ACIP/CDL, encerraram rodada de reuniões com os três candidatos a Prefeitura Municipal de Patrocínio.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio – ACIP, Wander Júnior De Carvalho, juntamente ao presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Thiago Batista De Almeida, realizaram nos dias 19 e 26 de agosto e no dia 02 de setembro, nas sedes das entidades, reuniões com os candidatos à Prefeitura Municipal de Patrocínio, nas eleições de 2024. Os encontros tiveram o objetivo de conhecer enquanto entidades empresariais do Município, as propostas dos candidatos aos cargos de Prefeito (a), e Vice de Patrocínio – MG. De forma democrática as três chapas que concorrem a Prefeitura da cidade, estiveram participando das reuniões nas ACIP/CDL.

A rodada de apresentações aconteceu nas segundas-feiras, período da manhã, durante as reuniões da atual diretoria das entidades. Para esses encontros, além de diretores da gestão 2023/2025, foram convidados pelos atuais presidentes, ex-presidentes associados.

Além de conhecer um pouco mais sobre as ACIP/CDL, e os anseios da classe empresarial do Município, os encontros que tiveram duração máxima de uma hora e meia, para cada chapa, ficaram divididos entre oportunidades de apresentação de propostas dos candidatos, e de indagação por diretores das entidades, quanto à assuntos e ações pertinentes ao desenvolvimento empresarial local.

As participações nos encontros na sede das ACIP/CDL, ficaram organizados por ordem alfabética. Na segunda-feira dia 19, foi a vez da candidata, professora Bianca Gonçalves e o vice na chapa, José Henrique.

Na segunda-feira dia 26 de agosto, o candidato Gustavo Brasileiro e o vice na chapa, Maurício Cunha.

Na segunda-feira dia 02 de setembro, o candidato Welington Mamazão e o vice na chapa, Florisvaldo José De Souza – Valtinho.

Wander Júnior e Thiago Almeida, avaliaram a rodada de reuniões como democrática e de extrema relevância, pois além de serem ouvidos, os candidatos também puderam ouvir e entender melhor o trabalho das ACIP/CDL, e saber os motivos que as entidades, tanto cobram ações do poder público.

José Antonio/Ascom ACIP/CDL