2via boleto

Concurso das ACIP/CDL vai premiar melhor atendente com viagem para o Hotel Tauá e consumidor com vale-compras de R$ 400

ACIPCDL-06092018-CONCURSO-ATENDIMENTO-NEGRA-ATENDE

Quem não gosta de chegar em uma loja e ser bem recebido pelo vendedor? Ou em uma empresa de prestação de serviços que o atendente supera expectativas? Todos nós, não é mesmo?!

Pensando nisso as ACIP/CDL idealizaram uma campanha para valorizar os profissionais que atendem bem em Patrocínio, aqueles que nos fazem entrar na empresa como clientes e sair verdadeiros fãs...

O concurso “ATENDIMENTO DE QUALIDADE — Qual atendente se destaca em Patrocínio” teve início no mês de setembro. Para participar você acessa www.acip.org.br/atendimento-de-qualidade onde, além de seus dados pessoais, preenche em qual empresa associada às ACIP/CDL foi melhor atendido e o nome de quem lhe atendeu.

Além disso, você faz um relato de como foi esse atendimento, quais características no atendente chamaram sua atenção e por que você o achou diferenciado. Conte com o máximo de detalhes possíveis para que possamos escolher o melhor relato.

Participando você concorre a um vale-compras no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a ser usado nas empresas associadas das ACIP/CDL, podendo dividir o valor em mais de um estabelecimento associado.

O atendente será premiado com uma viagem com direito a acompanhante para um final de semana para o Hotel Tauá em Araxá.

As inscrições vão até o dia 26 de outubro (leia o regulamento completo abaixo). Será formada uma comissão julgadora com 4 integrantes da diretoria das ACIP/CDL e a participação do Técnico do Sebrae em Patrocínio para avaliar as boas práticas. A premiação será entregue durante o evento do Lançamento da Campanha de Natal, no final do mês de outubro.

Participe e nos ajude a valorizar os profissionais de nossa cidade que tanto se destacam que fazem o seu melhor em prol de um atendimento de excelência!

 

REGULAMENTO – ATENDIMENTO DE QUALIDADE

O Concurso denominado Atendimento de Qualidade é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio, CNPJ 18.468.215/0001-05 e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio, CNCPJ 22.239.628/0001-87, sediadas à Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 – Cidade Jardim – Patrocínio - MG, que será realizada com objetivo de avaliar e melhorar a qualidade do atendimento em Patrocínio através de perguntas online.

Atendimento de Qualidade funciona conforme as seguintes regras:

1. Da Campanha: A campanha será no período de 01/09/2018 até 26/10/2018.

1.1. O período de inscrição será de 01/09/2018 até às 23h59 do dia 26/10/2018.

1.2. O resultado será no dia 31/10/2018 transmitido online através do Facebook (facebook.com/acipcdl.patrocinio)

1.3. A campanha é de livre participação a qualquer pessoa acima de 18 (dezoito) anos de idade, que ao cadastrar autoriza a divulgação pelas ACIP/CDL das informações constantes no seu cadastro.

1.4. Somente associados das ACIP/CDL estão concorrendo ao melhor atendimento.

2. Do Cadastro: O consumidor que desejar participar deverá preencher todo o formulário presente no site www.acip.org.br/atendimento-de-qualidade

2.1. O formulário contém os seguintes campos obrigatórios:

a) Nome completo; b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);                c) data de nascimento   c) E-mail; d) Telefone para contato; e) Em qual empresa de Patrocínio você foi melhor atendido(a) e o nome de quem melhor lhe atendeu.

f) Relate o que destaca no atendimento recebido

2.2. Cada participante poderá participar da pesquisa uma única vez, ficando limitada a uma participação por CPF.

2.3. Ao responder a pesquisa o participante autoriza o uso da mesma, bem como se houver oportunidade, sua imagem e voz para qualquer divulgação posterior, bem como a divulgação de seu cadastro.

