Campanha das ACIP/CDL para o mês das Crianças, está com 16 vales-compras em premiação

Intitulada de: “Mimos que Encantam” a Campanha está em vigor no período de 01 a 22 de outubro. Várias empresas aderiram e estão participando.

A Associação Comercial e Industrial de Patrocínio – ACIP, e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio – CDL, estão realizando de 01 a 22 de outubro, junto ao comércio local, a Campanha “Mimos que Encantam” alusiva ao Dia das Crianças 2024. Nesta edição a Campanha vai ofertar 16 vales-compras, no valor de R$200,00 (duzentos reais) cada um. Para participar basta o cliente ir até uma das lojas participantes da Campanha, identificada pelo cartaz e efetuar a compra de acordo com o regulamento da referida empresa. Ao receber o cupom o cliente deve realizar o cadastro do mesmo, através do aplicativo das Entidades.

Quem ainda não possui o aplicativo, poderá baixá-lo, no celular. Basta acessar a loja de aplicativos do aparelho e digitar: “ACIP CDL Patrocínio”, baixar o app, e após, fazer um único cadastro na Campanha “Mimos que Encantam”, a partir daí, para os próximos cupons que o cliente ganhar ao fazer as compras, basta fazer a leitura pelo QR Code, que o cliente instantaneamente concorre aos vales-compras.

O Dia as crianças é uma data onde muitos consumidores vão as compras de presentes para os “mimos que encantam”. Wander Júnior Carvalho presidente da ACIP e Thiago Batista De Almeida, presidente da CDL, acreditam que neste ano, se comparado ao ano de 2023, um número bem maior de pessoas visitará o comércio local. Os presidentes entendem que a Campanha das ACIP/CDL, chega para presentear consumidores que priorizaram o comércio local nesta data, onde além de comprar, fazer a felicidade das crianças, o cliente pode ganhar um vale-compras ao cadastrar o cupom.

O Dia das Crianças de 2024, segundo dados Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais – FCDL/MG, vai levar às compras 75,6% dos mineiros. A pesquisa da FCDL-MG, ainda aponta que os empresários do segmento infantil, deve se atentar, para uma aglomeração de pessoas na última hora. Segundo a Entidade estadual, desse montante de clientes mineiros que vão as compras, 89% vão deixar as compras para a última hora.

José Antonio/Ascom ACIP/CDL