Sucesso durante dois anos consecutivos a 3ª edição da grande promoção “Sexta Vermelha”, promete movimentar o comércio de Patrocínio.
A “Sexta Vermelha”, tem como objetivo promover o comércio de Patrocínio e é realizada para presentear o consumidor, pois dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente.
Empresas de diversos segmentos então participando da promoção, que será realizada no dia 16 de setembro. Os estabelecimentos participantes recebem um adesivo da promoção para ser colado na vitrine.
As ACIP/CDL também sugerem aos empresários, que como no ano passado, também enfeitem seus estabelecimentos com balões vermelhos ou colocando arcos na entrada. Outra dica é solicitar junto as entidades a arte para divulgação da promoção em suas redes sociais e whatsapp, além de já ir informando seus clientes que vão até a loja ou fazer o contato via telefone.
Durante todo o ano as ACIP/CDL promovem a Campanha de Valorização do Comércio Local com diversos prêmios e totalmente gratuita para as empresas que comemoraram o Dia das Mães, Dia dos Namorados, LiquidaPatrô, Dia dos Avós, Dias dos Pais, Dia do Cliente e em outubro para fechar esta grande campanha serão sorteados 01 Xbox e 02 Tablets no Dia das Crianças, além dos prêmios que podem ser patrocinados pelas empresas.
Conheça as empresas participantes da Sexta Vermelha: