2via boleto

ACIP/CDL participam no 46º BPM de reunião de instalação da Rede de Proteção Preventiva de Comércios Protegidos da área central de Patrocínio

WhatsApp Image 2022-09-20 at 09.35.47

Na última quarta-feira (14/09) foi realizada no auditório do 46º Batalhão de Polícia Militar a primeira reunião de instalação da Rede de Proteção Preventiva de Comércios Protegidos da área central de Patrocínio, nas avenidas Rui Barbosa e Faria Pereira.

O evento foi conduzido pelo Comandante da Base Comunitária Móvel, 1º Sargento PM Nilson Melo Cunha e contou com a presença do Presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário (representando as ACIP/CDL) e de comerciantes patrocineneses.

De acordo com a PM, a rede contribuirá para proporcionar uma segurança ainda maior aos comerciantes e cidadãos que frequentam a área central da cidade. A polícia está trabalhando para mobilizar o maior número de comerciantes para participarem desta rede.

As ACIP/CDL são grandes apoiadoras da iniciativa. “É histórica nas nossas entidades a luta pela segurança do comércio de Patrocínio e a Rede de Proteção Preventiva de Comércios Protegidos é uma iniciativa de altíssima importância da Polícia Militar, a quem agradecemos pelo empenho e dedicação”, diz Carlos Apolinário.

“Convidamos aos proprietários dos comércios dessa área central que procurem a PM ou mesmo as ACIP/CDL e participem. Quanto mais unidos, melhores serão os resultados em prol da segurança de todos”, finaliza.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)