AS ACIP/CDL TÊM A SATISFAÇÃO DE ANUNCIAR UMA NOVA PARCERIA ESTRATÉGICA COM O UNICERP

As ACIP/CDL têm a satisfação de anunciar uma nova parceria estratégica com o UNICERP. Este acordo tem como objetivo proporcionar oportunidades educacionais excepcionais aos associados e seus dependentes, oferecendo descontos exclusivos em programas de pós-graduação fornecidos pelo UNICERP.

A formalização desta colaboração ocorreu durante uma reunião realizada no dia 4 de março, nas ACIP/CDL, com a presença de Cleide Araujo, Gerente Executiva das ACIP/CDL, e Augusto Oliveira, representante do UNICERP. Wander Júnior de Carvalho, Presidente da ACIP, liderou as discussões ressaltando a importância dessa parceria para a comunidade empresarial local.

As ACIP/CDL reconhecem a importância da educação contínua para o crescimento profissional de seus associados. Em colaboração com o UNICERP, as entidades estão empenhadas em facilitar o acesso a programas de pós-graduação de alta qualidade. A parceria visa tornar a educação de nível superior mais acessível aos associados e seus dependentes, oferecendo descontos exclusivos.

Os programas de pós-graduação oferecidos pelo UNICERP abrangem diversas áreas de estudo, permitindo que os associados das ACIP/CDL e seus familiares busquem uma educação avançada alinhada com suas necessidades e aspirações profissionais.

Associados interessados em obter mais informações sobre os descontos disponíveis e os programas de pós-graduação oferecidos pelo UNICERP deverão entrar em contato com as ACIP/CDL.

Wander Júnior de Carvalho expressou sua satisfação com a parceria, destacando o compromisso das ACIP/CDL em fornecer oportunidades significativas de desenvolvimento profissional para seus membros.

Essa colaboração entre ACIP/CDL e UNICERP reflete o comprometimento de ambas as instituições com o avanço da educação e o apoio ao crescimento empresarial na região.