Presidente da Federaminas Mulher, esteve em Patrocínio durante o Seminário do Café, para o 6º Encontro Mulheres que Inspiram o Cerrado

Numa promoção da Câmara da Mulher Empreendedora – CME, órgão ligado a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio – ACIP e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, dentro do 32º Seminário do Café realizado e organizado pela Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio – Acarpa, foi realizado na tarde/noite da última quarta-feira dia 09 de outubro, o 6º Encontro de Mulheres que Inspiram o Cerrado.

Entre as palestrantes do Encontro, Isabel Mendes, presidente da Federaminas Mulher, ligada a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais - Federaminas. Isabel, carinhosamente conhecida por todos do segmento empresarial e em toda Minas Gerais, por Bel Mendes, durante o evento que aconteceu no salão do Enxó Clube Campestre, disse estar muito feliz ao retornar a Patrocínio, visto que ela esteve na cidade para participar do 6º Fórum Estadual da Mulher Empreendedora de Minas Gerais e também para o 8º Festival de Cultura e Cozinha Mineira do Cerrado, eventos realizados em Patrocínio, no final do mês de julho deste ano.

“Fico muito feliz em voltar a Patrocínio em um curto espaço de tempo, e mais uma vez ser tão bem recebida, e novamente, poder conversar com as mulheres do município, falar de empreendedorismo, e motivar a atuação feminina” enfatizou Bel Mendes.

Lena Oliveira, presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, disse que a vinda da presidente da Federaminas a Patrocínio é sempre uma importante oportunidade. “Ela sempre traz consigo e distribui em especial as mulheres, otimismo, bons exemplos sobre empreendedorismo feminino. Esse Encontro, que já está em sua 6ª edição, é um momento impar entre todas as ações voltadas para as mulheres, realizadas em Patrocínio, por oportunizar a troca de informações e vivências entre as mulheres de todo o Cerrado Mineiro” enfatizou a presidente da CME, Lena Oliveira.

José Antonio/Ascom ACIP/CDL