2.4. O participante se declara conhecedor do regulamento, disponível no site da pesquisa, aceitando por completo, não podendo alegar ignorância quanto a sua existência.

3. Premiação:

3.1. O atendente será premiado com uma viagem com direito a acompanhante para um final de semana, exceto feriado e alta temporada para o Hotel Tauá em Araxá . O valor do prêmio não será convertido em dinheiro.

3.2. O consumidor concorrerá a um vale-compras no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a ser usado nas empresas associadas das ACIP/CDL, podendo dividir o valor em mais de um estabelecimento associado.

4. Do Julgamento

4.1 – Será formada uma comissão julgadora com 4 integrantes da diretoria das ACIP/CDL e a participação do Técnico do Sebrae em Patrocínio para avaliar as boas práticas.

5. Informações Gerais

5.1. A divulgação do resultado dar-se-á através do site e redes sociais oficiais das ACIP/CDL.

5.2. O (a) ganhador (a) deverá ter idade mínima de 18 anos completos até a data do sorteio, e comprovar sua identidade mediante apresentação de documentos pessoais, bem como assinar a declaração de recebimento do prêmio. Caso o ganhador seja menor de 18 anos, será realizado novo sorteio até que sejam as regras cumpridas.

5.3. No caso do atendente, este deverá comprovar sua identidade e seu vínculo trabalhista para recebimento do prêmio.

5.4. A pesquisa é de livre participação de consumidores, sendo restrita a indicação somente de associados às ACIP/CDL.

5.5. Os ganhadores autorizam, desde já, como consequência da conquista dos prêmios, que as ACIP/CDL, venham utilizar seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos, para divulgação desta pesquisa, pelo período indeterminado, a partir do seu término, sem qualquer tipo de pagamento ou ônus, bem como a utilização do seu cadastro.

5.6. A premiação será entregue durante o evento do Lançamento da Campanha de Natal, entre os dias 29 a 31 de outubro.

5.7. Todos os vendedores indicados serão certificados pelas ACIP/CDL, pelas boas praticas de bom atendimento.

5.8. Não poderão participar da pesquisa os diretores e colaboradores das ACIP/CDL.

Patrocínio, 20 de agosto de 2018

Aldo Cândido Roriz Junior
Presidente da ACIP

Cezar dos Reis
Presidente da CDL

 

Eleições Gerais 2018 - ACIP/CDL alertam sobre o funcionamento do comércio e o direito de voto do empregado

Resultado de imagem para urna eletronica gov

Neste dia 7 de outubro de 2018 (domingo) serão realizadas as eleições gerais para os cargos do Executivo e Legislativo e caso seja necessária a realização do 2º turno para chefes do Executivo, isto deverá ocorrer no dia 28 de outubro/2018. As ACIP/CDL alertam para o funcionamento das empresas nestas datas.

FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO - DIREITO DE VOTO DO EMPREGADO

O comércio poderá funcionar normalmente, entretanto, o empregador deverá conceder prazo suficiente aos empregados que trabalharem neste dia, para exercerem o direito de voto.


FOLGA DE EMPREGADOS OU ESTAGIÁRIOS QUE TRABALHAREM NAS ELEIÇÕES

Empregados ou estagiários convocados para atuarem nas eleições e que efetivamente exercerem a função, terão direito a duas folgas por cada dia trabalhado, tanto no 1º quanto no eventual 2º Turno, mediante comprovação expedida pela Justiça Eleitoral.

Isso vale tanto para os dias em que ele atuar como mesário como para os dias em que ele estiver participando dos treinamentos.

Não existe uma regra sobre como ou quando o empregado poderá usufruir as folgas a que tem direito, portanto, o ideal é que seja feito um acordo com o empregador, para que não haja prejuízos para as partes.


ATENÇÃO: Se o empregador não conceder a folga prevista na Lei Eleitoral ao empregado, cometerá crime de desobediência previsto no artigo 347 do Código Eleitoral e sujeito à pena de detenção de três meses a um ano e pagamento de 10 a 20 dias-multa.


