Prezado(a) Associado(a),
A Campanha de Valorização do Comercio, já começou com a Campanha do Dia das Mães e a participação do associado é muito importante, para presentear aquele cliente que lhe prestigia durante todo o ano.
Sua empresa também pode ser uma das 10 ofertantes de premiação e figurar com a logo no cartaz; para isso basta você oferecer um vale-compras de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em alguma ou algumas campanhas, entrando em contato com nossa equipe comercial e se inscrever.
Incrementando a campanha, queremos que você indique os atores para os nossos cartazes. Através de sua empresa, poderão ser enviadas fotos para qualquer uma das campanhas de 2018 (namorados, avós, pais e crianças). Participe, convide seus colaboradores e clientes para enviarem fotos e concorrerem com a figuração da foto no cartaz alusivo a data especial.
A foto deve ser enviada via e-mail, ser uma foto ATUAL e ter as configurações de 300 DPIs e no mínimo 5 mil pixels – (resolução ideal para impressão), no e-mail deve conter nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACIP/CDL que é o seguinte: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Para a campanha do dia dos namorados o envio será até o dia 07 de maio.
As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACIP/CDL e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nosso cartaz. As considerações na votação são em torno das regras do marketing e o impacto que a foto trará para a campanha. A reunião é formalmente registrada em ATA.
Nos casos de foto profissional, as ACIP/CDL não tem qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;
Os participantes, autorizam expressamente o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.
As fotos que não se enquadram nas especificações serão desclassificadas.
Quem participou da Campanha de Natal 2017 automaticamente recebeu o material para participar, uma vez que esta ação é realizada com o caixa da campanha do ano anterior.
Quem não participou, deverá entrar em contato com o departamento comercial e fazer sua adesão com o pagamento de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para todas as campanhas. Este valor poderá ser parcelado.
Participe!
Em cada uma das campanhas, quando entregar os cupons na nossa recepção, Você já irá retirar os cupons para a próxima campanha e o cartaz. Contando com sua atenção para sucesso da Campanha de Valorização do Comercio 2018, ficamos a disposição para mais informações pelo 3831-5500 - ramal 3 ou 8.
Aldo Cândido Roriz Júnior Cezar dos Reis
Presidente ACIP Presidente CDL