Após a reunião com a chapa de professora Bianca Gonçalves e o vice, José Henrique, desta vez, estiveram, nas entidades, os candidatos, Gustavo Brasileiro e seu vice, Maurício Cunha
Na manhã desta segunda-feira dia 26 de agosto, na sequencia das reuniões da diretoria gestão 2023/2025, da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio – ACIP, e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, estiveram participando para apresentar suas propostas de campanha, aos diretores e ex-presidentes das entidades, os candidatos aos cargos respectivos de prefeito e vice de Patrocínio, Gustavo Brasileiro e Maurício Cunha.
Na reunião, os presidentes da ACIP, Wander Júnior De Carvalho e da CDL, Thiago Batista De Almeida, convidaram e disponibilizaram aos candidatos, tempo igual ao já oferecido a candidata à Prefeitura de Patrocínio, professora Bianca Gonçalves e seu vice, José Henrique, que também participaram da reunião da diretoria, porém, na manhã do dia 19 de agosto.
A estada dos candidatos nas entidades, além de ser uma oportunidade para os mesmos aprimorarem os conhecimentos, sobre as ACIP/CDL, é um momento para ouvir os anseios da classe empresarial do Município em um eventual mandato. O encontro que tem duração máxima de uma hora e meia, para cada chapa, é também para que cada candidatura, exponha suas ideias e apresente seus projetos e propostas, quanto a assuntos e ações pertinentes ao desenvolvimento empresarial local.
Para a reunião da diretoria das ACIP/CDL, no dia 02 de setembro, segunda-feira, foram convidados os candidatos, a prefeito, Wellington Mamazão e seu vice, Valtinho do Jandaia.
Wander Júnior e Thiago Almeida, acreditam que essa oportunidade de diálogo com os proponentes aos cargos de gestores do Município de Patrocínio, permite que os agentes políticos compreendam de forma direta as demandas, preocupações e desafios enfrentados pelos empresários e comerciantes do Município.
José Antonio/Ascom ACIP/CDL