Vicente Marra, da Bebidas Marra, será o grande homenageado do Mérito Empresarial Federaminas das ACIP/CDL

WhatsApp Image 2021-11-29 at 18.02.04

O trabalho que é desenvolvido durante todo o ano, tem um momento de reconhecimento e destaque, com a indicação do Mérito Empresarial. Somos conhecedores do esforço e das atividades desenvolvidas, e parabenizamos todo o setor produtivo de nossa cidade, valorizando cada investimento, desde os microempreendedores individuais até os micros, pequenos, médios ou grandes negócios e para tanto estamos diuturnamente buscando aumentar nosso portfólio de produtos, treinamentos, serviços, parcerias, para melhor suprir as demandas, as necessidades dessa classe que é geradora de riquezas e de desenvolvimento para toda a cidade.

Um dos mais tradicionais eventos do setor empresarial de Minas, vai reunir os grandes empresários mineiros indicados pelas Associações Comerciais, e Vicente Daura Marra, será merecidamente homenageado no dia 30 de novembro, às 19 horas, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, através do Mérito Empresarial realizado pela Federaminas – Federação das Associações Comerciais. Ele será o representante de Patrocínio indicado pelas ACIP/CDL, que teve como método de escolha uma pesquisa de opinião realizada entre nossos associados por e-mail e depois votação entre nossa diretoria.

O empresário Vicente Marra, é formado em Relações Internacionais pela PUC/MG com MBA no IBMEC de Belo Horizonte/MG. Iniciou sua carreira como Executivo na Ambev por onde trabalhou por 10 anos. Na Ambev, passou pelas áreas de Supply, RH e Gestão tendo como ponto alto da carreira a oportunidade de estar no comando de duas fábricas da Ambev Filial Juatuba/MG e Filial Jaguariúna/SP. Como principal conquista na Ambev, ajudou a comandar a fábrica de Juatuba para a se tornar a melhor fábrica do Brasil.

Retornou para Patrocínio no final de 2015, para assumir o comando do Grupo Marra e dar sequência no crescimento das empresas junto a seus familiares. Em pouco tempo, comandou o Grupo Marra rapidamente rumo ao crescimento. E em setembro de 2021, o Grupo Marra deu um de seus passos mais importantes de sua história, assumindo oficialmente como Revendedor autorizado Heineken para 107 cidades de Minas Gerais. Esse movimento, fez o Grupo Marra crescer 2,5 vezes, se consolidando com uma das maiores operações de Heineken do mundo.

Para Vicente, “empreender sempre esteve no meu sangue, através dos ensinamentos que recebi do meu Pai (minha referência de empreendedor e de líder) e da herança Libanesa que vem da minha mãe. Sendo assim, tive a felicidade de aprender que para empreender precisamos ter acima de tudo Confiança, Coragem e Ousadia. Por ter tido a grande oportunidade de ter sido Executivo de uma grande Multinacional, Referência em Gestão, pude apreender e hoje somar em meus conhecimentos, a importância e o papel da Liderança e eficiência operacional em custos e a vontade de sempre fazer o Melhor, sonhando sempre Grande!!!”

O homenageado das ACIP/CDL ainda ressalta “Esse reconhecimento do mérito empresarial, é pra nós muito significativo e vem coroar todo esse trabalho. Sem dúvidas, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de dar sequência e melhorar o que está sendo feito, buscando somar cada vez mais com a sociedade em busca de um mundo melhor!!!”.

As ACIP/CDL agradecem o associado Vicente Daura Marra, por aceitar o convite e levar o nome de nossa cidade nesse evento tão importante que a Federaminas está realizando. Um momento que irá marcar o ano de 2021 para o empresário e também para as entidades.

Juntos, vamos mais longe!

ASCOM - ACIP/CDL