PROIBIÇÃO DE VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS

Conforme acontece em todos os anos eleitorais, o Senhor Secretário de Estado de Defesa Social de MG, o Chefe da Polícia Civil de MG, e o Comandante Geral da Polícia Militar MG, do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros expedem Resolução Conjunta, proibindo em todo o território Estadual de MG, a venda e a distribuição, a qualquer título, de bebidas alcoólicas, bem como a queima de fogos, mas até o fechamento desta reportagem, tal Resolução ainda não tinha sido expedida.

(Com CDL-BH)

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego – 03 de Outubro de 2018

Aprendiz de Açougueiro ( VAGA N° 598): (1 vaga) atendimento ao cliente; ensino médio completo; horário de trabalho: revezamento.

 

Auxiliar Administrativo/ Biblioteca/ Pessoa com Deficiência ( VAGA N° 664): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 18h00 às 22h00.

 

Auxiliar de Açougueiro ( VAGA N° 662): (1 vaga) atendimento ao cliente; reposição no balcão; ensino médio completo; horário de trabalho: cronograma.

 

Auxiliar de Administrativo ( VAGA N° 663): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; horário de trabalho: comercial.

 

Auxiliar de Cozinha/ Garçom ( VAGA N° 665): (1 vaga) ensino fundamental; horário de trabalho: segunda à sexta 06h00 às 14h00 / sábado turno trocado.

 

Auxiliar Financeiro ( VAGA N° 670): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30 / sábado 08h00 às 12h00.

 

Auxiliar de Limpeza ( VAGA N° 671): ( 1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: Segunda à sexta 07h30 às 16h30.

 

Auxiliar de Mecânico ( VAGA N° 668): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos básicos em mecânica de veículos automotores diesel; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.

 

Atendente de Padaria ( VAGA N° 657): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: escala de revezamento (cronograma).

 

Auxiliar de Cozinha / Copeira ( VAGA N° 654): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: diurno.

 

Alinhador e Mecânico de Suspensão e Eletricista ( VAGA N° 443): (2 vagas ) ensino fundamental; experiência; possuir habilitação B; horário de trabalho: comercial.

 

Ajudante ( VAGA N° 554): (1 vaga) ensino fundamental completo; possuir habilitação B; seja organizado; pontual; responsável; cuidadoso, goste de viajar e trabalhar no campo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.

 

Caixa ( VAGA N° 543): ( 1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 08h00 às 14h00.

 

Caixa / ADM ( VAGA N° 616): ( 1 vaga) conhecimento informática; digitação; ensino médio completo; comunicativo/educado; horário de trabalho: comercial.

 

Consultor de Negócios e Serviços ( VAGA N° 633): (1 vaga) conhecimento informática; habilitação A e veículo próprio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h18 / sábado 08h00 à 12h00.

 

Consultor de Vendas ( VAGA N° 332): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; técnico em informática; possuir habilitação A/B; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 sábados 08h00 às 12h00.

 

Consultor de Vendas ( VAGA N° 513): ( 2vagas) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; veículo próprio carro; disponibilidade para viagens; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00 / sábado de 08h00 às 12h00.

 

Coordenador/ Vendedor ( VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.

 

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

 

Eletricista de Automóveis ( VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.

 

Gerente ( VAGA N° 597): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A ou B; horário de trabalho: cronograma de revezamento.

 

Gerente de Vendas ( VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; graduação em contábeis; administração; gestão comercial; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Motorista Escolar/ Vendedor ( VAGA N° 517): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A/D; experiência mais na área de transporte de passageiro; horário de trabalho: motorista fixo, vendedor flexível.

 

Motoboy ( VAGA N° 544): (1 vaga) horário de trabalho: 12h00 ás 21h00 de segunda à sexta / sábados e feriados 08h00 às 14h00.

