2via boleto

ACIP/CDL entregam 50 ovos de chocolate para o Lar da Criança, entidade escolhida pelos participantes da Campanha Páscoa Solidária

WhatsApp Image 2022-04-26 at 10.32.19

WhatsApp Image 2022-04-27 at 13.01.35

As ACIP/CDL fizeram na manhã desta terça-feira (26/04) a entrega da CAMPANHA PÁSCOA SOLIDÁRIA ao LAR DA CRIANÇA, entidade escolhida pelos consumidores locais que compraram nas lojas associadas participantes da promoção. Foram entregues 50 ovos de Páscoa, de 50g.

Estiveram na sede da instituição as diretoras de campanhas Flaviane Almeida de Queiroz Dornelas e Gianny Angellucci David Porto Reis, a Gerente-Executiva Cleide Ribeiro Araújo e colaboradores das ACIP/CDL, sendo recepcionados pelo Presidente do Lar da Criança de Patrocínio Nildo Afonso de Almeida, pela Coordenadora Zilma e colaboradores da entidade.

Todos ficaram emocionados com um momento mágico: os visitantes foram recebidos com um lindo canto e oração pelas crianças atendidas.

Reforçando a comunhão da Páscoa e valorizando o clima de sonho e expectativa, os ovos de chocolate foram espalhados em locais estratégicos do Lar, onde as crianças foram encontrá-los, para que houvesse um momento que fosse marcante e lúdico. Foi um dia de muita alegria para elas.

O Presidente Nilton agradeceu à população por ter escolhido o Lar da Criança para receber o presente. Falou de sua alegria por esse apoio, o que motiva seu trabalho e da diretoria. Contou ainda que seu objetivo é a educação das crianças, em apoio aos pais. Disse também que a equipe é muito profissional e têm um carinho grande com as crianças.

Através de suas diretoras, as ACIP/CDL agradeceram a oportunidade de poder proporcionar um momento de tamanha felicidade para as crianças. O objetivo da campanha foi alcançado: o de levar uma Páscoa que incrementa as vendas do comércio e, ao mesmo tempo, reforça o espírito de fraternidade.

Vale lembrar que a campanha também contemplou cinco consumidores com ovos de Páscoa de 500g. A premiação está sendo entregue na sede das ACIP/CDL.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)