ACIP/CDL informam vagas de emprego
31 de março de 2017
Atendente (VAGA Nº 55): sexo: feminino; informática, boa caligrafia, disposição, atenção. Horário de trabalho: 16:00 as 00:20.
Auxiliar Administrativo (VAGA N° 69): sexo: feminino, até 40 anos, digitação, informática, redação, boa caligrafia, habilitação, ensino superior em administração ou cursando 7° ou 8° período, experiência com financeiro. Horário de trabalho: De segunda a sexta 08:00 as 17:00 e aos sábados de 08:00 as 12:00.
Auxiliar Administrativo (VAGA N° 76): acima de 21 ano, ambos os sexos, digitação, informática, inglês, ensino médio completo, experiência. Horário de Trabalho: 07:00 as 17:30.
Auxiliar Administrativo (VAGA 78): sexo: feminino; acima de 25 anos, digitação, informática, boa caligrafia, habilitação, ensino médio completo. Horário: 08:00 as 18:00.
Auxiliar de Campo (Vaga N° 77): acima de 22 anos, sexo: masculino; habilitação, alfabetizado, disponibilidade para viajar. Horário de trabalho 07:00 as 17:15.
Consultor de Vendas (VAGA N°71): sexo masculino, entre 22 e 35 anos, digitação, informática, redação, boa caligrafia, habilitação B, ensino médio completo, conhecimento em mecânica. Horário de trabalho: de segunda a sexta de 07:27 a 17:30.
Engenheiro Civil (VAGA Nº 52): sexo masculino, acima de 18 anos. Necessário Informática, Auto CAD, habilitação B, superior completo em Engenharia Civil, domínio de cálculo, interesse na área ambiental e saneamento. Experiência de 6 meses. Horário de trabalho: de segunda a sexta de 07:30 às 17:30.
Entregador (VAGA Nº 10): conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº 50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico. Experiência de 6 meses. Habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18 com uma hora e meia de almoço. Salário fixo + hora extra.
Recepcionista Noturno (VAGA N°79): acima de 21 anos, sexo: masculino; digitação, informática, boa caligrafia; conhecimento: pequenos reparos e manutenções, hidráulico, internet, tv a cabo, e atendimento ao público. Ensino médio completo. Horário de trabalho das 19:00 as 07:00.
Recepcionista e Secretária (VAGA Nº 56):sexo feminino, ensino médio, conhecimento em informática, habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00. Salário fixo e comissão.
Secretária (VAGA 74): 20 aos 30 anos; sexo: feminino; solteira; digitação, informática, boa caligrafia, ensino médio completo, 1 ano de experiência, boa comunicação, ágil, responsável.
Técnico em Monitoramento (VAGA Nº 34): ambos os sexos, acima de 23 anos, ensino médio. Necessário informática, digitação e habilitação. Experiência de 6 meses como técnico em monitoramento, dinâmico, calmo e educado. Horário de trabalho e salário a combinar.
Trainee Administrativo (VAGA 70): sexo: masculino, estado civil: solteiro, informática, habilitação, boa caligrafia, ensino superior em administração, experiência com liderança. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08:00 as 17:00, aos sábados de 08:00 as 12:00.
Vendedor (VAGA Nº 47): ambos os sexos, de 20 a 45 anos com 2º grau completo. Boa caligrafia e experiência de 6 meses em vendas. Capacidade de compreensão, de comunicação e de se expressar com naturalidade. Horário de trabalho: 08:00 às 17:30 exceto domingos e sábados e feriados de 08:00 às 14:00.
Vendedor (VAGA N° 75): ambos os sexos. Horário de Trabalho: Comercial.
Vendedora (VAGA Nº 27): entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.
Vendedora (VAGA N° 25): acima de 18 anos, sexo: ambos; informática, ensino médio completo. Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 ou 9:30 as 19:30.
Vendedora (VAGA Nº 57): sexo feminino, com mais de 1 ano de experiência em vendas. Horário de trabalho: 08:30 às 18:00. Salário fixo e comissão.
Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.