 

Motoboy ( VAGA N° 645): (1 vaga) ensino médio; possuir habilitação A; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

 

Motochapa ( motorista de caminhão pequeno e ajudar na carga e descarga) ( VAGA N° 589): (1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação D; horário de trabalho: comercial.

 

Operador de Técnico ( VAGA N° 659): (1 vaga) ensino médio completo; auxiliar na jardinagem e limpeza de piscina; horário de trabalho: segunda à sábado 07h30 ás 17h30.

 

Operador de Caixa ( VAGA N° 354): ( 2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência; horário de trabalho: 15h00 às 21h00 / 17h30 às 23h30.

 

Representante de Vendas Externo ( VAGA N° 622): (10 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; desejável ser comunicativo; atencioso e educado.

 

Recepcionista ( VAGA N° 660): (1 vaga) conhecimento informática; redação; digitação; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Serviços Gerais ( VAGA N° 667): ( 1 vaga) ensino fundamental; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado 07h00 ás 11h00.

 

Tosador ( VAGA N° 614): ( 1 vaga) desejável experiência na área; muito amor por pets, cuidado e carinho; horário de trabalho: comercial.

 

Vendas/ Estoque ( VAGA N° 563): ( 1 vaga) conhecimento informática; digitação; ensino fundamental; ser comunicativo/ educado; horário comercial: 44 horas semanais.

 

Vendas ( VAGA N° 524): ( 6 vagas) ensino médio completo; comunicativas; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Vendedor ( VAGA N° 590): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; veículo próprio carro; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

Vendedor ( VAGA N° 568): (1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A ou B; ensino fundamental; experiência na área.

Vendedora ( VAGA N° 631): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h30.

Vendedora ( VAGA N° 649): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

Vendedor Externo ( VAGA N° 653): (1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A e veículo próprio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00.

Vendedora ( VAGA N° 655): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 09h00 às 18h15 / sábado 09h00 às 13h00.

Vendedora ( VAGA N° 656): (1 vaga) ensino médio completo; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 ás 18h00 / sábado 08h00 às 13h00.

Vendedora ( VAGA N° 661): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: comercial.

Vendedora ( VAGA N° 666): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 09h00 às 19h00 / sábado 09h00 às 13h00.

Vendedora ( VAGA N° 669): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A ou B; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.

 

 

Com ACIP/CDL e CME como parceiras, 1º Encontro de Mulheres que inspiram o Cerrado Mineiro acontece nesta terça

25092018-MulheresNoSeminarioCafe ENDOSSOCORRETO

Quer reduzir a inadimplência no seu negócio? Conheça o SPC Registros!

28092018-SPC-REGISTRO Um serviço das ACIP/CDL para reduzir a inadimplência na sua empresa ou condomínio e resgatar o crédito

 O SPC Registros é uma solução das ACIP/CDL para reduzir os índices de inadimplência. Este serviço utiliza o registro de débitos de SPC e SPCheque no banco de dados do SPC Brasil.


Como funciona o SPC Registros?

• Notificação Simples (Registros de SPC e Cheque): Quando sua empresa registra o débito, ele é associado no banco de dados do SPC Brasil. O consumidor inadimplente, responsável por aquele débito, recebe uma carta de cobrança para regularizar a situação.

• Carta Boleto de SPC (2 em 1): Quando você, empresário realiza o registro do débito, ele é associado ao banco de dados do SPC Brasil e, como na solução anterior, seu cliente recebe uma carta de cobrança. A diferença é que, nessa modalidade, junto à carta, ele também recebe um boleto bancário para quitar os débitos.

 

Quais as vantagens do SPC Registros?

• Recupera em média 55% do crédito no primeiro mês e até 89% do crédito em 120 dias; Banco de dados com abrangência nacional; Força e credibilidade da marca SPC; É mais barato, abrangente e seguro do que o protesto em cartório.

