24 de dezembro no mesmo local do ano passado, na Praça Santa Luzia (esquina da Rua Presidente Vargas com Elmiro Alves do Nascimento).

Os horários de funcionamento são:

- De 15/12 a 23/12: de 19h às 22h
- Dia 24/12: de 17h às 20h

CLIQUE AQUI e veja galeria de fotos do evento em nosso Facebook

 

ACIP/CDL inauguram Vila do Papai Noel na noite desta sexta-feira

VILA-PAPAI-NOEL-HORÁRIO

ACIP/CDL informam vagas de emprego – 10 de Dezembro de 2018

Açougueiro ( VAGA N° 624): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h00 às 17h00.

 

Atendente de Farmácia ( VAGA N° 686): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 12x36 / 09h00 às 21h00.

 

Atendente Guarda Volume ( VAGA N° 715): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho: 13h20 à 21h55.

 

Aprendiz Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 726): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 ás 17h30 / sábado 08h00 às 11h00.

 

Assistente Administrativo ( VAGA N° 740): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A/B e veículo próprio; horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 ás 18h00 / sábado 08h00 ás 12h00.

 

Auxiliar Veterinário ( VAGA N° 698): (1 vaga) ensino médio completo; redação; boa caligrafia; curso de auxiliar veterinário; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 719): ( 1 vaga) conhecimento informática; cursando ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 13h00 às 17h24.

 

Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 707): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; desejável que estejam cursando algum curso; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00 / sábado 07h30 às 11h30.

 

Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 717): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Auxiliar de Açougueiro ( VAGA N° 662): (1 vaga) atendimento ao cliente; reposição no balcão; ensino médio completo; horário de trabalho: cronograma.

 

Auxiliar de Administrativo/ Medicamentos ( VAGA N° 663): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; horário de trabalho: comercial.

 

Assistente de Vendas ( VAGA N° 736): (1 vaga ) conhecimento informática; ensino médio completo; possuir habilitação A/B; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Agente Comercial ( VAGA N° 727): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A; horário de trabalho: 44 horas semanais.

 

Atendente de Padaria ( VAGA N° 657): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: escala de revezamento (cronograma).

 

Auxiliar de Cozinha / Copeira ( VAGA N° 654): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: diurno.

 

Cozinheira e Auxiliar de Cozinha ( VAGA N° 678): (2 vaga ) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h30 às 13h30.

 

Camareira ( VAGA N° 696): (1 vaga) redação; boa caligrafia; ensino fundamental; horário de trabalho: 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h00, com uma folga semanal.

 

Consultor de Negócios e Serviços ( VAGA N° 633): (1 vaga) conhecimento informática; habilitação A e veículo próprio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h18 / sábado 08h00 à 12h00.

 

Cobrador ( VAGA N° 739): ( 1 vaga) ensino médio completo; boa caligrafia; possuir habilitação A; horário de trabalho: segunda à sexta: 08h00 à 18h00.

 

Consultor de Vendas ( VAGA N° 513): ( 2vagas) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; veículo próprio carro; disponibilidade para viagens; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00 / sábado de 08h00 às 12h00.

 

Coordenador/ Vendedor ( VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; disponibilidade para pequenas viagens; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.

 

Estoquista ( VAGA N° 708): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Entregador ( VAGA N° 725): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A e B; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.

 

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

 

Eletricista de Automóveis ( VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.

 

Gerente ( VAGA N° 597): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A ou B; horário de trabalho: cronograma de revezamento.

 

Gerente de Vendas ( VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; graduação em contábeis; administração; gestão comercial; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Jovem Aprendiz / Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 676): (1 vaga) ensino médio completo; desejável que estejam cursando qualquer curso; horário de trabalho: meio período.

 

Jovem Trainee ( VAGA N° 723): ( 4 vagas) ensino médio completo; desejável cursando agronomia; administração; direito; psicologia; gestão do agronegócio; cafeicultura; contábeis; e sistema de informação.

