2via boleto

Presidente da CDL Isabela Rezende reúne com o Presidente eleito da Câmara Municipal Leandro Caixeta

A Presidente da CDL Patrocínio Isabela Rezende Cunha esteve na Câmara Municipal de Patrocínio na última semana quando, representando também a entidade ACIP/CDL, esteve em reunião com o Presidente da Casa, vereador Leandro Caixeta.

Na pauta foram tratados assuntos importantes para o comércio local e para os associados, como a lei da liberdade econômica, desburocratizações do sistema de alvará, ações pós-pandemia, integração da entidade com poder público e as perspectivas da nova gestão.

Isabela fez questão de agradecer ao apoio do parlamentar à gestão atual das ACIP/CDL. "Nestes três últimos anos encontramos no vereador Leandro Caixeta um grande parceiro das causas do comércio patrocinense. Como ele também é empresário, conhece bem a realidade dos empreendedores locais. Desejei ao Leandro, sabedoria neste novo desafio de presidir o Poder Legislativo", diz.

"Agradeço a visita da Presidente Isabela e parabenizo à Diretoria das ACIP/CDL pela excelente gestão nestes três anos, em especial, pelo grande trabalho durante a pandemia. Sigo à disposição das entidades, colocando a Câmara Municipal sempre à disposição do comércio de Patrocínio, esse segmento tão vital para nossa economia e para o povo patrocinense", finaliza o Presidente Leandro.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)