 

PARA SABER MAIS LIGUE: 3831-5500.

 

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego - 27 de Setembro de 2018

Aprendiz de Açougueiro ( VAGA N° 598): (1 vaga) atendimento ao cliente; ensino médio completo; horário de trabalho: revezamento.

Açougueiro ( VAGA N° 608): (1 vaga) ensino fundamental; cortesia no atendimento; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00.

Açougueiro ( VAGA N° 624): (1 vaga) ensino fundamental; boa caligrafia; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h00 às 17h00.

Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 626): (1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A/B; desejável cursando ciências contábeis ou administração; horário de trabalho: 08h00 ás 18h00.

Atendente de Padaria ( VAGA N° 657): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: escala de revezamento ( cronograma).

Auxiliar de Depósito ( VAGA N° 650): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00 / sábado 07h30 às 11h30.

Analista Administrativa ( VAGA N° 643): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação B e veículo próprio; graduação em administração; contábeis; experiência na área; horário de trabalho: 07h00 às 17h15.

Auxiliar de Cozinha / Copeira ( VAGA N° 654): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: diurno.

Alinhador e Mecânico de Suspensão e Eletricista ( VAGA N° 443): (2 vagas ) ensino fundamental; experiência; possuir habilitação B; horário de trabalho: comercial.

Ajudante ( VAGA N° 554): (1 vaga) ensino fundamental completo; possuir habilitação B; seja organizado; pontual; responsável; cuidadoso, goste de viajar e trabalhar no campo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.

Costureira ( VAGA N° 498): ( 1 vaga) máquina industrial; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 ou à combinar.

Caixa ( VAGA N° 543): ( 1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 08h00 às 14h00.

Caixa / ADM ( VAGA N° 616): ( 1 vaga) conhecimento informática; digitação; ensino médio completo; comunicativo/educado; horário de trabalho: comercial.

Consultor de Negócios e Serviços ( VAGA N° 633): (1 vaga) conhecimento informática; habilitação A e veículo próprio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h18 / sábado 08h00 à 12h00.

Consultor de Vendas ( VAGA N° 332): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; técnico em informática; possuir habilitação A/B; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 sábados 08h00 às 12h00.

Consultor de Vendas ( VAGA N° 513): ( 2vagas) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; veículo próprio carro; disponibilidade para viagens; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00 / sábado de 08h00 às 12h00.

Coordenador/ Vendedor ( VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

Empregada Doméstica ( VAGA N° 584): (1 vaga) tarefas domésticas em geral; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 15h00 / sábado 07h00 à 13h30.

Estagiário ( VAGA N° 522): ( 1 vaga) conhecimento informática; digitação; redação; boa caligrafia; habilitação B ou AB; estejam cursando administração; ciências contábeis ou direito; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 12h30.

Eletricista de Automóveis ( VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.

Faturista ( VAGA N° 642): (1 vaga) conhecimento informática; digitação; possuir habilitação A/B; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 16h00 às 22h00.

Gerente ( VAGA N° 597): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A ou B; horário de trabalho: cronograma de revezamento.

Gerente de Vendas ( VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; graduação em contábeis; administração; gestão comercial; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

Motorista Escolar/ Vendedor ( VAGA N° 517): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A/D; experiência mais na área de transporte de passageiro; horário de trabalho: motorista fixo, vendedor flexível.

Motoboy ( VAGA N° 544): (1 vaga) horário de trabalho: 12h00 ás 21h00 de segunda à sexta / sábados e feriados 08h00 às 14h00.

Motoboy ( VAGA N° 645): (1 vaga) ensino médio; possuir habilitação A; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

Motochapa ( motorista de caminhão pequeno e ajudar na carga e descarga) ( VAGA N° 589): (1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação D; horário de trabalho: comercial.

Operador de Técnico ( VAGA N° 659): (1 vaga) ensino médio completo; auxiliar na jardinagem e limpeza de piscina; horário de trabalho: segunda à sábado 07h30 ás 17h30.

