2via boleto

Após teste das chaves, carros da Campanha de Natal das ACIP/CDL saíram para duas consumidoras de Patrocínio

Na Campanha de Natal das ACIP/CDL 2024, além de dois carros Fiat Mobi 0 km, foram distribuídos R$ 24.000,00 em prêmios instantâneos.

 

Realizada no comércio local entre 1º de novembro de 2024 e 2 de janeiro de 2025, a Campanha de Natal "No Trilho da Magia!", promovida pela Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), chegou ao fim nesta quarta-feira (8) com o emocionante teste das chaves dos veículos. A campanha trouxe uma premiação inédita na história das entidades: dois carros e vales-compras que somaram R$ 24.000,00, distribuídos de forma instantânea em valores de R$ 200,00 e R$ 400,00.

 

Ações de Destaque:

Diversas foram as ações simultâneas realizadas, a tradicional chegada do Papai Noel, no início de dezembro, a visitação pública a Casa do Bom Velhinho na Praça Santa Luzia, a Caravana Coca Cola que movimentou a cidade levando o símbolo do Natal, por ruas e avenidas de vários bairros de Patrocínio. A Carreta Trem Bala, por meio da parceria com o Sicoob Credicopa, que transportou pessoas em um passeio pelo hipercentro da cidade, e que além de fomentar o comércio patrocinense, ainda teve arrecadação financeira voltada para a Casa do Idoso Recanto São Vicente.

 

As ACIP/CDL, ainda promoveram dentro das ações da Campanha de Natal, diante a parcerias com empresários e pessoas da cidade, o projeto “No Trilho da Solidariedade”, que aconteceu na Praça da Igreja de Santo Expedito e oportunizou, muita recreação, alegria e integração com as crianças e moradores do Bairro Enéias e adjacentes. Foram realizados ainda os Concursos de Redação e Desenho, de Vitrine e o de Melhor Vendedor, todos com premiação em vales-compras para os ganhadores promovendo também renda junto ao comércio local.

 

Sorteios e Teste das Chaves:

 

Na última segunda-feira (6), as ACIP/CDL sortearam os 20 finalistas que participariam do teste das chaves. O teste ocorreu nesta quarta-feira (8), no auditório das entidades. Cada sorteado recebeu uma chave para tentar ligar um dos veículos. A emoção tomou conta dos participantes, familiares, amigos e representantes das empresas que distribuíram os cupons vencedores.

Na nona tentativa, Daniele Lara Queiroz Ferreira conseguiu ligar o primeiro Fiat Mobi. Ela foi contemplada com o cupom após realizar compras na Casa das Calças e Cia.

 

Já o segundo e último carro foi conquistado na 19ª tentativa por Ludimila Aparecida Vieira de Castro Junqueira, que recebeu seu cupom ao comprar na loja Opção Tecidos.

 

"A campanha não apenas movimentou nosso comércio local, como também fortaleceu os laços entre consumidores e empresas, incentivando a compra no município e valorizando os negócios da nossa cidade. Conversando com os empresários, soubemos de um crescimento de quase 7% nas vendas em 2024. Isso nos motiva a crescer ainda mais neste ano", destacou Thiago Almeida, presidente da CDL.

 

Wander Júnior de Carvalho, presidente da ACIP, celebrou o sucesso da campanha e adiantou que, em 2025, as ações promocionais começarão já no período do carnaval. "Podem esperar muitas campanhas que envolverão nossos associados, consumidores e toda a comunidade", afirmou.

 

O presidente da ACIP, também agradeceu aos parceiros, Sicoob Credicopa, Top Automóveis e Unimed Patrocínio, que contribuíram para o sucesso da campanha. "Com parcerias fortes como essas, e com a adesão de empresas associadas, conseguimos realizar ações inéditas, como a oferta de dois carros zero quilômetro. Se Deus quiser, a campanha deste ano será ainda melhor", finalizou Wander Júnior.

 

José Antonio/Ascom ACIP/CDL