2via boleto

ACIP/CDL, através do Núcleo de Materiais de Construção, em parceria com o Sicoob Coopacredi, lançam o Mega Saldão

ACIP/CDL, através do Núcleo de Materiais de Construção, em parceria com o Sicoob Coopacredi, lançam o Mega Saldão

Com o objetivo de fomentar o comércio local, no segmento da construção civil, teve início nesta segunda-feira (25/04) o Mega Saldão, uma realização das ACIP/CDL, através do Núcleo de Materiais de Construção, em parceria com o Sicoob Coopacredi.

De 25/04 a 07/05 os interessados em construir ou reformar terão condições diferenciadas no financiamento de materiais de construção, como parcelamento em até 60 vezes, aprovação em até 24h, taxas promocionais e até 60 dias de carência.

Um café da manhã de lançamento da promoção foi realizado na agência matriz do Sicoob Coopacredi, em Patrocínio, quando estiveram presentes o presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário e o Diretor das ACIP/CDL Edson Vissoci (Secretário da Diretoria Executiva), que também representaram a presidente da CDL Isabela Rezende Cunha, e o Presidente do Conselho de Administração da cooperativa financeira Celio Machado de Castro. Também participaram a Gerente-Executiva das ACIP/CDL Cleide Ribeiro Araújo, a consultora do Programa Empreender Camila Gonçalves, diretores e funcionários de ambas as instituições e os empresários e colaboradores do Núcleo de Materiais de Construção.

"A cada ação das ACIP/CDL batemos na tecla da valorização do comércio local e é com esse objetivo que foi criado esse Mega Saldão. É uma grande parceria com o Sicoob Coopacredi, porque facilita o crédito para as compras nas lojas daqui. Assim, o dinheiro de Patrocínio fica na cidade, trazendo grandes benefícios para toda a comunidade", disse o Presidente da ACIP, Carlos Apolinário.

"Essa é uma iniciativa que veio ao encontro do que buscamos sempre: fomentar o comércio local. Essa importante parceria com as ACIP/CDL, através do Núcleo do setor de construção, vai fazer com que os recursos possam girar na cidade ao oferecermos financiamentos em condições realmente diferenciadas para a aquisição dos materiais", disse o Presidente Celio.

Os interessados em usufruir do Mega Saldão já podem procurar as lojas participantes: A Tropical, Casa Bonita, Coferpa, Madsul, Nova Vidros, Serra Materiais e Vidro Box ou mesmo o Sicoob Coopacredi.

(André Luiz Costa - Decom/ACIP/CDL | Fotos: Lucas Cardoso - Comunicação Integrada Sicoob Coopacredi)WhatsApp Image 2022-04-25 at 15.48.54