Operador de Caixa ( VAGA N° 354): ( 2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência; horário de trabalho: 15h00 às 21h00 / 17h30 às 23h30.

Representante de Vendas Externo ( VAGA N° 622): (10 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; desejável ser comunicativo; atencioso e educado.

Recepcionista ( VAGA N° 651): (1 vaga) conhecimento informática; experiência na área; ensino médio completo; horário de trabalho: à combinar.

Recepcionista ( VAGA N° 660): (1 vaga) conhecimento informática; redação; digitação; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

Secretária ( VAGA N° 639): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 à 12h00.

Tosador ( VAGA N° 614): ( 1 vaga) desejável experiência na área; muito amor por pets, cuidado e carinho; horário de trabalho: comercial.

Vendas/ Estoque ( VAGA N° 563): ( 1 vaga) conhecimento informática; digitação; ensino fundamental; ser comunicativo/ educado; horário comercial: 44 horas semanais.

Vendas / VAGA N° 524): ( 6 vagas) ensino médio completo; comunicativas; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.

Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

Vendedor ( VAGA N° 590): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; veículo próprio carro; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.

Vendedor ( VAGA N° 568): (1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A ou B; ensino fundamental; experiência na área.

Vendedora ( VAGA N° 631): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h30.

Vendedora ( VAGA N° 649): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

Vendedor Externo ( VAGA N° 653): (1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A e veículo próprio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00.

Vendedora ( VAGA N° 655): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 09h00 às 18h15 / sábado 09h00 às 13h00.

Vendedora ( VAGA N° 656): (1 vaga) ensino médio completo; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 ás 18h00 / sábado 08h00 às 13h00.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

 

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.

 

 

 

 

Café Empresarial abordará relações trabalhistas do dia a dia

PALESTRA-DANILO-OUTUBRO-1200

Workshop 'Líder Coach' será realizado nos dias 15 e 16 de outubro

liderrr

Palestra 'Oportunidade na Adversidade' acontece dia 10

PALESTRA-UNIFRAN-OUTUBRO-1200

Convite para Inscrição - Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais da Galvani - Serra do Salitre

TopoYaraFederaminasACIPCDL


Prezado empreendedor - Pequeno, Médio ou Grande empresário,


Gostaríamos de convidar sua empresa para participar do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais da Galvani, uma parceria entre a Galvani Fertilizantes e a Federaminas - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais - e com o apoio da Associação Comercial de Serra do Salitre.


Tendo como objetivo fortalecer as relações comerciais entre a Galvani e as empresas locais e promover o crescimento econômico da região, o programa demonstrará oportunidades de negócio que serão geradas pelo empreendimento de Serra do Salitre e quer incentivar a participação das empresas participantes como fornecedoras da Galvani.


Para saber mais sobre o programa, inscreva-se para a palestra que será realizada no dia 09 de outubro de 2018, no Anfiteatro da Escola Estadual Serra do Salitre, das 09h00 às 16h00, onde serão apresentadas informações o projeto e seus benefícios para a economia local, demandas de fornecimento e processos de contratação da Galvani.


Inscrições:
Clique aqui e inscreva-se pela internet, ou  
responda ao questionário abaixo e envie por email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Vagas limitadas e sujeitas á confirmação.

Contatos:
Galvani (34) 3835-1081

Associação Comercial de Serra do Salitre (34) 3833-1477 / (34) 99951-0006 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Federaminas (31) 3078-7000

 

Local:
Anfiteatro José Onofre Pacheco - Rua Papoula, 45, Bairro das Flores, Serra do Salitre.

Questionário:

1. Qual o nome da sua empresa?

2. De qual cidade é sua empresa?

3. Qual o nome de quem participará do evento? (1 participante por empresa).

4. Insira um email e um telefone para contato.

5. Qual serviço ou material sua empresa pretende fornecer para a Galvani?