As ACIP/CDL realizaram nos dias 24 e 25 de junho a grande promoção LiquidaPatrô, que teve participação de mais de 100 empresas.
A promoção tinha produtos e serviços com 30% a 70% de desconto e as empresas participantes foram sinalizadas com um adesivo na vitrine. Estabelecimentos de diversos seguimentos participaram: moda masculina, feminina e infantil; moda intima; calçados; acessórios; casa e decoração; floricultura; móveis e eletro; estética e beleza; academia; óticas; enxovais; agencia de viagem; papelarias; auto escola; petshop; instrumentos e escolas profissionalizantes.
Durante os dois dias da LiquidaPatrô houve um grande movimento de consumidores no centro de Patrocínio, principalmente no sábado. Muitas empresas também mantiveram o adesivo em sua vitrine durante toda a semana subsequente da promoção, devido a seu sucesso.
Como de costume, o departamento de marketing das ACIP/CDL fez uma pesquisa entre as empresas participantes da promoção e foi constatado que 55% das empresas acharam que a promoção foi boa e gerou movimento de consumidores e 13% a consideraram a LiquidaPatrô ótima.
No dia 16 de setembro as ACIP/CDL realizarão a tradicional Sexta Vermelha, grande liquidação nos mesmo moldes da LiquidaPatrô, que comemora o Dia do Cliente o presenteando com descontos e dá sequencia as ações da campanha de valorização do comércio.