Visando celebrar o Dia do Cliente, ACIP/CDL, promovem de 13 a 21 de setembro, semana de ofertas especiais, junto a alguns de seus associados

O Liquida ACIP/CDL, já está acontecendo junto às empresas associadas participantes. Faça como muitos já estão fazendo, prestigie o comércio local

Todos os dias temos uma data a celebrar, ou até mesmo, para refletir. Neste mês de setembro, temos uma data que para as empresas, é uma das principais, o Dia do Cliente. Afinal a vida da empresa, está diretamente ligada ao cliente, seja ele, do dia a dia, esporádico ou novato. Comemorado no dia 15 de setembro, essa data é celebrada anualmente desde 2003.

Pensar em formas de valorizar o cliente, é algo que tem que estar muito presente na vida das empresas. Em 2024, o Dia do Cliente em Patrocínio, não será celebrado tão somente no dia 15 de setembro, e sim no período de 13 a 21 de setembro, através de uma Campanha promovida pela Associação Comercial e Industrial de Patrocínio – ACIP, e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, na semana intitulada de: “Liquida ACIP/CDL”.

A Campanha Liquida ACIP/CDL, foi oferecida de forma gratuita aos associados das entidades. Para identificar as empresas participantes, o cliente pode verificar o símbolo da Campanha (logo que ilustra essa matéria), disponível na entrada das empresas. Neste período do Liquida ACIP/CDL, as empresas estão ofertando produtos com condições e preços diferenciados. Vale à pena dar uma volta pelo comércio local, e aproveitar!

O presidente da ACIP, Wander Júnior De Carvalho e o presidente da CDL, Thiago Batista De Almeida, acreditam que a satisfação do cliente, é de extrema importância para o desenvolvimento empresarial. Clientes satisfeitos são grandes promotores das empresas. Eles propiciam a publicidade boca a boca, apontam avaliações positivas e indicações, gerando confiança em novos consumidores e contribuindo para o crescimento das empresas.

José Antonio/Ascom ACIP/CDL.