Palavra dos Presidentes

Prezado(a) Associado(a),

A Campanha de Valorização do Comercio, já começou com a Campanha do Dia das Mães e a participação do associado é muito importante, para presentear aquele cliente que lhe prestigia durante todo o ano.

Sua empresa também pode ser uma das 10 ofertantes de premiação e figurar com a logo no cartaz; para isso basta você oferecer um vale-compras de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em alguma ou algumas campanhas, entrando em contato com nossa equipe comercial e se inscrever.

Incrementando a campanha, queremos que você indique os atores para os nossos cartazes. Através de sua empresa, poderão ser enviadas fotos para qualquer uma das campanhas de 2018 (namorados, avós, pais e crianças). Participe, convide seus colaboradores e clientes para enviarem fotos e concorrerem com a figuração da foto no cartaz alusivo a data especial.

A foto deve ser enviada via e-mail, ser uma foto ATUAL e ter as configurações de 300 DPIs e no mínimo 5 mil pixels – (resolução ideal para impressão), no e-mail deve conter nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACIP/CDL que é o seguinte: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Para a campanha do dia dos namorados o envio será até o dia 07 de maio.

As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACIP/CDL e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nosso cartaz. As considerações na votação são em torno das regras do marketing e o impacto que a foto trará para a campanha. A reunião é formalmente registrada em ATA.

Nos casos de foto profissional, as ACIP/CDL não tem qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;

Os participantes, autorizam expressamente o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.

As fotos que não se enquadram nas especificações serão desclassificadas.

Quem participou da Campanha de Natal 2017 automaticamente recebeu o material para participar, uma vez que esta ação é realizada com o caixa da campanha do ano anterior.

Quem não participou, deverá entrar em contato com o departamento comercial e fazer sua adesão com o pagamento de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para todas as campanhas. Este valor poderá ser parcelado.

Participe!

26042018-DATAS-VALORIZACAO

Em cada uma das campanhas, quando entregar os cupons na nossa recepção, Você já irá retirar os cupons para a próxima campanha e o cartaz. Contando com sua atenção para sucesso da Campanha de Valorização do Comercio 2018, ficamos a disposição para mais informações pelo 3831-5500 - ramal 3 ou 8.

Aldo Cândido Roriz Júnior        Cezar dos Reis

Presidente ACIP                 Presidente CDL