Programa da Galvani

laercio1200

Evento do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais da Galvani, uma parceria entre a Galvani Fertilizantes e a Federaminas - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais - e com o apoio da Associação Comercial de Serra do Salitre.

Teve como objetivo fortalecer as relações comerciais entre a Galvani e as empresas locais e promover o crescimento econômico da região. O programa demonstrou oportunidades de negócio que serão geradas pelo empreendimento de Serra do Salitre e quer incentivar a participação das empresas participantes como fornecedoras da Galvani.

Ocorreu no dia 09 de outubro de 2018, no Anfiteatro da Escola Estadual Serra do Salitre, das 09h00 às 16h00, onde foram apresentadas informações o projeto e seus benefícios para a economia local, demandas de fornecimento e processos de contratação da Galvani.