 

Lanternagem/Pintura ( VAGA N° 734): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 ás 12h00.

 

Motorista de Caminhão / Vendedor ( VAGA N° 681): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área de vendas; possuir habilitação D; horário de trabalho: 07h00 às 18h00 segunda à sábado.

 

Motoboy ( VAGA N° 718): ( 1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação A; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado 07h00 à 11h00.

 

Operador de Caixa ( VAGA N° 354): ( 2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência; horário de trabalho: 15h00 às 21h00 / 17h30 às 23h30.

 

Repositor ( VAGA N° 712): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 07h00 às 15h35.

 

Recepcionista ( VAGA N° 702): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: revezamento das 06h00 às 14h00 e das 14h00 às 22h00.

 

Recepcionista ( VAGA N° 733): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: rodizio 08h00 às 18h00 e 10h00 às 20h00.

 

Serviços Gerais ( VAGA N° 667): ( 1 vaga) ensino fundamental; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado 07h00 ás 11h00.

 

Secretária ( VAGA N° 738): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Separador de Mercadorias ( VAGA N° 685): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 12x36 / 12h00 às 00h00.

 

Vendas ( VAGA N° 524): ( 6 vagas) ensino médio completo; comunicativas; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Vendedor(a) ( VAGA N° 672): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: comercial.

 

Vendedor Externo ( VAGA N° 694): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação B; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 18h00 / sábado 07h00 às 12h00.

 

Vendedoras ( VAGA N° 700): (2 vagas) conhecimento informática; boa caligrafia; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sábado 13h00 às 19h15.

 

Vendedora ( VAGA N° 701): ( 1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h30 às 18h10.

 

Vendedor ( VAGA N° 705): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado das 07h00 às 11h00.

 

Vendedora Externa ( VAGA N° 710 ): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).

 

Vendas ( VAGA N° 724): ( 3 vagas) conhecimento informática; boa caligrafia ensino fundamental; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Técnico Informática ( VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

 

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.

 

Alegria toma conta das crianças na Chegada do Papai Noel em atividade da Campanha de Natal das ACIP/CDL

papai-noel1200-bbbbb

Para a alegria geral, principalmente das crianças, Papai Noel chegou a Patrocínio! Foi na última sexta-feira, 30/11, dentro das atividades da CAMPANHA DE NATAL das ACIP/CDL que neste ano tem como tema TODO NATAL É ESPECIAL, MAS COM O PRESENTE CERTO FICA AINDA MAIS PERFEITO.

Teve ainda a Caravana Coca-Cola, inauguração da iluminação especial de Natal da cidade pela Prefeitura de Patrocínio e várias atrações culturais na Praça Santa Luzia em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Casa da Cultura, entre elas, a Cantata de Natal, com a presença dos presidentes da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior, da CDL Cezar dos Reis, do prefeito Deiró Marra e de outras autoridades.

Um excelente público participou. Foi uma noite linda e inesquecível...

Agora o Papai Noel vai visitar lojas do comércio de Patrocínio até o dia 13/12. Neste ano teremos novamente a VILA DO PAPAI NOEL, no mesmo local do ano passado, na Praça Santa Luzia (esquina da Rua Presidente Vargas com Elmiro Alves do Nascimento). A inauguração será na noite do dia 14/12. Confira abaixo as datas e horários de funcionamento:

VILA-PAPAI-NOEL-HORÁRIO

A premiação da CAMPANHA DE NATAL das ACIP/CDL está chamando a atenção dos consumidores ansiosos para ganhar um dos excelentes prêmios. Confira:

07112018-PostNatalLona

Para você que vai prestigiar o comércio de Patrocínio e adquirir produtos de qualidade e procedência, tem horário especial de funcionamento das lojas:

HORARIO-ESPECIAL-COMERCIO-2018

Confira as fotos da Chegada do Papai Noel: