2via boleto

CME foi correalizadora do “4º Encontro das Mulheres que Inspiram o Cerrado” no Seminário do Café

WhatsApp Image 2022-09-23 at 13.38.29

WhatsApp Image 2022-09-23 at 13.37.40

WhatsApp Image 2022-09-23 at 13.36.09

 

 

A Acarpa realizou entre 13 e 15 de setembro o 30º Seminário do Café no Campus do Unicerp, em Patrocínio. Dentro da programação do evento foi realizado o “4º Encontro das Mulheres que Inspiram o Cerrado”, no dia 14/09, nos jardins da faculdade.

A Câmara da Mulher Empreendedora (CME), Diretoria Adjunta das ACIP/CDL, foi correalizadora do evento que teve uma elogiada programação voltada à valorização das mulheres no âmbito do agronegócio, mostrando sua bagagem profissional e enfatizando seu papel destacado no desenvolvimento social e econômico da sociedade.

“Somos muito gratos pelas ACIP/CDL serem constantemente chamadas a serem parceiras da Acarpa em seus eventos, como neste importante encontro das mulheres. Nosso papel é lutar por Patrocínio, não só pelo comércio, mas por toda nossa cidade”, disse o Presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário.

Houve rodada de conversa, inclusive com a participação de Poliana Gonçalves, integrante da CME das ACIP/CDL, palestra com Lorena Mangabeira e o “Café Colonial” entre as participantes com Musical Cromática.

“A Acarpa sempre procura valorizar a mulher, inclusive porque somos sabedores que aquelas que são produtoras rurais estão sempre despontando em qualidade com seu talento e capacidade”, destacou o Presidente da Acarpa Osvaldo Ninin.

“Nosso objetivo é o desenvolvimento pessoal e profissional pela união de força de mulheres através do associativismo. Agradeço ao Sr. Osvaldo, à diretoria da Acarpa e de uma forma especial à Gianny, que foi a idealizadora há quatro anos, estando Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, para criar esse lugar de fala da mulher e isso é muito importante pra nós e nos honra muito”, falou a Presidente da CME Fabiane Freitas.

O evento foi um grande sucesso com excelente participação.

_(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)_