PRÊMIOS DA CAMPANHA DAS ACIP/CDL DO MÊS DOS NAMORADOS FORAM ENTREGUES NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA 28

448918820_987462076376917_764227100055344619_n.jpg

Foram entregues os 17 vales-compras de R$200,00 cada um, alusivos a Campanha “Amor em cada detalhe”, que vigorou do dia 03 ao dia 26 de junho.

Na tarde desta sexta-feira dia 28, as ACIP/CDL, finalizaram a Campanha alusiva ao Mês dos Namorados, intitulada “Amor em cada detalhe”. O encerramento da Campanha aconteceu no auditório das entidades, oportunidade em que foram entregues os vales-compras aos ganhadores presentes. Nesta Campanha foram 17 prêmios em vale-compras de R$200,00 reais cada um, que os clientes que compraram nas empresas participantes da Campanha concorriam.

O presidente da ACIP, Wander Júnior De Carvalho, juntamente a diretora de comunicação das ACIP/CDL, Flaviana Cunha Oliveira Ferreira, prestigiaram a solenidade e fizeram questão de entregar os vales-compras aos clientes ganhadores.

Wander Júnior, em sua fala enalteceu a importância da presença dos clientes junto ao comércio local, e ressaltou o apoio do Sicoob Credicopa, parceiro das ACIP/CDL, em ações ao longo deste ano de 2024. “Hoje é um dia muito especial para nós, visto que a Campanha do Mês dos Namorados, dentro da Campanha de Valorização do Comércio Local, está se encerrando, diante a entrega dos 17, vales-compras a seus contemplados. Nós tivemos uma boa participação dos clientes junto ao comércio, e de empresas participantes da Campanha. Esse é o nosso intuito valorizar o consumidor, e valorizar o comércio local” salientou.

A diretora de comunicação das ACIP/CDL, Flaviana Cunha, em sua fala enalteceu a participação das pessoas enquanto cliente no comércio local. “É muito importante essa busca por parte dos consumidores no comércio local, se há um volume maior de vendas, as empresas investirão mais, com isso, aumenta a empregabilidade, a remuneração aos colaboradores e consequentemente esse ciclo, reflete na economia do Município como um todo” enfatizou Flaviana.

O presidente da ACIP, agradeceu e parabenizou aos ganhadores presentes por terem escolhido o comércio local para fazer as compras no mês dos namorados e por apoiarem as empresas de Patrocínio nesta oportunidade de compras.

Wander ainda ressaltou a importância de ter mais empresas junto das ACIP/CDL. “As empresas que não são associadas as ACIP/CDL, que venham conhecer participar e saber um pouco mais das ações que as entidades, oferecem ao empresariado local. As ACIP/CDL estão de portas abertas para representar o empresariado local” disse.

A Campanha “Amor em cada detalhe”, entregou a cada cliente premiado, um vale compras no valor de duzentos reais (R$200,00), para que o ganhador o utilize em compras no referido estabelecimento que o cedeu. A Campanha das ACIP/CDL, apoiada pelo Sicoob Credicopa, que teve vigência no período de 03 a 26 de junho, foi mais um incentivo para os clientes prestigiarem o comércio local.

Abaixo veja o nome dos 17 ganhadores de vale-compras na Campanha do Mês de junho.

Liliane Vieira de Souza Cabral

João Paulo de Castro Romão