21ª FEIRA COMERCIAL & INDUSTRIAL, DURANTE A FENACAFÉ 2023, COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (12/ABRIL)

Imagem-divulgaçãoOK

A tradicional Feira Comercial & Industrial, promovida pelas ACIP/CDL, começará nesta quarta-feira, 12 de Abril, e se estenderá até o dia 16 de Abril (Domingo).

A 21ª edição será realizada durante a FENACAFÉ 2023, na Arena Cerrado, no Parque de Exposição Brumado dos Pavões, em Patrocínio, que terá entrada gratuita, tanto no parque quanto na feira.

Essa é uma ação das ACIP/CDL, em parceria com a Prefeitura Municipal de Patrocínio e com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Conheça as empresas que estarão presentes:

- ACIP/CDL
- Coffee Roaster Porto Feliz
- Heloy BBQ
- Laboral
- Queijo Minas Artesanal Canastra Marisa
- Sabana Eco Tijolos Ecológicos
- Sattva Saúde e Segurança
- Sicoob Coopacredi
- Sindicato do Comércio de Patrocínio
- Unicerp
- Vinhos Manoel Adega

Além das empresas expondo, a Feira contará com o Som da Terra, dando oportunidade para artistas locais se apresentarem e animarem essa importante festa de Patrocínio/MG.

#AcipCdl #Acip #Cdl #PrefeituraDePatrocínio #Fenacafé #Feira #FeiraComercialIndustrial #Patrocínio #PatrocínioMG